quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Filme: A Lot Like Love


Acho que o momento de inspiração sempre aparece quando acabo de assistir um filme que me emociona. Estou meses deixando de lado essa história de blog pela vida sedentária ( apesar de estar mais ativo fazendo academia recentemente ) e pela preguiça em si. Porém, agora o desejo de dar uma atualizada e continuar com os assuntos pendentes em dia voltou. Quero comentar sobre o filme chamado " De repente é Amor".

O filme é uma comédia romântica um tanto peculiar, fala sobre encontros e desencontros de Olliver ( Ashton Kicher ) e Emily ( Amanda Pitt ). Digo peculiar porque, durante sete anos , você acompanha o relacionamento das personagens principais e o projeto de vida de cada um. No entanto, quando eles se econtram pela primeira vez num vôo de Los Angeles para Nova York ( com direito a sexo dentro do banheiro do avião), se acham incompatíveis . Olliver quer primeiro seguir uma carreira, estabilidade financeira, criar independência, ter sua casa e depois encontrar o amor. Já Emily ainda não se encontrou no mundo social, não há planos e pretende agarrar as oportunidades que a vida pode lhe oferecer. Ela condorda de forma irônica ao comentário dele, "pura balela" organizar a vida tão à risca. Então Oliver faz uma aposta com Emily: ele dá o número do telefone da casa de seus pais e diz a ela ligar depois de seis anos, para provar que terá conquistado seus objetivos planejados. Se as coisas desse certo ela pagaria cinquenta dólares a ele.

E com o passar do tempo, diante dos fracassos amorosos e problemas finaceiros de cada um, eles se encontram exporadicamente e dividem suas confidências, se desligam do resto do mundo e compartilham o carinho e a amizade no qual nutrem um pelo outro. E são nesses encontros eles começam a se dar conta que o amor encontrou-os faz tempo, mas precisaram de sete anos para se darem conta disso. ( Essa última frase eu sei, foi muuiiittoo clichê )

Mesmo sendo um filme de comédia romântica, recomendo -o pela a criatividade do enredo, a trilha sonora e de que ainda existe amor no mundo . Sonhar não é demais, e " A Lot Like Love " são para aqueles dias mornos de verão com a brisa tocando levemente as cortinas da sala, ou para as tardes de chuva com a pessoa amada debaixo das cobertas para fugir do frio. ( não esquecendo de uma xícara quente de chocolate ou capuccino com leite ^_^).


Não podia deixar passar o link com a trilha sonora do filme:


Senha: josuefontes


Também achei um site com mais fotos do filme ( os que aparecem nos créditos finais ):


Trailer do Filme:

Nenhum comentário: