sexta-feira, 20 de março de 2009

EVA (PARTE 1)

"Atenção! Todas as unidades! Liberação do EVA em 20 minutos! Repito! Liberação do EVA em 20 minutos! Prioridade máxima! Prioridade Máxima!"
Em todo setor tecnológico os funcionários paravam com o serviço em andamento deslocando-se até o C.C.O.E. (Centro de Controle Operacional do EVA). Apenas pessoas responsáveis pela construção do projeto EVA tinham acesso a este setor. Neko-chan já estava na C.C.O.E. monitorando a ativação do EVA e aguardando a chegada de Alexandre.
Do lado de fora do bordel, especificamente no jardim, Regalia emitia sua hostilidade sadomasô como se demarcasse território. Justin e Lolla-chan tentavam carregar Shun para dentro do cabaré, enquanto •๋₣abio றคÿƒคเŗ estava encarregado de lutar contra JP.
- COMO VOCÊ VAI ME ENFRENTAR SE NEM AO MENOS TEM UM MASHIN? HAHAHA!
- Não preciso de um Mashin pra te vencer. Basta um golpe e você já era.
- DU-VI-DO! - Regalia debochou de •๋₣abio com as duas mãos na cintura e dando uma reboladinha.
._. •๋₣abio Liberou sua energia e em seu braço direito uma tatuagem apareceu. O desenho era uma corrente tribal que serpenteava até os ombros.
- O que é aquilo no braço dele? - Perguntou Justin, carregando Shun - Não tinha percebido a tatuagem.
- “*Jureiju" - Respondeu Lolla-chan, apoiando o outro braço de Shun nos ombros com certa dificuldade - Serve para prender ou acumular energia conforme o tempo de uso, mas não sabia que ele tinha conhecimento de “*Shuu no Gyou”. Ao que parece, ele pretende liberá-la. (*Jureiju- cadeado espiritual /*Shuu no Gyou - Técnicas de aprimoramento)
- É Provável - Sussurrou Shun, ainda consciente - Quando for o momento certo, •๋₣abio vai desfazer o selo...
Na sacada, Alexandre andava de um lado para o outro com o celular na mão. Gaby-chan segurava seu mineral regente pensando numa forma de ativá-lo. No entanto, não obteve sucesso algum. O celular de Alexandre tocou.
- Oi, Neko-chan, pode falar.
- Não temos como acionar as comportas do subsolo que dão acesso ao jardim! O portal provavelmente irá engolir o EVA e tudo que for com ele!
- E onde é o local mais próximo, além da área aberta do jardim?
- Bem, - Era perceptível o receio na voz de Neko-chan - Fica fora das proximidades do bordel. Nas colinas.
- >.< O QUÊ?! - Alexandre quase cuspiu no celular - E como vou chegar tão rápido até o Gama? Quanto tempo eu tenho até a ativação dele?
- No chafariz, na parte central do jardim, há um elevador secreto. Aperte o colar que está numa das estátuas que a passagem vai aparecer. O elevador o dará em um túnel longo, mas já tem alguém da equipe com carro à sua espera para ir até a colina! Também já mandei alguém para levar sua pupila em segurança. E você tem menos de 20 minutos!
- Ok, entendido! Estou a caminho! - Finalizou Alejandro quando um clarão vermelho vindo lá de fora ofuscou sua vista.

- “*CERO”! - Regalia lançou um raio rubro e •๋₣abio estava pronto para defendê-lo. Porém, quando se deu conta, percebeu que ele não era o alvo. Regalia tinha na mira Shun, Justin e Lolla-chan, que estavam próximos da entrada do prostíbulo. •๋₣abio só teve tempo de se deslocar para protegê-los. Apareceu em questão de um milésimo de segundo entre os alvos e o ataque de JP. O estrondo reverberou por todo La Dolce Como Cunet. A visão aos olhos de Alexandre quando foi até a sacada não era nada agradável. Ele via as costas do enorme Mashin e mais à frente றคÿƒคเŗ com braço todo chamuscado.
(“*Cero” – Projétil composto de Reiatsu condensada, que toma a forma de um raio vermelho)
- Droga! - Bradou ele esmurrando a mureta da sacada. PBP apareceu em seguida na porta do recinto.
- Aí! Cheguei! Cheguei!
- Mar vou te contar, viu?! ¬¬"
- Não reclame porque estou contendo uma multidão apavorada, honey! Tinha Karenzet cometendo suicídio! Santa Diva que nos acuda! Outras tiravam o terço da juba pensando ser o juízo final!
- Tá, PBP, me poupe dos detalhes! Quero que leve a Gaby-chan para um local seguro.
- Como assim, me levar para um local seguro ò.ó !? Vou perder toda a diversão! Quero filmar a luta!
- Sem discussão, Gaby. - Respondeu Alexandre virando as costas para ela - Cuide dela, PBP - E saiu em direção à sacada.
- Venha, meu bem, vamandanu proque o salto está ficanu gasto e me sinto a peregrina de Moisés andando para a terra de Canaã!
- Mas nem salto você está usando! - retrucou Gaby-chan apontando para os pés de PBP. Ele usava um tênis "All Starenzitous" preto bastante comum. Então, ela percebeu: PBP não estava fantasiado. Não usava aquelas roupas bufantes de Drag com purpurina, lantejoulas ou plumas. Não estava maquiado e nem usando apetrechos. Pelo contrário, usava calça jeans e camisa de manga curta com botões. Na face expressiva um nariz proeminente segurava os óculos de grau. Se não fossem os trejeitos, ela diria que ele era um hétero enrustido.
- Aliceeeeeee! Volta pro mundo real que o coelho branco já foi e o chapeleiro maluco vai pular da sacada.
- No mesmo instante, Alexandre tinha subido na sacada.
- FAH, AGUENTA MAIS UM POUCO AÍ!
- VEM LOGO, CARALHO! XD!
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Cadê o grande •๋₣abio றคÿƒคเŗ?! Estou esperando você acabar comigo com um ataque! - Regalia fez uma pose feminina tocando o indicador no rosto.
- Ainda está aqui - Retrucou •๋₣abio usando o Shunpo e esmurrando a face do Mashin.
Regalia cambaleou, dando uns dois passos para trás.
- Ei! Vocês três! Andem logo! Saiam daqui enquanto eu distraio ele!
- •๋₣abio, cuidado! - Justin gritou no mesmo instante em que JP fizera o Mashin dar um soco certeiro pronto para esmagar •๋₣abio no chão. Por sorte, este conseguiu desviar do ataque, porém Regalia o estapeou prevendo o movimento do inimigo. •๋₣abio colidiu com as árvores.
- Eu não entendo! - respondeu Justin, intrigado - Ele está perdendo com muita facilidade! Como pode um Fuumaruba apanhar tanto assim?
- Não é bem assim, Justin - Explicou Lolla-chan tomando a palavra - Não é pelo fato dele fazer parte de um clã que o torna uma pessoa forte. Como ele se jogou na frente do poder de Regalia para nos proteger, acabou debilitando seu corpo. A energia espiritual precisa de sincronia com a energia vital, para todo o poder ser liberado de forma adequada. Com seu corpo nessas condições, essa sincronia cai, ocorrendo uma diminuição de energia. Exigir de um corpo ferido um poder maior do que se pode suportar é o mesmo que levá-lo a morte.
- Então é melhor agirmos. - Retrucou Shun, ainda apoiado nos amigos - Não podemos deixar o
•๋₣abio sozinho nessa. Você teria como usar alguma técnica de cura Lolla-chan?
- Não tenho como fazê-lo, Shun. Gastei toda minha magia na Kekkai e na luta contra Tokiko. Temos que deixar na mão de •๋₣abio e do Alexandre "

- Chafariz! Chafariz! Chafariz! Onde diabos está esse Chafariz? - Alexandre olhava de um lado para o outro vendo só vultos de árvores de cerejeira naquela noite turbulenta. Ele nunca se lembrava onde o maldito chafariz ficava durante o dia, quando menos durante a noite. Regalia se locomovia tentando liquidar •๋₣abio da face da terra. Após alguns minutos procurando, Alexandre viu-se na praça do jardim. No meio da praça, um chafariz erótico com um Justin de sunga em pé com três Karenzets ajoelhadas ao redor dele:
“¬¬"
Alexandre pressionou um medalhão num dos corpos seminus, pendurado no peito da Karenzets com a face mais safada. Alexandre se afastou do chafariz circular. A águia escorria a medida que o chafariz se abria e uma escada em espiral tomava lugar. Alejandro foi engolido pelas sombras enquanto descia as escadas do chafariz.

- COMO É, FABIO? VAI CONTINUAR FUGINDO DE MIM? - JP andava de um lado para o outro controlando Regalia. Apesar do jardim do bordel ser muito vasto, metade dele apresentava um estado de puro caos. •๋₣abio estava escondido entre as árvores pensando numa forma de atrasá-lo. Verificou o estado do braço direito, não sobrou tecido vivo pra contar historia. Tirou do bolso um soco inglês de prata, colocando-o na mão boa. Saiu das árvores, voltando para a área aberta do prostíbulo.
- Estou aqui, JP! - Gritou •๋₣abio, se expondo. Em questão de segundos, Regalia tomou forma direcionando um soco para esmagar றคÿƒคเŗ.- QUÊ?! – JP percebera que o golpe não surtira efeito. றคÿƒคเŗ defendeu-se do golpe e o repeliu com o poder do punho. Regalia, automaticamente, deu um segundo golpe com o punho esquerdo, porém •๋₣abio foi mais rápido, aparecendo atrás do Mashin, atingindo-o com várias sequências de poderosos socos. Este, por sua vez, cambaleava a cada golpe inimigo. •๋₣abio aumentou o seu Ki, usando o Kaio-Ken e simultaneamente apareceu na frente de Regalia, golpeando a face do Mashin (somente com o braço esquerdo).
- Num acesso de fúria, Regalia repeliu os ataques de •๋₣abio dando um urro 'godzílico', espalhando magia maligna por todo jardim. Para piorar, JP fez o Mashin agarrar •๋₣abio pelas pernas arremessando-o no chão várias vezes, reunindo uma enorme energia maligna.

- Na ala hospitalar do prostíbulo, Lolla-chan e Justin sentiram a alma sair do corpo. Shun já estava internado e fora de perigo. Porém, devido à recomendação do médico, nada de visitas nas próximas 48 horas.
- Precisamos fazer alguma coisa, Lolla-chan! Karenzitous desapareceu com Rodji e nenhum sinal do Alexandre! Sinto a energia espiritual do •๋₣abio muito fraca!
- Ok! Vamos! - Concordou Lolla-chan, saindo da ala hospitalar com objetivo de chegar ao jardim. Uma das enfermeiras foi ao encontro deles.
- Es-esperem! - Lolla e Justin olharam para trás - Todo o pessoal está a par do que está acontecendo lá fora. Sem querer, escutei a conversa de vocês e gostaria de oferecer algo para ajudá-los - A enfermeira estendeu a mão e deu um saquinho para Lolla-chan.
- O que é isso? - Perguntou Justin, pegando algo parecido com uma ervilha verde, só que no formato de um feijão. Lolla-chan abriu um sorriso, fechando o saquinho.
- São sementes dos deuses! Pensava que estavam extintas da face da terra.
- O Sr. Karenzitous fez questão de preparar uma área rural para a produção dessas sementes. - Explicou a enfermeira retribuindo o sorriso de Lolla-chan - Acho que vai ajudá-los.
- Sim! Com certeza! - Concordou Lolla-chan, em tom de agradecimento.
- Essa, sobre as terras, é novidade pra mim. Trabalho com Karenzitous há certo tempo e não tinha conhecimento dessa área rural.
- Provavelmente ele não achou necessário passar tal informação. Mas isso não importa agora! Vamos ajudar o •๋₣abio! - Lolla-chan agradeceu à enfermeira e Justin foi com ela até a saída da enfermaria

- PBP, pra onde estamos indo? - Perguntou Gaby-chan seguindo o garoto que nem de longe parecia o PBP.
- Você não quer assistir de camarote seu Sensei, amiga?! Estou te levando para a C.C.O.E, local onde o projeto EVA começou."
- Sugooooiiii! Verei a luta em primeira mão! - Gaby-chan rodopiava de alegria ao redor de PBP.
- Detalhe, querida: visão de cinema na tela de monitoramento! Coisa de gente rica, melbem!
- XD PBP OBRIGADAAAAA! - A garota se jogou em cima do garoto, não se contendo de alegria, ambos caindo no chão. Ela nem se dera conta que o coração flamejante estava em uma de suas mãos, e, por pouco, não caía no chão. Ficou entre o peito de PBP e o dela.
- Dá pra sair de cima de mim?! Isso é assédio, honey!
- Ai, desculpa! - retrucou Gaby-chan, toda vermelha - Só tive um momento de empolgação!
- Eu prefiro chamar de atentado ao pudor, isso sim! Me sinto violentada!
- Não exagere, PBP! Como se eu fosse tentar alguma coisa!
- Vamos mudar de assunto, minha filha, porque ultrapassou a linha vermelha! - Retrucou PBP, levantando -se do chão - É por isso que não tenho amigas raxas! São uóóh!
ò.ó !
- Não faça essa cara minha filha, vamos logo! - PBP foi andando na frente, fingindo não dar bola para o ocorrido. Gaby foi acompanhando - o notando que estavam a caminho da base secreta de Alexandre. Ela também notara que as orelhas de PBP estavam rubras como pimentões.

- EU QUERIA MUITO TREPAR COM VC ANTES DE MATÁ-LO, MAS TENHO ORDENS A CUMPRIR, FAH! - Na mão direita de Regalia, um Cero mortífero estava preste a destruir •๋₣abio றคÿƒคเŗ por completo. Ele estava estirado no chão com as pernas imobilizadas pela mão esquerda do Mashin, sua energia se esvaindo rapidamente.
- Num momento desses transar nem passaria pela minha mente XP! - •๋₣abio deu um sorriso, apesar do rosto machucado. Lolla-chan e Justin apareceram justamente no momento em que Regalia liberou o Cero.
Simultaneamente com o Cero, um tiro de mesma proporção fez o braço de Regalia mudar de direção. Ninguém compreendia o que tinha acontecido. •๋₣abio notou que o choque do poder ficou a poucos centímetros de distância, revelando também uma cratera diabólica ao seu lado.
- QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE MUDOU A DIREÇÃO DO MEU ATAQUE?!
- Não olhe pra mim. Eu não fui ._. – Respondeu •๋₣abio, aparentemente aliviado. Morrer não fazia parte dos planos.
- O que você disse mesmo sobre as minhas armas, JP? - Todos olharam para a colina da cidade, onde a lua rubra revelava o enorme EVA de Alixando. A unidade preta com detalhes em verde tinha um impacto soberano, ameaçador e imponente. Contra o recorte da lua vermelha, ele ostentava o Plasma Buster (1) sobre seu antebraço e as Gatling Guns (2) acima de seus ombros, carregados e mirando diretamente em Regalia.
(1 - Plasma Buster – Canhão de Plasma / 2 – Gatling Guns – Metralhadoras de tambor)

Continua na próxima edição. XD

Música de Encerramento :
Lain
http://www.youtube.com/watch?v=_XfJwh2cC6o&feature=related

Versão completa:
http://www.youtube.com/watch?v=T0N5YblvT1c

Nenhum comentário: