quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

TRANSGRESSÃO (parte 1)

* As árvores de cerejeira balançavam levemente com a brisa morna da noite de luar. Este luar reluzia cheio e miraculoso, embalsamado e rubro como vinho tinto. O clima estava tenso, energias se misturavam e desafiavam umas as outras demarcando sua imepratividade e dominância.
"..." - Shun estava de joelhos impossibilitado de se mover. Seus braços escorriam sangue e a armadura estava um mosaico de rachaduras. Ele olhava fixadamente para a pessoa à sua frente incorformado com a mudança. Uma lágrima escorria de seu rosto e um ódio crescente por si mesmo martelava -o por sua falha. Aquele não era mais Segawa Keichi
" Tsc, tsc... Shinken quebrada " - disse Segawa keichi Kamui passando o dedo na espada danificada. Seu rosto exibia um sorriso de satisfação em contraste com o canto do lábio do lado esquerdo sutilmente ensanguentado - " Rodji, vc e tia Tokito deveriam ter ovulado melhor a minha espada."
" ¬¬ A culpa não é minha. Vc que está usando sua força antes da hora "
" ^_^ ! Depois eu te ensino como se faz sexo de verdade ! Mas antes, assuntos inacabados me aguardam. "- respondeu Kamui olhando para Shun. Sua vontade e desejo colidiam num prazer indescritível , o momento esperado estava perto... e o coração de Segawa Keichi não parecia existir mais.

45 MINUTOS ANTES

" Keichizinho ?" - perguntou Hiel kazuni sussurrante
" Não ... Kamui " - respondeu Segawa levantando - se da poltrona. Todos os presentes ficaram mudo. Sentiam uma enorme energia ao redor de Keichi, que por sinal exalava o mais diversos prazeres da carne." Efim desperto querido Kamui" - disse Drico Sama ficando de frente para ele - " Estávamos aguardando a sua vinda " - Drico Sama sentia -se totalmente atraído por Keichi de uma maneira totalmente inesperada. Era avassalador. Além dele, os Subarubas também sentiam essa conexão. JP já tinha abaixado as calças batendo uma punheta lascada.
" Me despertaram antes do previsto pelo que vejo. Sinto que minha energia não está completa."
" Correto querido Kamui. Graças ao Raphael, transgredimos a profecia ! " - explicou Hinoto Sama ficando mais perto de Kamui
" Aii vc não sabem como eu adoorrooo Transgredir !! É maaarraaaa !!!! - disse Didz se aproximando de Segawa Kamui. Este por sua vez sorriu chegando perto de Didz e deu -lhe uma mordida selvagem no pescoço. Um momento de êxtase descomunal passou por todo o corpo de Didz e Hiel teve que ampará-lo para não cair no chão. Keichi passou por todos os Subarubas ( e ao passar perto de JP, este tinha ejaculado horrores ). , como se gravasse o odor de cada um. Ao chegar perto de Raphael,parou diante dele.
" Vc me despertou."
" Sim " - respondeu Raphael sutilmente encabulado apesar da postura máscula. Kamui estava a poucos milímetros de distância do rosto dele e depois se virou para os demais.
" Hora de fazer uma visita " - Kamui estendeu a mão direita e a espada Shinken se materializou. Ele arqueou um pouco os joelhos e olhando para cima deu um solavanco violento, como uma bala humana. Ele havia voado atravessando do teto da casa de Swing
" Keichizinho é forte ^_^ "! - disse Félips olhando para o buraco no teto
" Forte ? Aquilo é uma máquina de sexo minha gente !!! Tive orgasmos múltiplos só com aquela mordida !!! Olha o que ele fez com o JP!! " - Didz apontou para o chão. JP estava com as calças arriadas e o membro vermelho como pimentão todo debilitado. Não conseguia mover um músculo sequer
" E eu pensei que JP nunca seria superado " - respondeu Yuuko boy vendo tia Tokito dar chibatadas em JP pra ver se ele levantava - " Essa bisca só vive de sexo !"
" É, Keichizinho com super powers acaba com qualquer um. *Demo, ele saiu com tanta pressa. Pra onde terá ido?" ( *Demo = Mas )
" Se encontrar com a Armadura.Ele vai confrontá-la." - respondeu Raphael e todos olharam prestando atenção - " Transgredimos a Profecia e ele sabe disso. Vai tentar agir antes que se pague o preço por tal ação "
" Então também devemos agir ! " - disse Drico Sama aos Subarubas - " Vamos até La Dolce! Não podemos perder o corpo em que habita Kamui !

"Gaby Chan abriu os olhos. Estava instaladas num dos vários quartos do bordel de Karenzitous, mas não se lembrava o motivo. Sentia grogue, como se tivesse bebido várias garrafas de vinho.
" Onde eu ...?" - vários flashs passaram pela sua mente e no mesmo instante deu -se conta do que tinha acontecido.Ela ficou sentada na cama e viu seu coração flamejante aninhado ao travesseiro pulsando reluzente como se estivesse vivo.
" Até que enfim acordou " - Alexandre estava na porta do quarto com uma xícara grande na mão. Algo quente nela fumegava - " , vc dormiu por duas horas "
" Tá me chamando de dorminhoca por acaso ?! E porque minha bunda está doendo heim ?! AAhh seu pedófilo ! Abusou de mim ! " - Um travesseiro voou em direção de Alexandre
" Eeeh menina, só pensa em abuso !!! Por acaso tenho cara de estuprador ?! NÃO responda !!! "
" Ok , trégua " - disse Gaby Chan fazendo boca de siri segurando o riso.
" Já que está ligada no 220 - e nem precisa beber pra isso - quero saber o que achou do seu coração flamenjante "
" Coração Flamejante ?!"
" É . Seu mineral regente. São extremamente raros. Nunca tinha forjado um até hoje. "
" Mas eu pensei que vc ia forjar uma arma pra mim !! " - Gaby Chan pegou o o mineral - " Isso aqui me parece mais um objeto de decoração !"
" Normalmente quando descubro qual é o mineral regente sem problemas, já tenho idéia de como forjar a arma " - Alexandre sorveu um gole da xícara e prosseguiu - " Porém, no seu caso Gaby Chan, seu mineral regente age de forma diferente. O máximo onde posso chegar é nesse estágio "
" Mas como eu posso usá-lo assim ?! Não serve pra nadaaa !! Vc é um péssimo ferreiro !! "" Valeu pelo apoio garota ¬¬ "
" Mas eu tô errada ?! Vc forja várias armas legais e pra mim só um item de bazar !!"
" Está errada Gaby Chan. Em primeiro lugar não forjei sua arma por que o tipo de mineral que vc possui não me permite fazer isso. Ele é criado por vc !"
" Hã ?! Mas eu sei forjar por acaso ?! " - Gaby Chan estava ficando confusa
" Toda vez que vc acorda fica assim burrinha ?! Preste atenção: há vários tipos de minerais regentes, cada um com sua forma e padrão e existência única. O seu tomará forma de acordo com a vontade de seu coração. No momento certo ele irá mudar "
" Sugoiii !!!XD Então não vejo a hora de saber que arma será !!! - Ela levantou-se da cama e foi para sacada do quarto. Estava no segundo andar do prostíbulo e de lá a vista dava para o jardim. Seus olhos notaram um Fabio Mafayr tragando algo que deveria ser a maconha que ele ofereceu horas atrás.
" Alexandre, porque ficou tão chocado quando recusei a maconha do Fah ? " - Alexandre se aproximou da sacada
" Vc não tem idéia não é mesmo ?!"
" Nenhuma u.u !"
" A maconha que ele fuma não é daquelas que vc encontra por ai só pra fazer vc viajar. Ela é uma maconha especial, que refina energia vital do corpo e a energia espiritual "
" Uau !!! E onde ele encontra essas maconhas mágicas ?!"
" Não encontra. Essas maconhas eram feitas pelo irmão de Fábio, Nando Mafayr. "- explicou Alexandre dando de ombros - " Ele era um cara doido que tinha o dom da criação como ninguém, um palhaço de circo huahua ! Lembro-me dos tempos de Guerra Perva em que ele tentava criar um bebida que me deixasse de porre em cinco minutos kkkk. Bem diferente do irmão, que é mais tranquilo. "
" Por acaso não é aquele maluco na foto com vc e um monte de cervejas no chão ?! "
" Sim é ele . Grandes lembranças huahua ! "
" E o que aconteceu com ele ? !" - perguntou Gaby Chan, imaginando a resposta. Alexandre levou a caneca até a boca mais uma vez
" Ele morreu durante a Guerra Perva. Na verdade, seu corpo nunca fora encontrado. Isso deixou uma marca profunda em Fabio "
" Que triste "
" É..." - concordou Alexandre obsevando a paisagem junto com a garota.O sol estava quase sumindo no horizonte, dando lugar ao brilho lunar manchado em sangue. Sentiu um calafrio e percebeu que não era o único. Viu Fabio levantar-se da grama e olhar para o céu, também pressentindo uma coisa estranha.

Uma gota de suor caiu do rosto de Karenzitous. A sua respiração estava ofegante. Estava inconformado ao saber que Kamui iria despertar antes do previsto. Não fazia sentido.
" Eu sei no que está pensando "- argumentou Rodji ainda de costas para Raulzitos. O gelo na parte de dentro tinha se dissipado - " Não há sentido algum a vinda de kamui já que a profecia diz o contrário. Mas, como disse antes, achamos uma forma de transgredí-la. Isso indica que rompemos uma barreira arriscada para a realização de um desejo "
" Eu sei onde vc está querendo chegar " - retrucou Karenzitous se levantando do chão - " A vinda de Kamui de forma antecipada nada mais é do que a quebra de equilibrio desse mundo, causar uma desestabilização."
" Não poderia explicar melhor " - concordou Rodji virando - se para Karenzitous -" Se tudo fosse da maneira mais fácil, qual seria a graça de se obter um objetivo ? O ser humano, desde os primórdios, complica tudo o que é simples " - Rodji chegara bem perto de karenzitous, ficando a pouco centímetros de distância - " Não teria a menor graça conquistá-lo se fosse fácil Raul " - Rodji deslizou o dedo indicador no rosto de Karenzitous, que não demonstrava reação alguma devido ao nervosismo. Apesar de tudo, tudo o que tinha ocorrido entre Rodji e ele, não podia mentir pra si mesmo. Ainda sentia alguma coisa por ele. De repente, o tempo parou. Rodji esqueceu que karenzitous e se afastou de perto dele com uma expressão séria.Karenzitous também tinha acordado para a realizade e ambos sentiram uma energia se aproximando. Rodji sorriu.
" Ele está vindo"

Justin Junior estava andando em direção ao jardim. Não tinha achado o Alexandre em lugar nenhum, vendo - se obrigado a falar com Fábio. Este por sinal olhava para o céu com a mente distante, dando uma baforada forte de maconha no ar.
" ? "
" Fabio, preciso da sua ajuda "
" Tem a ver com Karenzitous ?"
" Sim ele está lá dentro com Rodji e eu não aguento mais esperar !"
" Não é problema meu u_u "
" COMO ASSIM ! Ele é seu amigo !!! Vai deixar ele morrer !! "
" Não confia nele ?" - perguntou Fabio olhando para Justin
" Claro que eu confio !! Eu não confio nos poderes dele !! Sabe que ele não pode controlá- los. Se ao menos eu pudesse invocar o Mashin !! "
" E porque não invoca?!"
" Meu brasão quebrou desde a última luta com o JP "
" Posso ver ?"
" Sim ...?!?" - Justin tirou do bolso o brasão rachado e entregou o para Fabio. Este por sua vez analisou a gravura do brasão e deu uma tragada na maconha.Ele juntou as duas metades e as colocou no chão. com o dedo indicador tocou no objeto danificado e proferiu as seguintes palavras :
" *ONI GARYOU TENSEI NO JUTSU "- um brilho anil emanou no brasão e quando Justin percebeu, as duas metades se tornaram uma só. ( *ONI GARYOU TENSEI NO JUTSU - Feitiço Secreto da Arte da Reencarnação do Dragão ) -" Pronto , está arrumado. "
" Valeu mesmo Fabio !! Agora posso ter chance de ... "
" Não !! Espere ..." - cortou Fabio observando o céu noturno com e Lua Rubra ancentuando a sua chegada. Ele olhou de relance para sacada e Alexandre acenou afirmativamente para ele, também esperando. Gaby Chan tinha pego o seu minério regente e analisava-o pensando como poderia ativá-lo.De repente, uma energia estrondosa fez as flores de cerejeira cair violentamente em contraste com o tempo morno que fazia. Kamui estava descendo numa velocidade incrível do céu e por questão de segundos Alexandre pensara que ele iria bater a cabeça no chão. Mas não. Com uma desenvoltura incrível, a poucos metros do chão Segawa keichi deu um giro no ar, triscando o chão aterrissando em pé. Ele se deparou com Fabio e Justin a poucos metros de distância.
" Justin fique aqui " - respondeu Fabio se dirigindo até Segawa
" Vc é o último Fuumaruba vivo " - respondeu Keichi Kamui esboçando um sorriso e ficando bem perto de Mafayr - " Realmente eles me despertaram bem antes do combinado. ^_^ "
" É XD "
" Vc é gostoso sabia . Nunca senti um cheiro tão sexy em alguém "
" Eita XD "
" Gostei de vc ! Mas tenho que matá-lo pq preciso dos meus poderes completos. ^_^"
" LOL " - Fabio deu mais um tragada enquanto olhava para Kamui. Justin sentiu - se tonto pq não conseguia resistir a uma energia maligna tão forte. Gaby Chan, que estava na sacada se viu obrigada a ficar de joelhos para não desmaiar logo de cara. Mas nem por isso largou a câmera para filmar a cena Yaoi que ela tanto gostava . Fabio olhou para trás e viu Rodji aparecer diante deles, provavelmente teleportado da sala de Karenzitous.
" Eis que conheço o ovulador da minha espada ^_^ !" - respondeu Kamui animado enquanto Rodji respondia com uma sorriso
" Quanto tempo , Mafayr "
" Éééé, Rodji, quanto tempo "
Um silêncio sepulcral colidiu no jardim. Somente as respirações, o farfalhar das flores, o som de alguns pássaros e a movimentação distante dos carros ouvia-se ali. Fabio não parecia nem um pouco tenso, e isso intrigou Kamui. Alexandre estava estava sentindo o coração martelar no peito porque Fabio estava se arriscando de demais. Ele deu mais uma tragada na maconha
" Gosta de maconha ^_^ ?"
" Não, eu não fumo " - retrucou Kamui empunhando a espada e desferindo um golpe certeiro em Fabio, mas algo interceptou o ataque.
" Mas , como... "
"=Ò_Ó= Nem , pensar Keichi " - respondeu Shun defendendo Fabio com o braço da armadura o golpe dado por Kamui. Logo na entrada do jardim, Karenzitous e Lolla Chan estavam de prontidão não acreditando no que viam. kamui fora despertado....

Continua na próxima edição XD

Nenhum comentário: