sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TRANSGRESSÃO ( parte 2)

* Segawa Keichi Kamui deu mais impacto ao golpe e Shun aumentou sua defesa.
" Pode deixar que daqui eu assumo." - •๋₣abio saiu de perto para não interferir na luta, enquanto o restante acompanhava a situação com atenção. Vendo que não conseguiria um resultado imediato, Kamui se viu obrigado a recuar. A armadura e ele tinham o mesmo poder.
“Então finalmente conheço o detentor da armadura “ – responde Keichi apoiando a shinken no ombro - “ fico surpreso que possua o mesmo nível de energia que o meu “
“ Eu sei que vc é a alma que habita no corpo do meu amigo “ – retrucou Shun olhando para Kamui - “ eu soube disso desde o dia em que Yuuko boy o raptou “ .Logo Karenzitous e Lolla Chan compreenderam que Shun sabia mais do que imaginavam. Agir como se ele fosse uma pessoa frágil era um erro e a partir dali depositaram mais fé nele. Shun se dirigiu novamente para Segawa.“ Keichi é a pessoa que habita neste corpo.”
“ A partir de hoje, não mais“ - respondeu Kamui
“ ...“- Shun desapareceu. Keichi Kamui apenas deu um giro para trás cortando o ar com a espada e Shun abaixou–se com incrível maestria, emendando uma rasteira no qual seu oponente não esperava. Com o desequilíbrio de Kamui, Shun aproveitou a situação e com o cotovelo esquerdo acertou em cheio o peito de seu adversário. Segawa foi arremessado de tal forma que acabou colidindo no muro do bordel, próximo da entrada de onde Lolla Chan e Karenzitous tinham saído. Do Segundo andar, Gaby Chan gravava tudo.
“ KKKKKYYYYAAAAAAAAA !!! Primeira vez que vejo o Shun em ação ! Não posso perder nenhum segundo ! Nunca me disse o quanto ele era forte Alexandre ”
“ Esse é o poder de Shun quando a armadura está nos seus 100%. “ – respondeu Alexandre sem tirar os olhos da luta.- “ Das poucas vezes que eu o vi liberar seus poderes percebi que sua energia aumenta gradativamente “
“ Sugooiiii!!! Então ele na verdade é mais forte que vc Alexandre! XD”
“ Até parece ¬¬ “ – retrucou Alejandro vendo Kamui aparecer calmamente como se não tivesse sofrido nenhum dano.
“ É, até que está bom para um aquecimento ^_^! Eu esperava mais da minha armadura. Não posso acreditar que é somente isso o poder adquirido antes da minha vinda !”
“ Pra uma entidade que vai tornar este mundo uma perversão, vc fala demais ! Por ser um Subaruba pensei que vc fosse mais ativo !( *RISOS*) Acho que me enganei quanto a isso =U.U= !“
“ ^_^ !” – Segawa Kamui avançou sobre Shun desferindo um golpe longitudinal ( de baixo para cima ). Shun se esquivou recuando rapidamente, mas não se deu conta da pressão de impacto causado pela espada, fazendo – o perder o equilíbrio. No mesmo segundo Keichi apareceu no ar com a shinken em riste e seu oponente cruzou os braços para se defender do segundo ataque. Este segundo impacto fez Shun ser arrastado, mas ainda se manteve de pé e com os braços cruzados. Aproveitando a oportunidade, percebendo que Kamui baixou a guarda , descruzou os braços – enquanto era empurrado pela pressão do impacto – e estendeu a mão direita:
“ *HADOU NO YON 33: SOUKATSUI ! “ – uma grande esfera azulada foi direto em Segawa, causando uma explosão certeira no oponente. ( *HADOU NO YON 33: SOUKATSUI ! -Arte Demoníaca número 33: Fogo Azul ! , no original )
“ Será que Morreu !? .-. ” - exclamou •๋₣abio olhando a cena como se estivesse vendo um filme de ação
“ Como vc pode dizer uma coisa dessas numa situação tão séria ¬¬?! “- retrucou Justin Junior inconformado.
“ Ué mas vc não viu ?! Ele não tinha como esquivar “
“ Eu vi ! Só que vc deu a entender que ficou preocupado com ele ! Parece que vc gostou dele ter te paquerado -_­- “
“ *¬* ” - •๋₣abio deu uma tragada mais forte da maconha do que de costume. Segawa Kamui tinha defendido o golpe.
Ao mesmo tempo, não distante de •๋₣abio e Justin, próximo da entrada do jardim, Rodji estava na frente de Karenzitous e Lolla Chan.
" Espero que não interfira na luta Karenzitous. Caso contrário, sou obrigado a interferir.
" Shun vai vencer."" Como pode ter tanta certeza ?"
" Não tenho Rodji, mas acredito nele "" Veremos ..." - Rodji sorria ao ver que Kamui tinha resistido ao golpe dado por Shun. Lolla Chan não acreditava no que via
“ Esse terceiro Kamui é muito forte Karenzitous. Shun deu um golpe certeiro e nada aconteceu “
“ Na verdade não Lolla – Chan. “ – respondeu Karenzitous preocupado – “ foi muito rápido o que aconteceu por isso que foi pouco perceptível a ação de Keichi “

Mais próximo das árvores, Justin tivera a mesma reação que Lolla - Chan “ •๋₣abio como ele saiu ileso do ataque ?! Impossível ele ter escapado daquele golpe sem sair levar dano !” - retrucou Justin analisando a cena - “ seria preciso um tempo além da velocidade da luz pra poder pelo menos interceptar o ataque !”
" shsdhusduhsdasad !!! É que vc lerdo, por isso não percebeu o que aconteceu "
" ¬¬ Então me explique o que aconteceu ' Sr eu sei de todas as coisas pq fui paquerado pelo Kamui ' !"
" XD "
“ Ele defendeu –se com espada usando os poderes que armadura possui “ -respondeu Karenzitous explicando para Lolla Chan . Suas mãos começavam a suar“ Isso porque Kamui ainda não está com todos os seus poderes “ – disse Rodji se intrometendo na conversa – “ quando ele estiver com o poder máximo, sua força nunca será vencida ““ Por acaso alguém chamou ele pra conversa ?! ¬¬ “ - retrucou Lolla Chan apontando para Rodji – “ Vc tem coragem de ainda estar aqui mesmo em número menor “
“ Eu só estou aqui para proteger o corpo de Kamui caso um de vcs se intrometa na luta “
“ Isso só prova que vc não vale um real em bolso furado de tão safado ! karenzitous fez bem em te largar !“ – retrucou Lolla Chan não conseguindo segurar sua raiva.“ AFF>_< !! Baixe a guarda aí guerreira mirin !! “
“ E porque deveríamos ?! Vc é o intruso !!”
“ Porque ele não está sozinho Lolla - Chan “ - concluiu Karenzitous apontando para onde estavam e Justin Mayfair . •๋₣abio jogou a bituca da maconha no chão e dando sua última baforada.
“ FAHHHHHH !!!“ – Didz apareceu a agarrou o pescoço dele
“ Eita XD !”
“ Faaahhhhhh !!! “ – Hiel Kazuni agarrou o braço de •๋₣abio
“ E aí XD !”
“ FAAAAHHHHH !!!” – JP agarrou •๋₣abio por trás enconchando-o
“ Opa x.x !”
" Ah não, mais companhia ¬¬ " - retrucou Justin com cara de poucos amigos.
“ Eu acho que tem gente aqui com ciúmes do •๋₣ah ! Por acaso vc anda seduzindo go go boys no Prost bem !? "– Didz apontou para o Justin enquanto se agarrava ainda mais em Mayfair passando o dedo na barba dele
“ Ah mas quem resiste ao •๋₣ah Didz ?! Ele é perfect e foda XD~~~~~ !!” – respondeu Hiel agarrando mais ainda o braço dele e outra mão boba indo pra coxa.
" FODAH ?! QUEM FALOU EM FODA AEW !? - JP deu umas cutucadas mais fortes em •๋₣abio
" Eita JP *¬* ! "
" Meto pra foder amigão ! " - sussurrou JP no ouvido dele, e sua mão descendo até o órgão sexual de •๋₣abio. Didz já entortou a cara
" CARALHO ! QUEM BATEU NA MINHA MÃO ?!
" *~* "(•๋₣abio )
" Fui eu Bee !! Nada de analizar essa área pq só eu conheço de cor-e-salteado u.u !
" Mas o •๋₣ah não ia se incomadar de apresentar o membro pra outras pessoas conhecerem melhor né ^_^ " - Hiel já tava ligeiro ajoelhado descendo os zíper das calças de Mayfair
" O.o "( •๋₣abio )
" E desde quando vc tem essa intimidade pra achar que ele deixa qualquer um ver seu dote heim !"
" Conheço ele o bastante pra saber o que ele gosta ou não gosta Didz -_____- ~~~~ "
" E EU SEI QUAL É O APETITE SEXUAL DELE ! ENTÃO FORAA ! " - JP empurrou Didz e Hiel se encarapitando em •๋₣abio como carrapato
" Mas nem pensar JP ! EU já abusei desse corpo lemoníaco e sei bem doi que ele precisa !"
" Eu nunca abusei desse corpo -_____- ´ ( Hiel lembrando das noites de punhetas a luz de velas com o poster de •๋₣abio no seu aposento na casa de swing )- mas oportunidade não me faltará !!!
" Ç_Ç "
Assim os dois avançaram em JP uma disputa ali ocorreu. Gaby Chan até mudou a direção da câmera pra gravar a cena.
" PELAS SANTAS TETAS DE CONSUELO !!! Alexandre olha !! Que disputa pra ter o •๋₣abio !! KAAAWWAAII demaisss !!!( nariz da Gaby Chan começando a sangrar )
" Ah sempre foi assim ^_^ ! Na Guerra Perva era Pior !! " - respondeu Alexandre olhando a o ranca- argolas lá embaixo. Saltos navalhas, chicotes, sutiãs arrancados, vibradores de luz e bolinhas de gel erótico faziam parte do barraco.Justin estava de braços cruzados vendo a cena cômica, e •๋₣abio Mayfair ao lado dele.
" Quero ver em quanto tempo eles se dão conta que eu não estou ali no meio XD "
Em questão de segundos Didz e Hiel pararam com a briga se dando conta de que estavam segurando um boneco inflável. JP tava tão exitado que tava em êxtase tentando meter no boneco
" JP Acordaaaa ¬¬! É um boneco inflável "
" PORQUE ME INTERROMPEU PORRA ! TAVA QUASE CHEGANDO LÁ !"
" Vc ia brochar na hora depois que visse isso -___- !" - Hiel Kazuni pegou o boneco •๋₣abio e mostrou pra JP. No peito do boneco estava escrito " TRAVAS RETARDADAS"
" Só um aviso. Vão morrer se chegarem perto ^_^!"
" Adorro o perigo e vc sabe bem disso Bee !!! Sou AAAllooookkkaaaa no meio do campo minado ! HAHAHAHAH"
Ao mesmo tempo em que a algazarra corria solta. Kamui e Shun se olhavam fixadamente, não dando atenção para a cena.
" Como vc pôde ter amenizado meu ataque usando um poder que vc nunca viu ? " - Shun parecia intrigado com Segawa kechi
" Porque nós temos uma ligação Shun. Sou o Terceiro Kamui e tu és a minha armadura. Conheço tudo a respeito dela e possuo também seus poderes. Além do mais, conheço o desejo de cada um aqui."
" ... " - Shun não duvidava. Isso o fez ficar mais atento para não deixar um brecha para o seu oponente. Kamui, em último instante, tinha usado a espada e com ela criou o Hakkeshou Kaiten para neutralizar o golpe. Kamui apontou a espada para ele."
O seu golpe precisa de um aprimoramento, detentor da armadura " - a espada em riste começou a brilhar, uma energia de alta escala emanando dela
" Karenzitous !" - Lolla Chan olhou pra ele desesperada
" Entendi Lolla Chan " - concordou Karenzitous acenando afirmativamente
" O que está pensando em fazer garota ?! " - Rodji ficou de frente pra ela empunhando um katar na mão. Ele reparou que Karenzitous tinha uma rosa branca em mãos. Lolla Chan ignorou Rodji e do pescoço tirou uma corrente. Um pingente verde apareceu e ela o segurou entre os dedos como se fizesse uma prece
" * Bakufuushouheki " - as mãos de Lolla Chan se abriu e o pingente emanou uma brisa na noite cálida de Lua rubra. Uma barreira formou-se em todo o prostíbulo. ( *Bakufuushouheki - Barreira de Vento). Gaby Chan gravou toda a cena não perdendo de vista a luta de Shun contra Segawa Kamui. " Boa Lolla - Chan " - pensou Alexandre vendo ela formar a barreira envolta do local. Kamui não pretendia segurar sua força e isso poderia causar sérias perdas.
" HADOU NO YON 33: SOUKATSUI !!" - uma estrondosa energia saiu da espada como laser direto a Shun. Este por sinal, ao invés de se defender foi em direção a Kamui sem ao menos se importar com a magia. Ele correu numa velocidade incrível, girou o corpo 360 graus e desapareceu no meio do golpe de Segawa.
" Genten esse menino é doido de pedra ! Bicha kamikaze! Não tem nenhuma chance ! " - respondeu Didz supreso
" Ah , agora sim resolveu prestar atenção na luta ¬¬ "
" Viemos aqui justamente por causa do Kamui u____u go go Justin !"
" Não foi o que me pareceu >.< ! Chegaram agarrando o •๋₣abio !"
" Adshsdhusduhsdasad. Eles são gamados em mim !! Mas só comi um deles =x! "
" Deu mais do que comeu =P " - retrucou Didz mostrando a língua ( sorry meninos , não resisti e inclui essa fala huahua ). Quando Kamui terminara de lançar o golpe , Shun apareceu envolto por um Chakra poderoso feito um meteoro, golpeando seu oponente enterrando - no chão.
"Hakkeshou Kaiten " - exclamou Shun aterrissando esperando uma movimentação de seu oponente. O pó e a fumaça impediam de Shun saber a posição exata do inimigo, piorando ainda mais ao notar que Kamui escondia sua reiatsu toda vez que era golpeado. Ele só a mostrava quando ia atacar.
" Muito fraco " - Segawa apareceu atrás de Shun. Ele desferiu um golpe com a espada e seu oponente só teve o tempo para se defender com um braço da armadura.O poder da espada o fez recuar longe, abrindo uma brecha para Kamui. Ele aumentou o nível do Shunpo e apareceu de frente para Shun e apontou a espada no peito dele.
" *HADOU NO YON 4: BYAKURAI ! " - um raio surgiu da shinken acertando Shun em cheio. O poder do raio se intensificou causando uma explosão ensurdecedora. Shun foi arremessado no mesmo local em que Segawa colidiu pela primeira vez. ( *HADOU NO YON 4: BYAKURAI - Arte Demoníaca número 4:Trovão Branco ! , no original )
"Suuuuggooiiii ! Esta cena de ação com leve traço yaoi vai ficar pra história !"
" Eu não sei como vc consegue ficar tão animada numa situação dessas ¬¬"
" É coisa de cinegrafista Alexandre u.u !Eu também não entendo o seu vício por cerveja ." - retrucou a jovem gravando Shun aparecer com a testa levemente ensanguentada - " . Mas fazer o quê se eu tenho um sensei que vive chapado u_u !"
" Chapado nada ! Olha o respeito pupila ! É levemente alcoolizado !"
" Não tem diferença nenhuma !" - disse Gaby Chan tirando o olho da câmera pela primeira vez desde de o momento de gravação. Alexandre iria iniciar um discurso defensivo meio boca de bode velho, porém Gaby Chan parecia assustada demais para dar atenção.
" Ei garota voyeour, tá me ouvindo ?! "
" x_x " - Gaby Chan apenas apontou para o alto. Alexandre se virou em direção ao telhado. Drico Sama, Raphael , Tokito e Yuuko Boy tinham chegado para ssistir a luta.
" Chegamos atrasados " - disse Hinoto Sama checando a situação - " Kamui já entrou em conflito com a armadura "
" Pelo menos chegamos a tempo Drico Hinoto Sama " - respondeu Raphael com certa preocupação na voz - " Não sei quanto tempo ele vai aguentar "
" Vai aguentar o necessário para vencermos " - disse Hinoto Sama vendo Kamui avançar em Shun executando uma sequência de golpes com a espada e Shun se defendendo de todos os ataques.
" Drico "
" Sim Yuuko "
" Tem dois parasitas aqui embaixo " - respondeu Yuuko Boy apontando para Gaby Chan e Alê Frangus.
" Parasitas ò.Ó ?! " - responderam Alexandre e Gaby Chan
" No caso do Alexandre, a coisa é mais embaixo !"
" O que quer dizer com isso Yuukuzinho ?"
" Drico Sama me contou certas andanças suas e um passado nada decente nos tempos de Guerra Perva"
" Minha vida não tem segredo algum ! Todos sabem que eu bebo mesmo e afano as bebidas da adega !"
" Somente isso mesmo Alexandre ?!" - retrucou Hinoto Sama todo provocante - " Então os boatos que viraram lenda na Chapada Diamantina são apenas mentiras de velhos ?" - Alexandre ficou vermelho na hora
" O que vc aprontou na Chapada Diamantina heim ò.ó ?! " - Gaby Chan olhou para seu sensei com cara de reprovação
" Ah hahahah , não aprontei nada Gaby Chan ^_^ , vc vai acreditar justamente nos Subarubas ?!"
" Ainda suspeito que vc abusou de mim depois que eu acordei doloridaa ! Como pode achar que não vou suspeitar ? "
" É por isso que vc não devia andar com estranhos pedófilos como ele garota do yaoi, mas como sou um Dragão Subaruba /meignorem =P "

" *SHISHI RENDAN ! - Shun executara técnica ninja da qual se converte Shakra em força, aumentando o dano de ataque no combo.Porém, Segawa Kamui fez a mesma coisa com total igualdade, defendendo todos os ataques.( * Shishi Rendan- Combo do Leão , no orgirinal )
" Já disse que sei de todos os seus golpes e de nada adianta resistir "
" Não vou desistir da alma de Segawa Keichi "
" Desista detentor da armadura, está desperdiçando forças por uma causa perdida "
" E esse é o erro da maioria das pessoas " - retrucou Shun limpando o sangue do lábio com as costas da mão.
" Como ?"
" A maioria das pessoas desistem com facilidade quando estão diante de uma causa que está quase perdida. Fraquejam diante de um problema ao se darem conta de que há dificuldades no meio do caminho. Porém, mesmo assim, por mínimo que seja essa chance, ela existe, e isso indica a possibilidade de conquista . Só porque a chance de sucesso é menor do que a probabilidade de erro não é motivo desistir ! Portanto Kamui, não desperdisse argumentos tentando me dissuadir do contrário, pq eu vou trazer meu Segawa keichi de volta ! "
" Pois então não há motivos para vc poupar energia. Tente me derrotar usando sua técnica mais poderosa. "
"..." - Shun arqueou o braço direito para trás do corpo e fechou o punho. Uma estrondosa energia se espalhou pelo local.Karenzitous suou frio
" Ele vai usar a técnica Suprema !"
" Técnica suprema ? " - Lolla Chan nunca tinha visto a técnica suprema da armadura
" Sim "
" Duvido que ele ganhe de Kamui "
" Só saberemos quando a luta acabar , Rodji " - respondeu Karenzitous ainda com a rosa branca entre os dedos. De repente Tia Tokito se teleportou caindo em cima de Rodji enlaçando -o pelo pescoço . Este a pegou no colo com todo carinho.
" Senti sua falta Rodji. Porque não veio me ver quando cheguei ?! " - sussurou Tia Tokito no ouvido de Rodji. Seu olhar se desviou por um segundo, demonstrando todo o ciúmes e desprejo que nutria por Karenzitous.
" Desculpe Tokito, não fui vê-la quando chegou pq não quero terceiros interferindo na luta de kamui " - justificou Rodji olhando para Karenzitous. Este por sinal sentiu - se puto por dentro. Queria arrancar o sentimento que ainda nutria por aquela pessoa.
" Ééé, agora vai XD !" - disse •๋₣abio sentindo a energia de Shun e de Segawa Kamui colidir.
" Vamos torcer pelo Keichizinho ^___^ !"
" Isso aew Bee !!! Subarubas Forever no Furebis !!! AAALLOOOOKKKAAA ! JP Pára de bater punheta e presta atenção na luta !"
" ¬¬ VSF DIDZ TODA HORA VC CORTA MEU BARATO !"
" Vou cortar era piroquinha aí eu ver quero como seu barato vai funcionar !"
" ¬¬ Eu não sei como vc conseguiu aguentá-los por tanto tempo •๋₣abio "
"HUASHUASHUHAUSHUASHUASas!! Nem eu Justin XD !"
" Vamos, quero ver vc me vencer com o a técnica mais poderosa " - provocou kamui verbalmente esperando Shun atacar
" Reppun Kamui... " - o braço direito de Shun focalizou toda a energia ao redor.

Continua... XD

Música de encerramento:
http://www.youtube.com/watch?v=oxdFsKGT34E&feature=related

Nenhum comentário: