sábado, 7 de março de 2009

TRANSGRESSÃO (PARTE 3)

- "Reppun Kamui..."Shunzy-kun reuniu toda sua energia no braço direito e em tudo naquilo em que acreditava." ^_^ "Kamui empunhou a espada com mais afinco, reunindo toda a energia devastadora que possuía. Consequentemente, o choque entre os poderes causavam uma ação climática instável. O vento morno da noite ficava totalmente violento. Relâmpagos colidiam com as paredes da barreira, exigindo de Lolla-chan um esforço maior para mantê-la.
- Karenzitous, eu não sei por quanto tempo vou agüentar!
- Aguente mais um pouco, Lolla-chan! A luta está prestes a ser definida! - Respondeu Karenzitous tentando ser mais audível que a força da ventania. A rosa branca em sua mão direita começou a brilhar, chamas luminosas emanavam ao redor dela. Rodji ainda estava com Tokiko. Porém, percebendo a ação de Karenzitous, fez aparecer na mão direita um Katar.
- Ainda estou aqui Karenzitous.
-E...?- Sei o que vai fazer...- Pouco me importa o que você sabe! Vamos trazer Keichi de volta de qualquer maneira! - Karenzitous elevou sua energia, a rosa brilhando mais ainda. O Katar na mão de Rodji cobriu-se de gelo instantaneamente e uma aura gelada começou a se espalhar.
...
- A situação não está nada boa.- Hã? – Gaby-chan tirou novamente o olho da câmera prestando atenção.- Preste atenção... - Orientou Alexandre sem tirar os olhos da cena - Você percebeu a real situação aqui, Gaby-chan? Quando a luta terminar, independente de quem ganhe, todos vão agir.
- Entendi...
- Você é a única aqui sem poderes, então fique atenta a qualquer movimento do pessoal daqui de cima, porque eles não estão pra brincadeira.
- Ok. - Respondeu Gaby-chan ficando apreensiva. Ela olhou para Alexandre e percebeu que a tranquilidade de antes tinha sumido totalmente. Também percebeu olhares vindos de cima, estavam observando-os o tempo todo. Para piorar a situação, viu que Alexandre não estava com as pistolas Evangelion.
- " Não se preocupe, tenho outro trunfo na manga.” - sorriu sussurrante Alê Frangus pra garota, tentando tranquilizá-la. Yuuko Boy tinha os olhos cravados nos dois, as algemas pendendo numa das mãos.

- É agora. - Respondeu Shun, avançando sobre Segawa Kamui. Este fez o mesmo, empunhando a espada, que reluzia na noite rubra de luar.- "REPPUN KAMUI!!!" - Exclamaram os dois em uníssono. As energias se chocaram causando uma pressão esmagadora ao redor. O poder era tão grande que Lolla-chan viu-se obrigada a desfazer a barreira. Os poderes se intensificaram e a colisão causada liberou uma luz cósmica cegando todos os presentes no local. Shun estava de joelhos, impossibilitado de se mover. Seus braços escorriam sangue e a armadura estava um mosaico de rachaduras. Ele olhava fixamente para a pessoa à sua frente, inconformado com a mudança. Uma lágrima escorria de seu rosto e um ódio crescente por si mesmo martelava-o por sua falha. Fato: aquele não era mais Segawa Keichi.
...
- Tsc, tsc... Shinken quebrada. - disse Segawa Keichi Kamui passando o dedo na espada danificada. Seu rosto exibia um sorriso de satisfação em contraste com o canto do lábio sutilmente ensangüentado.
- Rodji, você e tia Tokiko deveriam ter ovulado melhor a minha espada.¬¬
- A culpa não é minha. Você que está usando sua força antes da hora!
^_^ ! - Depois eu te ensino como se faz sexo de verdade! Mas, antes, assuntos inacabados me aguardam. - Respondeu Kamui olhando para Shun. Sua vontade e desejo colidiam num prazer indescritível. O momento esperado estava perto... E o coração de Segawa Keichi não parecia existir mais. Shun não conseguia se levantar, já que tinha usado toda a sua energia e a armadura pesava mais do que chumbo. Kamui apenas levantou a espada danificada.
- Hora de concretizar a profecia. - Kamui tinha Shun na mira da Shinken. Com o pouco de energia maligna que restava, revestiu a espada com uma reiatsu vermelha.
- É agora! – Hinoto-sama sorria com a vitória, os Subarubas certos da vitória e a decepção na face de seus inimigos.De repente, Segawa Kamui parou. Ele estava com a espada no alto, pronto para desferir o golpe final, porém seu coração deu um pulo.
- Temos problemas. - informou Raphael a Drico-sama. - A encarnação está se desfazendo.Kamui baixou a espada cambaleante e tapou a boca com uma das mãos. Gotas de sangue pingavam no chão, o corpo finalmente sentia as dores do golpe dado pela armadura. Kamui se viu ajoelhado de frente para Shun, seu olhar era indescritível.
- Mesmo que alguém defenda o ataque da Reppun Kamui, o poder de impacto dela afeta toda a estabilidade do corpo. Se você possui todos os meus poderes, deveria saber deste detalhe.Kamui não podia responder, porque tossia sangue sem parar. Este fora o sinal para o começo do fim.
...
“LOLLA-CHAN!”, gritou Karenzitous.
- ENTENDIDO! - A garota pulou em direção a Shun e Segawa Kamui. Tia Tokiko saiu do pescoço de Rodji para tentar impedir Lolla-chan.
- “FUUKA ENBUJIN!" - A rosa branca na mão de Karenzitous se espalhou em milhares de pétalas flamejantes, dando cobertura a Lolla-chan. Rodji revestiu o corpo com uma couraça de gelo e correu em direção a Karenzitous (*Fuuka Enbujin - Vento de pétalas, no original)
- Nem pensar, Raul! - Rodji lançou o Katar congelado e a simples rosa transformou-se num cajado ramificado de flores, rebatendo a arma do oponente e, consequentemente, parando de dispersar pétalas. Em questão de segundos, Rodji encostou em Karenzitous teleportando ambos para longe do bordel.
- SUBARUBAS! RESGATEM O CORPO DE KAMUI! - Gritou Drico Hinoto-sama e todos os Subarubas se puseram a agir.
- *GOKUJOU NO SHOU! - Yuuko boy tinha pulado do telhado num mortal e ainda no ar as algemas giravam como um bumerangue direto para a sacada. (*Gokujou no Shou - ornamento de algemas, no original )
- GABY-CHAN!! - Alexandre rapidamente agarrou a menina, desviando das algemas dilacerantes de Yuuko. Raphael apareceu rapidamente ao lado de Kamui e o colocara no próprio ombro. Sentiu uma mão segurar seus pés.
- Não... - Mesmo sem forças, Shun segurou um dos pés de Raphael, tentando impedí-lo de levar Segawa Keichi. Lolla-chan não podia fazer nada, porque sem Karenzitous presente ela não tinha cobertura para ir até o amigo. Tia Tokiko lutava com ela, atrapalhando seu caminho.
- O Keichi fica. - Shun apertou mais o pé de Raphael e este não pensou duas vezes.
...
- “*Ninpou, Daijigou no Jutsu" - No mesmo instante, mariposas amarelas apareceram ao redor de Didz, prontas para atacar Justin Junior e •๋₣abio Mayfair (*Ninpou, Daijigou no Jutsu - Técnica do Grande Inferno, no original )
- "* Great Knife" - na mão direita de Hiel apareceu uma espécie de Zanbatou apoiada nos seus ombros. Ela emanava sangue e morte. (*Great Knife - é nome da arma utilizada por Pyramid Head, personagem do jogo chamando Silent Hill. Simboliza o executor dos rituais da cidade para a vinda de Valtiel, anjo criado pelos moradores da região)
- Justin, vá ajudar Shun enquanto eu me viro por aqui - •๋₣abio deu alguns passos ficando diante de Didz, Hiel e JP.
- O Go-go não sai assim não, •๋₣ah... - Didz conjurou um número maior de mariposas ao redor dele. Justin não tinha reparado antes, mas os três juntos emanavam uma força estranha, sanguinária, fora do comum. - Já disse, eu me viro com eles. - •๋₣abio ficou a poucos metros de distância dos Subarubas. Justin ia ao encontro do seu amigo. No entanto, antes que pudesse tomar qualquer ação, viu-se face a face com a enorme espada de Félips cortando o ar, indo direto em sua cabeça. •๋₣abio apareceu na frente e apenas usou o vão entre os dedos ( indicador e médio ), aparando o ataque da Zanbatou.- Acho que você não me ouviu, Justin. - Disse •๋₣abio sentindo a pressão do golpe afundar seus pés no chão.- JP, é hora de abrir o portal! - Didz lançou as mariposas em •๋₣abio, causando várias explosões. Este pulou para o alto, desviando do ataque, mas ao mesmo tempo se viu ameaçado pela Great Knife de Hiel girando em sua direção.- SÉRIO MESMO, DIDZ?! - JP tinha certa excitação na voz.- Anda logo, JP -_______- ! Invoque o portal que a gente cuida do •๋₣ah! - retrucou Hiel Kazuni, pegando a Zanbatou repelida pelo oponente avançando contra ele.
...
- "Brazo Derecho de Gigante" - um revestimento incomum cobriu o braço todo de Raphael, até o ombro. Shun, apesar de não conseguir ficar de pé, não tirava a mão do pé de Raphael. (*Brazo Derecho de Gigante - Braço direito do Gigante, no original)
- "*RASHOUMON!" - JP colocou as mãos no chão, e próximo dos muros que delimitavam o bordel (mais especificamente, atrás de Raphael), um enorme portal lacrado surgiu. (* Rashoumon - portal do demônio)
- "*El Directo." - Raphael direcionou um golpe certeiro na face de Shun, causando um tipo de choque nunca visto antes.
- "*KAKUEN BOUJO!" - Justin segurava o escudo Gardna formando uma barreira esférica protetora, neutralizando o ataque inimigo. Raphael viu-se obrigado a recuar, pois a barreira não era apenas para proteção, mas também para destruição. (*Kakuen Boujo - circulo de proteção) No telhado do prédio Drico-sama viu o portal lacrado por imensas correntes elevar-se ao céu escuro. Não pensou duas vezes e entoou:
"Minha mão direita é a pedra que pontifica os medos.
Minha mão esquerda é a lâmina que une a realidade.
O pastor de cabelos negros está dependurado numa cadeira.
O manto de nuvem se aproxima e eu abato o flamingo "
Lentamente as correntes da porta começaram a se desfazer. Yuuko Boy sorria com alegria da sacada enquanto girava as algemas no dedo indicador. Alexandre estava dentro do quarto, atento a qualquer movimento do inimigo. Gaby-chan estava atrás dele, segurando o Coração Flamejante junto ao peito.
- Alexandre, não gosto do que está ocorrendo lá fora!
- Eu menos ainda, Gaby-chan! - Respondeu Alexandre, tentando pensar numa forma de tirar a garota dali.
- Drico-sama abriu o portal do demônio. - respondeu Yuuko - Em breve este cabaré caindo aos pedaços deixará de existir! Mas, já que seu amigo pedófilo disse que sou um Dragão Subaruba... /meignoremnovamente =P! - Finalizou Yuuko, mirando a algema outra vez em Alê Frangus e Gaby-conha.
...
- “*Mashoutsukai"! - Afirmou Lolla-chan, não acreditando no que seus olhos lhe mostravam. - Não acredito que vocês foram tão longe com isso! (*Mashoutsukai - praticantes da natureza maligna)
- Ah, então você conhece a nossa linhagem sanguínea... - respondeu Tia Tokiko, acompanhando o olhar da jovem.
- Nunca imaginei que vocês invocariam o portal da arte maligna.
- Somente os Subarubas são capazes disso.
- Então farei questão de fechá-lo! – Lolla-chan tomou novamente posição de luta - "*MIDORI NO SHIPPU!" - Um tornado passou rasgando o chão e Tia Tokiko foi atingida em cheio, levando vários cortes em todo corpo. (* Midori no Shippu - Tufão esmeralda)
- "* MIZU NO RYUU!" - Uma rajada de água na forma de um dragão saiu do escudo de Justin em direção a Raphael, que bloqueou o ataque sem fazer o menos esforço. Justin não podia acreditar que um dos seus ataques fora desfeito com tanta facilidade. Raphael olhou para trás.
- Portal aberto, filhote de dragão. A diversão acaba aqui. - Raphael, ainda com Kamui nos ombros, levou-o, juntamente com a Shinken, direto para o portal
- EI! Volte aqui! – Mas, antes de tomar qualquer atitude, o portal dimensional já tinha tragado Raphael nas profundezas de outra dimensão.
- APAREÇA, “*REGALIA”! - Invocara JP, estendendo a o braço para o alto. Drico-sama, tia Tokiko e os outros Subarubas logo entenderam o recado, indo em direção ao portal. Em questão de segundos, diante de Shun e Justin, um enorme Mashin apareceu. Ele era avassalador, de coloração vinho e detalhes em azul marinho. (*Regalia - Mashin controlado pela vilã Nova, do anime Magic Knight Rayearth)
...
-Eita x_x - •๋₣abio olhou o Mashin chocado, também notando que Didz e Hiel já tinham parado de atacá-lo, se dirigindo ao portal.
- Nossa luta fica pra próxima, •๋₣ah ! E pode ter certeza que, quando isso acontecer, acaboooooo com a sua raça!
- Duvido XD !
- Yuuko, é hora de ir. Raphael já está com o corpo de Kamui! – Drico-sama tinha descido do telhado até a sacada do bordel - JP cuidará do resto.
- Uma pena não poder sodomizar violentamente vocês, ordens da chefia devem ser cumpridas! - Yuuko Boy pulou da sacada e foi direto ao portal. Tia Tokiko também abandonara a luta com Lolla-chan e fora em direção ao portal.
- Alexandre, o que você está fazendo ?! – Gaby-chan não podia acreditar no que estava vendo. Alexandre tirava do bolso do moletom um celular moderno, de última geração.
- Situações desesperadas pedem medidas desesperadas, Gaby-chan.
- "*CYNOS!" - Exclamou JP e, automaticamente, ele foi transportado para o Mashin. ( *Cynos - é a palvra de invocação para entrar no Mashin. Não há um significado para a palavra e foi inserido somente no OVA de MKR )
- Justin, invoque o seu Mashin! Rápido! – Lolla-chan chacoalhava Justin, desesperada.
- Ele não pode, Lolla-chan - interferiu •๋₣abio, ficando junto do grupo. - o brasão acabou de ser restaurado e precisa de um tempo para utilizar Selece! Deixe que eu cuide dele. Levem Shun pra um lugar seguro.
- Ok! - concordaram Justin e Lolla-chan, pegando os braços do Shun e tentando levantá-lo.
- AEWWWW! QUEM DISSE QUE VOCÊS SAIRÃO DAQUI?! - falou JP de dentro do Mashin.
- Eu disse XD ! - NEM PENSAR, FAH!

Na parte inferior do prostíbulo, um telefone toca:
- Alê Frangus III sociedade anônima.
- Neko-chan, sou eu.
- Miiaaauuuu! Diga, chefinho, precisa de alguma coisa ? ( que não seja cerveja )
- Sim, Neko-chan. Preciso de toda a unidade disponível e preparada. Hora de ativar o “EVA GAMA"...

Continua...

Ending:
Helsing Soundtrack

http://www.youtube.com/watch?v=oJfeCTyTqP8

Nenhum comentário: