terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

LEMBRANÇAS DE UMA GUERRA:FLOR DE CEREJEIRA (Part2)

* Em La Dolce como Cunet, a tarde calorosa de verão não era de alegria. Karenzitous olhava o pessoal do S.S.L.E. ( Serviço Secreto de Limpeza Espiritual) com bastante de dificuldade para limpar o salão destruído. •๋₣abio றคÿƒคเŗ ••• estava ao lado dele observando a movimentação do pessoal. Conter as butterflys explosivas do Didz era muito trabalhoso, e isso deixava karenzitous fora de si.
" EI, EI , cuidado aí ! Não deixe aquela borboleta chegar no outro salão ! VOCÊ ! Não deixe elas entrarem naquele buraco ! AEW ! Não chegue de maneira afoita se não ela pode explodiirrrr !!! " - um estrondo ecoou pelo salão enquanto karenzitous estapeava a testa pedidndo a Deus um pouco de paciência-" Faz 3 dias •๋₣abio ! TRÊS DIAS ! Como é possível essas malditas borboletas causarem um estrago desses !? OLHA ! OLHA ! Meu salão tá um caco !"
" Éééé, foi um belo estrago Karenzitous. Eu disse pra vc que a Técnica Ninpou, Daijigouku No Jutsu iria te dar muito trabalho" - disse Fab - Kun dando tapinhas de consolo em Karenzitous - " Foi muita sorte o Shun ter protegido a todos naquela ocasião. "
" É verdade. Não me recordo dessa força Subaruba na Guerra Perva. "
" Como não karenzitous ?! Se esqueceu do exército de pervertidos espalhados pelo mundo inteiro ?! Causaram uma baderna terrível na época ! Sem mencionar os Subarubas que sobreviveram até hoje, esses sim são os piores. "
" Eu gostaria não ter de concordar contigo, mas não posso fingir que é mentira" - suspirou karenzitous olhando para um ponto fixo do salão.
" Isso aew meu velho ! No momento em que estamos toda ajuda é bem vinda ! E um dia vc terá que usar os seus poderes. "
" Pior que eu sei •๋₣abio ... Eu sei " - mais uma borboleta temperamental explodiu próximo da área VIP - " Preferia não ter de usá-los, mas a situação não me deixa escolha. "
" Toma vergonha na cara Karenzitous ! 15 anos se passaram e vc ainda não aprendeu a essencia dos seus poderes ?!"
" Na verdade, depois da Guerra Perva, nunca mais usei os meus poderes hehe "
" Tira o sorriso da cara seu tapado ! Tu é um belo de um cagão mesmo ! Quer saber de uma coisa ? Vou Fumar maconha que eu ganho mais Karenzitous !"- retrucou • ₣abio indo para a entrada do recinto.
" Ow , ow, ow, pera aew fio ! Não vai me dar uma ajuda pra me livrar dessas borboletas ?!"-•๋₣abio parou no meio do caminho e em seguida virou o rosto exibindo um sorriso sacana: " Eu até diria karenzitous, mas pra iso, é necessário usar seus poderes "
" ABCEGO ! Nem pensar ! Pode esquecer !"
" Então boa sorte ^^ !" - respondeu •๋₣abio saindo do salão com a maconha já entre os dedos.

FLASHBACK

" •๋₣ah , o que vc sabe sobre o jutsu de criação ? " - Perguntou Didz enlaçando os braços em volta de seu pescoço.
" Sei o básico só. Dizem que a vontade de seu coração determina qual o tipo de jutsu vc vai criar. " -respondeu •๋₣abio observando a movimentação das cerejeiras cairem no chão. O dia estava ensolarado e a brisa da tarde balançava as mechas desgranhadas de றคÿƒคเŗ ••• . Didz se recostou na arvore afagando os cabelos de •๋₣abio, a mente divagando junto com o cair das pétalas de cerejeira.
" Sabe qual a forma que meu jutsu vai ter quando dominar a técnica de criação ?"
" Terão a minha forma sexy não é ?!"
" Convencido é pouco adjetivo pra vc !!! "
" E qual forma seria então ?!?"
" Papillon "
" Papillon ?"
" Isso mesmo ! " - respondeu Didz apontando o dedo indicador para a frente - " Fica a dica !"•๋₣abio olhou o campo mas apenas viu o gramado alto e várias borboletas alvoroçadas voando de flor em flor. Ficou sem entender o que ele queria dizer com aquilo, mas deixou a dúvida morrer porque não queria estragar aquele momento. "

FIM DO FLASHBACK

" Éééé, Papillon" - pensou •๋₣abio distraído indo para o jardim do bordel quando sem querer trombou com Gaby - Chan
" Ai, me desculpe ! Foi mal ! Hã, eh .... eu ... Eu não tive a intenção XO!"
" Desencana. Também tava viajando. Me faz companhia ?! " -•๋₣abio mostrou a ela a maconha entre os dedos
" Ei ! Sou uma menina direita ! Sou de menor sabia ! "
" Calma aew fia ! Sou gentil e dividir minha maconha e vc fica virada no jiraya?! E veja bem mocinha, eu não ofereço minha maconha pra qualquer um não !"
" Como se isso fosse algo pra se orgulhar! Fico imaginando quantas crianças vc induziu pro mundo dos viciados !"
" Vc seria a primeira abduzida."
" Quem seria abduzido ? " - perguntou Alejandro aparecendo sabe - se lá de onde.
" A tal garota do yaoi aqui ^_^" - respondeu •๋₣abio fazendo cafuné na jovem. Gaby Chan fechou a cara e arrumou o cabelo desgrenahado. - " Ela ficou irritada só porque ofereci minha maconha pra ela."
" E vc recusou ?!" - Alexandre agarrou nos braços de Gaby Chan de maneira eufórica
" Eh, s-sim" - respondeu a garota com cara de interrogação - " Maconha né !!"
" O QUÊ !?!? COMO ASSIM VC RECUSOU !?! Diz pra mim que isso é mentira!!!"
" Não alexandre, não é ! " - respondeu •๋₣abio retomando seu caminho -" E já que ela não quis, vou pro jardim descansar e dar um trago pra relaxar. O dia está ótimo ! As cerejeiras estão Roots hoje ! " - •๋₣abio foi toamando seu rumo enquanto Gaby Chan via um Alê Frangus virando geléia esparramada no chão.
" •๋₣abio espere ! " - gritou Gaby Chan enquanto o outro exibia uma face ingênua.
" Sim Gaby Chan ?"
" Bem , na verdade , eu estava te procurando. preciso da sua ajuda."
" Em que posso ser útil?"
" Todo mundo aqui possui uma habilidade, magia ou poder. E eu só sei usar a câmera ! Não quero mais me sentir uma inútil vendo uma guerra acontecer ! Por favor, seja meu teacher!" - desabafou Gaby Chan fazendo olhinhos de gato sem dono.
" Bom Gaby Chan , eu não sei ... "
" Por favor ! " - agora os olhos da garota começaram a lacrimejar. Ela parecia uma freira suplicando perdão. •๋₣abio novamente colocou a mão na cabeça de Gaby Chgan e fechou os olhos. Segundos depois ele abriu os olhos e deu um suspiro triste
" Eeehh, o que vc está fazendo heim ?!"
" Sinto muito , não posso treinar vc Gaby Chan "
" Porque não ?"
" Vc não é apta pra utilizar minha doutrina. Seu poder funciona de uma forma peculiar. Talvez ele seja mais indicado pra te ajudar" - •๋₣abio apontava para uma Alexandre ainda esparramado pelo corredor.
" E como vc tem tanta certeza de que ele vai me ajudar e não vc ?!" - retrucou a menina cruzando os braços, incrédula.
" Vai por mim chica ! Ele é a pessoa certa ! Agora, maconha !" - e •๋₣abio sumiu de vista num piscar de olhos. Gaby Chan observou Alexandre deitado no chão do corredor. ele ainda estava fora de si inconformado.
" Ela... ela ... recusou... recusou..."
" Owww Alexandre ! Levanta desse chão! Acorda ! " - dizia Gaby Chan agitando o corpo mole do amigo
" Maconha... ela recusou a maconha..."
" Alexandre! Alexandre! ACORDA ALEXANDRE !" - o grito bufante de Gaby Chan ecoou por todo corredor e próximo dali ouvi-se mais explosões vindo do salão de festas. Alê Frangus tinha o ouvido direito azul de tão dolorido e inchado; era praticamente um meio Dumbo.
" Aleluia ! Até que enfim saiu do delírio !"
" Vc é pior que o karenzitous ! Olha só como ficou minha orelha ! Pareço um alto falante !"
" Ai, ai não exagera! Me diz se é verdade o que o •๋₣abio disse ! Vc pode me treinar?!"
" Hã , sim, sim! Eu posso..." - respondeu Alexandre um tanto preocupado - " Porém não acho legal te dar essa responsa entende ?"
" Não me venha com lero-lero ! A partir do momento em que conheci vcs estou envolvida nesta guerra ! E nem sempre alguém estará perto caso ocorra alguma coisa comigo. Eu preciso estar preparada !
"Alexandre olhou diretamente nos olhos da jovem e sentiu um calafrio. Normalmente ele não tinha o hábito de ensinar ou mostrar aos outros o funcionamento das técnicas que utiliza, mas Gaby Chan o tinha feito pensar diferente. Ela tinha os olhos tão determinados quanto aos dele em tempos de Guerra Perva.

FLASHBACK

"Eu não admito ! É muita imprudência sua achando que vai salvar o mundo ! Vc nem faz parte do Clã Fuumaruba ! Não lute uma guerra que não é sua !"
" O Senhor está errado ! A partir do momento em que meus amigos precisam de minha ajuda, esta guerra também é minha responsabilidade! " - Alexandre sempre tinha receio de expressar os seus sentimentos ao pai, mas naquele dia a sua coragem e determinação foram maiores - " O Odítchan também está de acordo comigo. Tive a bênção dele e isso me basta ! " - respondeu ele olhando parao seu avô mantendo a postura firme. Este carinhosamente acenou afirmativamente para o neto.
" Dou minha benção e minha doutrina para meu neto Alexandre Frangus III"
" Isso é um absurdo ! O Senhor auxiliando na insensatez de meu filho ! Já não basta a perda de sua mãe Alexandre?! Vc ainda está movido pela vingança ! "
" Não se trata mais de vingança velho ( não interpretem como forma de ofensa pq não é) ! Se Trata de não depender dos outros e ser forte por mim. Se trata de ajudar a quem precisa ! Não vou mais permitir mortes traumáticas e desnecessárias meu pai ! É uma guerra que está ocorrendo e não darei as costas pra isso ! Quer o Senhor aprove ou não. "
" Se está tão certo disso meu filho, eu não irei impedi-lo" - O pai de Alexandre suspirou tristemente dando as costas para o filho - " Mas passe dessa porta e nunca mais volte , porque se voltar, será um estranho invadindo esta casa ."
Alexandre respirou fundo. Pegou a sua mochila nas costas e colocou no coldre da sua cintura as pistolas evangelion. Deu um abraço forte no seu avô e seus pés o levaram até o portão da casa. •๋₣abio றคÿƒคเŗ ••• o esperava do lado de fora trepado numa árvore fumando maconha." Preparado ? "
" Sim... . "
" Então vamos ! Karenzitous está esperando "

FIM DO FLASHBACK

Alexandre se levantou e estendeu a mão para a Gaby Chan
" Venha comigo"Eles passaram pelo corredor onde dava acesso ao salão em que as borboletas ainda deixavam karenzitouseo pessoal do S.S.L.E. ocupados.
" Alexandre, pra onde estamos indo ?"
" Vc verá Gaby Chan ! Anda ! Rápido ! " - respondeu Alejandro dando passos rápidosanimadamente. Os dois cruzaram pela casa de sauna, academia e a loja de doces dietéticos . Gaby Chan ficou impressionada quando passou pelo supermercado Supermarket Karenket´s. Estavam quase correndo quando cruzaram com Lolla - Chan.
" Nossa , que pressa é essa vcs dois !?"
" Não sei sei Lolla - Chan ! Mas estou curiosa pra saber !"
" Por acaso vc viram o Shun por aí ? " - gritou Lolla - Chan
" Deve estar na adega Lolla - Chan ! Vai lá que vc se encontra com ele !" - respondeu Alexandre apertando o passo - " Vamos Gaby - Chan, depressa !"
" Ai ai, to indo , to indo ! Té mais Lolla - Chan ! "
" Hã , té mais né ... ??? "- Lolla Chan ficou parada sem entender a pressa daqueles dois, retomando seu caminho a procura de Shun. Alexandre foi até o fim do corredor e depois virou para a esquerda. Gaby Chan percebeu que essa área do prostíbulo não era muito visitada pela população geral. No final do corredor uma escada apareceu. Ambos desceram a escada e no fim dela uma porta metálica travada com senha eletrônica instalada ao lado . Alexandre digitou uns 10 números de olhos fechados e a porta se abriu. A porta deu acesso a um salão vazio com apenas um elevador.
" Alexandre , não to gostando disso. " - disse Gaby Chan observando o local - " Vc está me assustando !"
" Vc ainda não viu nada " - respondeu Alexandre de costas para ela -" É hora de morrer Gaby Chan !AH, HA HA HA HA HA HA ! " - ele tinha se virado assustando a garota usando uma lanterna fazendo cara de vampiro. Na mesma hora uma pedra voou no olho de Alexandre. " Pára com isso Alexandre ! Tá ficando doido ?! Ai , ai , ai ele quer me perverter *_*!"
" Opa , opa , opa ! É só brincadeira menina !" - retrucou Alejandro com o olho direito sangrando - " Venha , vamos pegar o elevador. "Eles entraram no elevador e automaticamente este começou a descer. Em questão de segundo os olhos de Gaby Chan foram direto para o vidro observando uma incomum movimentação do lado de fora. Técnicos , mecânicos, metalúgicos, eletrecistas e operários andavam pelas alas de contrução, andaimes, estruturas de aço e ferro exercendo o seu trabalho. Gaby - Chan colou a face no vidro e não resistiu a tentação: ligou a câmera e começou a filmar a coisa mais exuberante que tinha visto na vida.
" SSSUUUUGGGGGGOOOOOIIIIIIIIIIIII !!!!!!!! Não acredito que estou vendo isso !"
" É Gaby Chan. Este é meu filhote !" - disse Alexandre acompanhando a alegria dela.Diante deles um EVA reluzente os observava imponente. O elevador pareceu descer mais devagar, como se observasse detalhadamente doda a estrutura do enorme robô.

Continua na próxima edição.

Música de encerramento:
http://www.youtube.com/watch?v=JbAcomGupj8&feature=related

Nenhum comentário: