terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

LEMBRANÇAS DE UMA GUERRA:FLOR DE CEREJEIRA( part3)

* Gaby - Chan estava fascinada. Nunca tinha visto algo tão incrivel assim além dos gatos samurais do vizinho lutando na varanda de sua casa certo dia. Mas um EVA, era demais pra ser verdade.
" Foi vc mesmo que costruiu este robô Alexandre ?! Como ele linddooooo *¬* !!! Não dá pra acreditar ! "
" Meio dificil de acreditar hehe, mas fui eu que projetei e escolhi o material necessário ^_^. O nome dele é Eva Gama ."
"AAAHHHH EU QUERO UM, EU QUERROOO !!! FAZ UM PRA MIM VAI! MONTA UM ! MONTAAAAA !" - disse GAby Chan agarrando e balançando Alejandro feito boneco de pano
" Afe Afe ! LARGAAAAA, DESGRUDA COISA RUIM! TÁ POSSUIDA !? Minha função será treiná-la e não realizar seus caprichos ! E se insistir mudo de ideia ( esta palavra não tem mais acento AFF>_" Tá bom, tá bom ! Mas mudando de assunto, como consegue criar um negócio desses ?! "
" Sei lá, desde criança eu acho. Sempre tive afinidade com tecnologia. Meu pai não gostava muito já que eu não era muito ligado aos ensinamentos da herança familiar"
" Herança familiar ?"
" É, herança familiar fia. Eu fui destinado a proteger um dos templos mais raros da familia Frangus e isso exigia treinamento expiritual pesado. Só que eu nunca tive muita aptidão pra isso, porque nasci com um problema de liberação de energia."
" E depois ?"
" Hã, pelo que me recordo, minha mãe disse-me uma vez que meus pontos de chakra nasceram fechados e desta forma eu não emano energia alguma. Mas meu pai insistiu para que eu treinasse e assim consegui desenvolver aberturas nos pontos espirituais das mãos e dos pés. Claro que eu soube o que se passava comigo quando pude compreender melhor as coisas. Quando novo, era só balela e sermão da montanha haha. "
" E como faz pra liberar sua energia numa luta ? "
" Usando armas ué. Criei armas de acordo com o meu estilo de luta. As armas funcionam em conjunto com a minha liberação de energia"
" Muito sugoi Alexandre !! É por isso que o •๋₣abio disse que vc seria pessoa mais indicada pra treinar , pra me ensinar o básico de tudo !!"
" Não Gaby Chan, não é por isso - disse Alexandre pegando a mão de Gaby Chan e estendendo a palma da mão da própria - " Como vc não nasceu com aptidões especiais e nunca teve envolvimento com algo relacionado ao espiritual, todos os seus pontos de chakra estão fechados, assim como os meus estavam. No seu caso isso é comum, porque vc é humana "
" Nossa, muito obrigada por me chamar de humana, ser de outro mundo ¬¬."
" Vc me enteneu . "
" Só que eu não tenho conhecimento tecnológico como vc! Fica mais difícil me doutrinar num prazo tão curto de tempo! " - retrucou Gaby Chan preocupada. O elevador deu um leve solavanco parando no local destinado. Alexandre e ela desceram.
" Isso não é problema Gaby Chan ! Vc só precisa ampliar seus conhecimentos quanto a tecnologia e afins. Sabe de cabo a rabo manejar qualquer tipo de câmera não ?!"
" Qualquer câmera, modelo, versão e atualização !"
" Então será mais fácil ainda. Caso não tenha comentado, durante a Guerra Perva, fui considerado o lendário fgerreiro do clã Fuumaruba. Pistolas, adagas, espdas, escudos, metralhadoras, granadas e afins eu posso fazer de acordo com o seu mineral regente. "
" Traduz por favor !"
" Mineral regente é o material que eu uso pra forjar uma arma de arcordo com o espirito de luta de cada pessoa. Não há falhas XD ! "
" SUGGOOIII !! Não vejo a hora de saber qual arma irei utilizar ! " - respondeu a jovem com ar animado . A menos de 500 metros dali, via-se o EVA prateado rodeado por técnicos e mecânicos fazendo uma vistoria detalhada para aperfeiçoamento. Alexandre e Gaby Chan estavam se dirigindo para a sala de minério bruto e armas forjadas. Todos que cruzavam com eles acenava para Alexandre com um respeito pouco visto na parte Térrea do cabaré.
" Nossa, vc é muito respeitado por aqui."
" Ah não, isso não é nada XD! O pessoal é meio esquisito mesmo.Peço pra que sejam mais informais, porém, não adianda." - falou Alexandre dando de ombros - " Somente o seres mágicos e algumas pessoas que trabalham a mais tempo comigo são menos formais. "
" E o karenzitous sabe desse local cheio de máquinas e aparelhos sofisticados embaixo do motel dele ? ! - pengundou Gaby Chan cruzando os braços, desconfiada.
" Claaarroo ! " - respondeu Alejandro balancando a mão para cima e para baixo- " na verdade, foi ele quem deu a ideia."
" Sério O_0?!"
" Sério ^_^! A mente ambiciosa dele não pensou duas vezes quando viu meu talento pta tecnologia e fez um acordo com o governo para realização de experimentos de última geração, desde que não interfira o meio ambiente e não tenha envolvimento com química nuclear. eu trabalho com eles para o desenvolvimento de tecnologia de última geração , como celulares, mp15, robôs, eletrodomésticos, carros movidos a água, jogos de última geração, etc. ( detalhe: novo jogo para o PS3 chamado Medal of Frangus II : Hunter )
" Ai, ai, ai quanta informação ! Carro movido a água?! Minha nossa isso é possível ?!"
" Detalhe, água salgada Gaby Chan. Tentamos inventar o carro movido a gel mas química do produto teve suas consequências" -disse Alexandre dando pouca importância ao fato - " Eu aceitei o serviço de imediato porque não tinha pra onde ir, e Karenzitous me deu total liberdade para trabalhar aqui embaixo desde que eu desse lucro pro cabaré."
" Alexandre, isso tudo é incrível. E pensar que eu te achava um bebum relaxado só de pinto apontado para as karenzet´s ¬.¬ ."
" Que é isso Gaby Chan Ò_õ!! Não sou tão tarado assim ! Convenhamos que as karenzet´s são todas uns filézinhos" - respondeu alexandre fazendo cara de gato de botas.
" Deve ser por isso que vc nunca quis algo comigo " - falou a Neko-musume* aparecendo por entre as máquinas de torno e fresadora. ( * Neko-musume: menina-gato)
" Não diga isso Cat-cat´s! Sabe que vc é meu braço direito por aqui !"
" Sei, sei Xandinho u.u ! Não queria só dar o braço direito a vc, mas tudo bem miaau =^¬^= !!!" Ei , ei moça ! Olhe os modos ! Tem crianças aqui ! " - retrucou Gaby Chan se intrometendo na conversa. Neko- chan olhou a jovem de cima a baixo
" Então ela é a garota voyeur que gravou o tal ritual de Hinoto Sama ?!"- disse Neko- Chan ignorando a presença de Gaby Chan
" Sou eu mesma ! E é Gaby San pra vc !"
" Miaaauuu ! Que garota mais nervosinha !"
" E dou pedrada no olho óóó Õ_õ ! "
" Pois bem meninas >_< , eu sei que o papo tá bom , mas vamos aos negócios não é mesmo XD !" - interrompeu Alejandro Frangus tirando Gaby - Chan de perto da mulher-gato- " E Então Cat-Girl, o que tem pra mim hoje ? "
" O de sempre Xandinho! Chegaram mais contratos enviados do técnico de China para negociar a proposta dos novos brinquedos eletrônicos, equipamentos de teste para o novo filme do 007, fusão do mineral adamantium e do mineral escudo, contratos para assinar, greve dos oompa-loompas , e falta de tinta preta para pintar o EVA.
" AFF!! Isso me parece mais o mundo mágico de Harry Potter !"
" Nem me fale Gaby Chan! O mundo mágico vive invadindo este lugar !"
" Eu não sabia que estava incomodando Miaauuu ! " disparou Neko- chan colocando a mão na cintura.
" E não me incomodo Cat-Girl ! Vc é meu braço direito quando estou fora. Já disse isso."
" E eu já disse que não é só o braço direito que eu posso te oferecer Xandinho!" - Neko- chan enlaçou Alexandre acariciando o rosto dele com o dedo indicador. Gaby Chan estava sentindo -se desconfortável quando suas preces foram ouvidas: seu ouvido captou a queda de uma estrutura de um prédio ek construção.
" Vixe ! O que aconteceu ali ?!"
" Pergunta errada Gaby Chan . Não é 'o que' mas sim 'quem'. Por que a colocaram pra trabalhar na construção de novo ?!"
"E vc esperava que eu fizesse o quê?! Ela não escuta ninguém! Só vc pode dar um jeito nisso !" respondeu Neko-musume de maneira enfática. Alejandro deu um suspiro meditante por alguns segundo e se virou para Gaby Chan e Cat -Girl.
" São nessas horas que eu entendo como meu chefe autoritário fica com a macaca açoitada quando acontece algo de errado. Façamos o seguinte: Gaby Chan vai pra minha sala e me aguarde pra começarmos o seu treinamento. É só passar pelas máquinas de torno e seguir em direção ao setor eletrônico que não tem erro "
" Mas eu não posso ir com vc e filmar uma demolição yaoi?! "
" Tu não pára mesmo fia !! Preciso priorizar a segurança dos visitantes se não karenzitous me corta o pescoço !" - Alexandre se virou para - Neko- Chan pegando a prancheta das mãos dela - " Cat- Cat´s eu preciso que vc ligue pro pessoal do S.S.L.E. assim que o problema do salão estiver resolvido."
" Certo Chefe XD !"
" Também quero a equipe de reparos presente pra verifixar se há danos permanentes na base da estrutura."
" Anotado!"
" E pelo amor de Santo Subaru, procure um outro cargo pra aquela louca que não prejudique o resto do pessoal"
" Alouw , Alouw !! " - Gaby Chan estava desnorteada de tão perdida- " de quem vcs estão falando ?"
" Da funcionária mais atrapalhada e desleixada que eu conheço" - respondeu Alexandre com ar preocupado- " Miyuki- Chan" - mais um estrondo ecoou no local assustando o pessoal.
" Neko -chan, faça o combinado e traga várias cervas porque hoje é tarde de correria ! Gaby Chan, vc me espera na sala que já já conversamos."- Alexandre foi em diração ao prédio e de sopetão virou-se para Gaby Chan - " E ainda não esqueci a maconha do •๋₣abio que vc recusou! ainda vamos conversar a respeito !"
" Perai, perai ! Não me diga que ela recusou a maconha de றคÿƒคเŗ?"
" Sim Neko- Chan , ela recusou a maconha !T_T"- respondeu Alexandre todo choroso.
" Pela Santissima Virgem Subaru ! Meu Deus gente , é maconha ! MA- CO-NHA !"
" Por isso mesmo garota voyeour! Recusar a maconha de •๋₣abio றคÿƒคเŗ é o mesmo que cometer pecado mortal mocinha ! Vc é que é louca ! Não é pra menos que o chefinho está neste estado. "- Cat- Girl apontou para um Alexandre novamente esparramado pelo chão - " Miaauuu , agora tenho uma nova fofoca pra espalhar =^.^=!! Nos vemos mais tarde tarde Gaby-Conha! " . Neko- Chan saiu animada com seus afazeres levantando uma placa enorme com os seguinte dizeres: " VOTE NA GABY - CONHA, A GAROTA QUE RECUSOU MACONHA ! =^_^= "
" O terremoto causado após isso não se sabe ao certo se foi mais um desatre de Miyuki - Chan ou o pisar nervoso de Gaby - Chan.Na parte superior do prostíbulo Lolla- chan estava com Karenzitous observando a movimentação do salão. O pessoal do S.S.L.E tinha recebido ordens para descer ao subsolo pois já tinham finalizado a operação designada. Agora estava somente o pessoal da faxina e da refoma lidando com a restruturação do local.
" Isso vai me dar um prejuizo dos infernos! Olha só ! Olha ! Olha isso Lolla - Chan ! Faço questão de mandar a cobrança para Drico - Sama porque não sou obrigado a pagar pela baderna dos seus Subarubas ! " - Karenzitous estava a ponto de bala de tão nervoso que estava.
" E vc sabe onde vivem os Subarubas por acaso ?" - questinou Lolla - Chan cheia de ironia.
" Não deve ser difícil de descobrir U_U ! Provavelmente deve ser uma casa de swing de quinta !" " Ou seja: vc não sabeeee ! "
" Não se apegues a meros detalhes Lolla - Chan ! Vou descobrir fácil-fácil " - falou karenzitous dando de ombros - " mas me diga Lolla - Chan, qual é o favor que deseja de mim ?"
" Eu preciso de uma área de treinamento . E de algumas horas diponíveis para o Shun treinar comigo."
" Oxe! E por qual motivo vc precisa justamente do Shun ?! Posso disponibilizar outra pessoa pra te ajudar com seu treinamento "
" Não pode ser outra pessoa karenzitous! E não sou eu que precisa de treinamento, e sim o Shun! É por issso que estou aqui !"
" Isso vai me dar mais preju mo fim do mês Lolla - Chan ! Não estou de acordo U_U. Preciso dele."
" Melhor este prejuízo do que um cabaré destruído depois que os Subarubas tomarem este lugar para si " - um nervo na têmpora de Kareanzitous apareceu expontâneamente - " Então é melhor prepararmos o detentor da armadura parao futuro antes que seja tarde."
" Tudo bem Lolla Chan, pode deixar que eu dou algumas horas livres para o Shun. Mas diga a ele que essas horas serão descontadas do salário dele !"
" Ok eu aviso a ele. Mas acho que está sendo muito radical com ele, ainda mais pelo fato de não saber como resgatar o melhor amigo. "
" Amigo colorido vc quer dizer "- respondeu Karenzitous concentrado - "De vez em sempre ele vinha com Segawa keichi e não se desgrudavam mais. Unha, carne e sei lá mais o quê ."
" Pior ainda se for desta forma. Sabe o quanto o Shun conhece sobre a profecia karenzitous ?!"
" Ele sabe somente o que presenciou sobre a guerra e a vinda do terceiro kamui "- karenzitous estava com o semblante sério - " Porém não tenho certeza se ele sabe que Segawa é o terceiro Kamui. "
Lolla - Chan deu um suspiro preocupado. Estava tentando imaginar qual seria a reação de Shun caso ele não saiba que se falhar, terá e enfrentar o terceiro kamui na forma de Keichi. Vários faxineiros , alguns eltrecistas , pedreiros e arquitetos andvam pelo local. " Nossa, como está frio aqui " - pensou Lolla Chan observando alguma se havia alguma anormalidade no ambiente. Ela se dirigiu mais para o meio do salão notanto um mais quente e abafado. Lolla - Chan novamente voltou para perto da porta e sentiu o mesmo ar gelado de antes, que lentamente se espalhava pelo salão. As pessoas que passavam pelo corredor também sentiam o frio ao redor ,pensando ser uma falha no ar condicionado. A porta estava com um aspecto cristalino, como se o gelo brotasse dela. Lolla - chan passou os dedos na porta com ar desconfiado. Estava entretida nos próprios pensamentos quando seu coração deu um salto . Justin apareceu de sopetão com uma face branca como papel. Ele suava frio e ofegava sem parar. Dava a impressão de ter corrido ao redor do bordel inteiro; suas mãos tremiam feito vara verde.
" Não me assuste desse jeito Justin! Quase me mata do coração!"
" Foi mal Lolla - Chan , não quis te assustar !" -respondeu ele sem parar para conversar indo em direção de Karenzitous - " karenzitous !" Este ouviu seu nome e expressou uma face intrigada, ainda concentrado com a reforma
" Espero que seja algo muito importante Junior, do contrário, não tenho tempo para amenidades. Sabe que pode resolvê-lo sem mim ." - karenzitous acenou para o arquiteto afim de discutir novas projeções no ambiente - " E vá tomar um pouco de sol ou um bronzeamento artificial porque sua casa está péssima"
" Raul, este problema eu não posso resolver" - karenzitous ficou surpreso ao ouvir seu nome - " Tem uma pessoa querendo falar com vc"
" Quem é Justin ?"
" Está te esprando no escritório. "
" QUEM É JUSTIN ?!" Lolla - Chan viu Justin cochichar no ouvido de kareanzitous mas não conseguiu ouvir nada do assunto. O receptor da mensagem mudou de expressão na hora, tomando todos os tons de cores possíveis. karenzitous largou a prancheta com e Justin e passou por Lolla Chan indo até a porta.
" Cuidem das coisas por aqui e enquanto vou para meu escritório " - karenzitous fez uma pausa e passou o dedo na quina da porta. - " Fiquem por aqui e não saiam ! Volto assim que puder." - e saiu sem dar mais explicações.
" Justin, me diz o que está acontecendo aqui " - perguntou Lolla Chan aflita
" Vc não vai querer saber"
" Quero sim Justin! Nunca vi karenzitous agir daquela maneira antes, exceto quando...- um clarão iluminou a mente de Lolla - Chan com um Flash de balada - " Vamos Justin, não podemos deixá-lo sozinho." Justin sorriu apesar do nervosimo. Sentia-se menos inseguro sabendo que havia alguém o apoiando.
karenzitous andou a passos rápidos sentindo o frio se intensificar a medida em que chegava no próprio escritório. Seus pensamentos estavam acelerados e os calafrios rasgavam sua espinha.Os nervos da testa tinham sumido mas a respiração pesava como chumbo.
Ele respirou o ar frio com força e girou a maçaneta congelada. O ambiente frio estava coberto de gelo , o lustre maravilhosamente parecendo cristais límpidos deixando momentaneamente um karenzitous vislumbrado. Mas a pessoa que estava sentada em cima da mesa saboreando uma maçã verde não o deixava nada confortável.
" Oi Raulzitous ^_^ "
" Oi"- Karenzitous estava sério e com pouca simpatia pra conversa . Vê-lo novamente após tantos anos era algo que não se podia evitar. " Mas não esperava que fosse tão cedo " pensou ele. Rodji observava atentamente Karenzitous de maneira enviesada, emanando uma energia congelante que nunca fora dele.

Continua na próxima edição... XD

Música de encerramento:
http://www.youtube.com/watch?v=d7FFTUlnerU

Nenhum comentário: