segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O INVASOR ( parte 1 )

* " Solte ela Justin, eu sei que vc não quer fazer isso !!!" - gritava karenzitous tentando persuadi-lo. Justin sorria maleficamente para todos naquela enorme pista de dança do famoso LA DOLCE COMO CUNET, o palco dando uma visão panorâmica. Ele segurava Gaby - Chan pelo pescoço de maneira tão agil que a garota parecia um fantoche de pano. Com a mão esquerda , ele segurava um pequeno canivete vermelho apontando para a barriga da vítima. Alê Frangus estava atento a qualquer movimento do inimigo equipado com sua evangelion , pistolas de alto nível que somente pessoas com poderes espirituais podem usar. " Karenzitous, é só dizer que meto chumbo nele !"
" Não Alexandre, é perigoso demais. Temos que entrar no jogo dele se quisermos a Gaby - Chan viva " - disse Lolla - Chan olhando para o palco onde Justin estava - " Além disso aquele canivete possui um poder tão destrutivo que nem posso imaginar as consequências "
" Então o que vamos fazer ?!" - perguntou Shun conjurando as pernas da armadura pronto para usar a velocidade da luz - " Ficar só olhando não vai adiantar de nada !"
" Temos que entrar no jogo dele "- respondeu karenzitous determinado - " Se queremos Gaby - Chan viva, não temos outra alternativa " - O olhar dele emanava uma profunda raiva e seriedade, não acreditando que o seu mais famoso go go boy fosse um Dragão da Subaruba. Considerava Junior seu melhor pupilo, tinha uma grande afeição e carinho, mas não podia permitir tal atrocidade. De quem quer que fosse, matar alguém no seu prostíbulo era imperdoável.
" E então karenzitous ?! Deseja a morte dessa garota ou vai ficar me olhando a vida inteira ? Vou perguntar somente mais uma vez: Onde está fita ?" - disse Justin Junior aproximando o canivete na barriga de Gaby - Chan. A garota por sua vez estava atônita, o medo escorrendo em suor frio era a prova viva de seu desespero.

7 HORAS ANTES

Os preparativos para a festa estavam começando. Logo após Lolla - Chan relembrar o dia em que tornou -se a protetora do templo Santíssimo naquela manhã, seus pensamentos foram interrompidos com fogos de artifício vindos do jardim. Karenzitous tinha chamado todos no almoço para explicar o alvoroço dentro do prostíbulo.
" Hoje é aniversário do La Dolce como Cunet . O pessoal que trabalha desde a sua inauguração sabe a data de cor" - falava Karenzitous todo pomposo -" Desde o ocorrido com Shun e o video de Gaby - Chan eu havia pensado em cancelar a festa." - um burburinho na sala de jantar começou a ecoar. Karenzitous levantou a mão e povo parou com o falatório. Ele olhou torto para Alê Frangus e PBP no exato momento em que os dois iriam começar jogar comida um no outro.
" No entanto, ainda não temos uma real posição sobre os subarubas e nem o paradeiro de Segawa Keichi, então devemos esperar um movimento deles para agir de forma precisa. Enquanto isso não ocorre creio que todo mundo deva aproveitar a comemoração do meu bordel. " - Finalizou karenzitous sentando -se para comer. Porém, no mesmo instante em que ele colocou o traseiro na cadeira, um risoli voador atingiu sua face distraída.
" Ops !" - soltou Alexandre Frangus imóvel literalmente com a mão na massa.
" GUERRA DE COMIDA " - Gritou Gaby - Chan toda animada e uma avalanche de comes e bebes inundou a sala para todos os lados.Durante o resto da tarde até o período da noite todos se concentraram nos preparativos para o aniversário do prostíbulo. Enfeites, fantasias , fogos de artifício, convites e faixas enfeitavam e divulgavam o décimo aniversário da casa. Muitas pessoas se matavam do lado de fora ( na bilheteria ) para ter um convite VIP. Karenzitous estava todo atarefado supervisionando tudo; Alê Frangus e Gaby - Chan arrumavam o bar. Ele ensinava tudo a menina sobre bebida, a clientela e as acrobacias com garrafas. Lolla - Chan e Shun organizavam o salão de dança, decoração, repertório musical e as atrações para o show.
Alexandre e Shun já eram funcionários antigos do bordel, então conheciam bem a dinâmica da festa. Eles mostrava tudo que sabiam para Lolla e Gaby - Chan, era tudo uma novidade. Até a sacerdotisa do templo, que já conhecia o local, não tinha idéia do quão suntuoso era o lugar. E a maioria trabalhava em completa harmonia.No início da noite, toda a decoração fora finalizada e os preparativos quase prontos. Justin Júnior andava de uma lado para o outro seguindo as ordens de karenzitous , ouvindo toda hora o ' abnego, absurdo, abmundo' em exagero em todos os aniverários da casa. " Eu não sei como você aguenta o humor do Karenzitous JJ " - disse Frangus V durante o seu intervalo - " Eu já ia tapar a matraca dele com uma mordaça e jogá -lo num tanque cheio de formigas hehehe " " Ôôôô !!! Não seja cruel Alexandre! pelo pouco que conheço do Karenzitous percebi muita coisa positiva" - defendeu Gaby - Chan tomando um gole de refrigerante ' La Fire Karenzitous ' ( refrigerante de sucesso huahua ) " Você diz isso porque está aqui apenas um dia. Após uma semana você me falar como é o nosso chefe " - disse Shun apoiando o argumento de Alexandre - Mas não se pode negar que ele tenha bom coração, isso é fato."" Isso nós não podemos negar, porém el podia ser mais paciente quando se trata do aniverário do bordel. Todo mundo já sabe o ritmo da coisa e ele fica se preocupando com o resultado cobrando todos nos mínimos detalhes. " - suspirou Justin Júnior com um ar cansado - É dose fazer o que ele pede e ainda por cima ter que dançar na frente de tanta gente "" Você dança ?" - os olhos de Gaby - Chan começaram a brilhar " Sim , sou o go go boy mais requisitado da casa ! " - respondeu JJ dando um sorriso carismático " Aaahhhh não ! Eu tenho que filmar você dançando ! Pode me avisar quando começar seu Show óóóó !!! " Claro ! Minutos antes do Show começar eu te aviso " - concordou o go go boy
" ABNEGO, ABSURDO, ABMUDO !!! - gritou karenzitous impaciente - " Eu não pago empregados que ficam de tricô no meio do expediente ! Andem! Adem! Hora de Trabalhar ! "
" Ôôôôô , como assim Karen- Kazitous ! Eu acabei de te defender aqui na rodinha e você me faz pagar um mico desses !? "
" Espere aí Gaby - Chan, deixe eu entender melhor : Vocês estavam sentados falando mal de minha pessoa ao invés de TRABALHAR ?!"- um nervo na têmpora de Karenzitous cresceu como uma espinha protuberante.
" Sabe como é, não é mesmo chefinho. Fale mal , mas fale do karenzitous" - disse Alê Frangus fazendo um brinde com seu refrigerante* ( *ele levantou o braço fazendo sinal de homenagem. Sabemos que ali contém bebida alcóolica ) . Karen - kun ficou vermelho como um camarão
" Ah Raul, não precisa exagerar e vamos ser sincero! Você sempre perde o juízo quando chega o aniversário do bordel e fica fazendo chiliques pra nada sair errado! Não é pra menos que falamos mal de vossa senhoria ( momento pascoali huahua )" -retrucou Shun com ar de sermão da montanha.
" Sem mencionar o fato dele ficar ainda mais revoltado quando escuta aquele nome " - alfinetou Justin Junior complementando a conversa.
" Ah, aquele nome =^_^= " - disse Shun.
" É , aquele nome XD" - repetiu Alexandre
" Mas que nome 0_O ?!" - Gaby - Chan estava com cara de interrogação.
" Se não me me falhe a memória - iniciou Shun - " não seria o ... qual era o nome mesmo ?" Alexandre frangus deu um sorriso sacana e sussurrante:
" Rod - ji ?!" No mesmo momento todo o prostíbulo começou a tremer e as luzes a piscar. Lolla - Chan estava em seu quarto se arrumando para a festa e logo sentiu a sala sacolejante como uma máquina de lavar ou um tanquinho de roupa. Ela saiu do quarto e viu PBP no corredor todo borbolético se agarrando nas paredes
" Meu Deus PBP , que terremoto é esse?!"
" Minha filha isso éo juízo final TK em grande escala !"" Como assim juízo final TK , PBP ?!"" Terremoto Karenzitous meoo bem ! Falaram o nome proibido ! E justo hoje ! "- PBP falava alto porque o treme - treme estava demais. E no bar do salão , o Deus da morte na forma de karenzitous escureceu o ambientee. Um Alê Frangus, Shun, Justin junior e Gaby - Chan viraram forminguinhas na mão dele. Um vento de imprópérios rugiu no bordel inteiro. Quando finalmente aquela tempestade furiosa terminou, a única cara de Alê Frangus, Shun , Justin Júnior e Gaby Chan era essa : X_X
Todos os outro funcionários que viam karenzitous logo após o vento de impropérios olhavam dessa foma : O.0
E por incrível que pareça, a decoração do bordel continuou intacta. E a festa teve seu início. Muitos convidados invadiram o bordel com o seu convite VIP. Muitos aguardavam o grande Show de apresentações de dança, strip tease, canto sensual e ilusionismo erótico . Ao som de Andreea Banica - Rendez-vous ( http://www.youtube.com/watch?v=p12x8ZVuN9k ) a pista ficava mais agitada e o povo pedia pra aumentar o som. Gaby - Chan e Alê Frangus trabalhavam feito loucos no bar de tanta gente fazendo pedidos. Shun ficou na área VIP de garçom servindo drinks da casa, como La Cere ser Karenzitous e Smirnoff Karen , além dos salgados e canapés.
Lolla Chan e Mokona tiveram a sorte de não serem funcionários de Karenzitous, porque certamente iriam ser escravizados. Eles simplesmente se jogaram na pista de dança. A primeira apresentação foi das karenzets subindo nos pilares instalados do enorme salão , todas de cinta - liga animando o público a mais um som de Andreea Banica feat Smiley - Hooky Song ( http://www.youtube.com/watch?v=yTqrkJAosho )
As luzes cintilavam entre os globos cristalizados e a brisa do ar condicionado impedia o local ficar quente e abafado. Lolla - Chan dançava toda contente e animada e Karenzitous exibia uma cara de satisfação tão grande que mal podia se conter de tanta felicidade. Ele subiu até o palco ( não pensem em palcos pequenos pelo amor da virgem subaru, porque o Raul tem classe ). se dirigindo até o microfone .
" BOA NOITE A TODOS OS PRESENTES NESTA ILUSTRE FESTA DE COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DO LA DOLCE COMO CUNET! QUERO AGRADECER AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM A TRANFORMAR ESTA CASA NUM LOCAL DE MUITA ALEGRIA E DIVERSÃO PARA TODAS AS NOITES!" E COMO SEU ANFITRIÃO VOU INICIAR NOSSA COMEMORAÇÃO COM O UM DOS EVENTOS MAIS ESPERADO DO ANO. DJ SOLTA O SOM PARA A ENTRADA DO MAIS FAMOSO GO GO BOY, JUSTIN JÚNIOR !!!! "
Ao mesmo tempo em que Karenzitous fazia a apresentação e todo o blá,blá,blá inicial, Gaby- Chan arrumava sua câmera de video observando estranhamente o olhar divertido de Alê Frangus e Shun. Ela perguntou o motivo de tanta graça , e um deles simplesmente respondeu : " Espere e verá "

E de repente, um som muito peculiar começa a tocar e todos os convidados ficam com cara de interrogação. Um burburinho em todo o salão se iniciou e Karenzitous olhou furiosamente em direção ao bar, onde Alexandre e Shun acenavam alegremente como se nada de mais estivesse acontecido. karen - Kun voltou ao microfone:
" PESSOAL PEÇO UM POUCO DA ATENÇÃO DE VOCÊS , POR FAVOR !!! FOI UM PROBLEMA TÉCNICO QUE LOGO SERÁ RESOLVIDO!! - Ele olhou para o Dj desesperado e este deu sinal positivo dizendo que já tinha situação sobre controle- PEÇO DESCULPAS PELO EQUÍVOCO E ESPERO QUE APRECIEM O SHOW ! OBRIGADO !
" Genten mas que micón o meu chefinho pagou ali em cima ha ha ha " - disse PBP para Lolla - Chan todo bufante, parecendo uma arara.
" É, foi engraçado rss" - respondeu Lolla - Chan distraída enquanto mokona ia até o bar.
" SUUUUGGOOOIIIIII ! EBBAAAAA , AQUI VOU EU !"
" VAI LÁ GAROTA DO YAOI !" - gritou Alexandre cheio de vitalidade.
As karenzet´s apareceram debaixo das cortinas e todas dançavam harmoniosamente. Uma explosão de fogos esfumaçou o palco, levantando a cortina. Justim Júnior apareceu imponente equanto tocava - Sarah Connor - Under My Skin ( http://www.youtube.com/watch?v=-PSBi7ziinM&feature=channel )
A mulherada foi ao delírio ! Justin Júnior seduzia as karenzet´s e lentamente cada uma delas tirava uma peça de roupa dele . Gritos de euforia e desmaio para todos os lados. o pessoal jogava calcinha, sungas, flores , ursos de pelúcia , rolos de carta escrito eu te amo. Até rolos de grana caia naquele palco.Gaby Chan estava bem próximo dele gravando cada cena sem piscar um segundo sequer, quando o inesperado aconteceu. As luzes se apagaram. O pessoal começou a ficar nervoso. Um som ensurdescedor ecoou pelo salão e as luzes de emergência fora acionado.
karenzitous automaticamente discou um número no seu celular e todos os seguranças se prontificaram para retirar as pessoas em segurança.
" Uma explosão destruiu a rede elétrica que distribuia energia para o bordel Sr. - disse um dos seguranças para karenzitous pelo fone Bluetooch - "por sorte eles não instalaram a bomba na rede elétrica de emergência "
" Ok entendido ! Eu quero que retirem todos os convidados e funcionários daqui , prioridade máxima !"
" Entendido Sr !
"Lolla - Chan estava na area VIP do salão junto com PBP, graças ao Mokona eles foram salvos da multidão desesperada em sair dali. Shun e Alê Frangus ficaram no bar com os sentidos aguçados, sentindo uma presença suspeita vinda do palco. As luzes de emergência piscavam freneticamente, tornando o lugar mais sombrio. Quando finalmente o salão foi esvasiado e parcialmente normalizado, Lolla - Chan desceu até o centro do salão se juntando a Shun e Alexandre. Karenzitous apareceu depois de ter visto o estrago causado pela explosão na rede eletrica do prostíbulo.
" Bom pessoal, tudo está normalizado e fora de perigo " - disse karen - kun de face cansada - " Ué pessoal , onde foi parar Justin Júnior e Gaby Chan ?!"
" É só olhar para o palco Raulzitous " - respondeu Shun totalmente sério. Alexandre estendeu os braços e em cada mão a pistola evangelion apareceu. Karenzitous não entendeu a atitude estranha dos amigos e buscou no rosto de Lolla - Chan uma resposta coerente, mas a moça também estava em posição de ataque. Confuso, ele olhou para o palco.
" Justin, o que significa isso ?" - Raulzitous não acreditava no que seus olhos mostravam.
" AiolsdoijaSIO . Significa o que você está vendo, karenzitous. " - respondeu Justin com a mesma tranquilidade de antes, porém de maneira totalmente fria. Gaby- Chan se debatia nos braços de Justin, que por sinal tinha muito mais força que ela . Justin simplesmente a agarrou pelo pescoço com a mão direita, e com a esqueda tirou um pequeno canivete vermelho do bolso Ele apontou para a barriga de Gaby - Chan
" Vamos direto ao ponto; em troca da vida dela eu desejo a fita de ritual de Drico Hinoto- Sama. Se tiverem a fita , ela vive. Se não tiverem a fita, ela MORRE !!

FIM DO FLASHBACK- MOMENTO ATUAL.

" E então kareanzitous, o que faremos ?!" - perguntou Alexandre ainda apontado as armas evangelion para Justin.- " Eu ainda não me conformo que Justin esteja contra nós , mas minha pupila de bar não vai morrer !"
" Nossa, quanto heroímo !! " - respondeu Justin sarcasticamente - " Merece um oscar pelas palavras Alexandre, mas nem sempre fazer o que se deseja é a coisa certa a fazer "
" Justin, eu não entendo porque está contra nós, porque se tornou um Subaruba. Se eu errei com você , então me castigue no lugar de Gaby -Chan ! Ela não tem nada a ver com isso !" - respondeu karenzitous tomando um passo a frente.
" Se eu fosse você chefe, não daria nem mais um passo. Se você preza pela vida dessa garota então escute o meu aviso. Este canivete pode fazer maravilhas quando corta a pele humana " - Justin emanava uma insanidade incomum ( insanidade já é incomum, agora imagine uma insanidade fora do comum huahua )
" Lolla - Chan " - sussurrou Alexandre -" O que aquele canivete faz ?"
" Aquele canivete possui o poder de cortar a alma da pessoa. Logicamente ele causa danos físicos, mas o poder daquela arma é destruir um dos sentidos do ser humano "
" Tato, audição, visão, paladar , inspiração e intuição " - respondeu Shun sem desviar o olhar.
" Pelo jeito todos fizeram a lição de casa. Não é de se admirar tamanho conhecimento vindo do pascoali "
" Justin, eu não sei o motivo pelo qual você mudou. Sempre nos demos bem nos ajudamos quando pudemos. Mas colocar uma vida em risco está fora dos meus princípios ! Solte Gaby Chan agora !" - karenzitous estendeu o braço para impedir a continução da conversa de Shun. Ele deu mais um passo a frente.
" Justin, eu não sei onde está a fita." - Todos olharam para Karenzitous surpresos -" Eu tinha guardado no cofre na sala de segurança, mas após a queda de energia e a explosão, ela tinha sumido. Fui contactado pelos meus seguranças sobre o ocorrido assim que as pessoas sairam do bordel. "
" Uma pena ... bom, eu terei que matá- la então!"
" Então porque não mata, seu impostor !" - disse uma voz acima deles na ala VIP. Justin Júnior desceu até o pessoal - " tenho certeza que você não tem coragem de fazê -lo" - todos olharam supresos outro Justin ocupando o mesmo salão - " Eu não acredito que fui pego por um cara ridículo desses se fazendo passar por mim."
" Não me subestime Justin, ainda tenho um refém comigo !" - respondeu o impostor
" Então mate - a !" - retrucou Justin sem pestanejar
" Ok então ." - Justin impostor cravou a adaga no corpo desmaiado de Gaby Chan, mas não se deu conta que a menina já estava nas mãos de Justin." Mas como ele fez isso " - pensou o Justin impostor ao ver um fantoche na sua mão. Ninguém entendia nada com nada e todo mundo queria saber o que realmente aconteceu. Ele colocou a Gaby deitada em cima do balcão do bar.
" Pessoal, eu sei que estão cheio de dúvidas, mas este não é o momento pra conversa. Gostaria de pedir a vocês que deixem esse impostor comigo"
" Desta vez , eu não vou pegar leve go go boy ."
" Vai lá Justin, estamos assistindo a sua vitória " - apoio Alxandre e Shun fez um sinal de aprovação. Lolla - Chan ficou junto de Gaby Chan e Karenzitous tocou o o ombro dele
" Vai lá meu pupilo ."
" Pode apostar que eu vou !" - respondeu Justin Júnior estralando os dedos da mão e o pescoço.

Continua ...

Nenhum comentário: