terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O INVASOR (parte 3 )

* Diante de todos, JP arrancou uma pele do corpo de fator desconhecido e a jogou no chão. A pele parecia de uma cobra, uma imagem grotesta de um Justin Junior inflável.
" Agora Sim !! Não aguentava mais esse disfarce nojento!" - JP sentia -se contente ao ver que sua roupa de couro , correntes e apetrechos estava no seu devido lugar - " Mas vamos a diversão cambada de puritanos !!! Testament vai acabar com esse go go boy de pornô nacional !!( convenhamos que pornografia do Brasil é péssima comparada com a do exterior . E atire a primeira pedra aquele que nunca assistiu ou viu pornô na vida. )
" Puritanos ?! Você bebeu ou é burro por maioria de votos ?! Aqui é um prostíbulo !!! Quer que eu DESENHE pra você ! - gritou Alexandre ficando impaciente com JP.
" Vocês não sabem o que realmente é um prostíbulo garoto da pistola. Tenho mais experiência neste ramo e sou conhecido como o detentor da auréola mística fogosa. O que vcs fazem aqui não passa de uma mera festinha de esfrega esfrega hahahahahaha !"
" Ora seu ... !"
" Alexandre, não dê ouvidos as provocações dele, porque de certa forma ele não está errado. Como você bem sabe, ele é bastante manipulador e persuasivo, o exército que ele formou durante a Guerra Perva contra os Fuumarubas é prova concreta de que ele não é um simples sadomazoquista." - disse karenzitous tentando se concentrar devido o nervosismo -" Devemos ficar atentos com a entidade que ele acabou de invocar, pois não não tenho certeza se Justin dará conta de recado. Caso ele não aguentar a luta, entramos no meio "
" karenzitous eu pensei que você conhecia os poderes de Justin. Você o treinou não é mesmo ?!" - Perguntou Shun
" Basicamente sim mas, depois de tudo que eu ensinei a ele, não sei como ele se aprimou nas técnicas de luta e nem de magia. "
" Primeiramente devemos confiar nele" - falou Lolla Chan observando a entidade Testament.
" Certamente." - respondeu karenzitous
" JP, TENHO SUA PERMISSÃO OU NÃO ?! MINHA FOICE ESTÁ CANSADA DE ESPERAR"
" Ele é todo seu !" - JP confirmou exibindo um sorriso muito safado adorando a diversão.Justin ficou em posição de luta. Testament levantou a foice ameaçadoramente e avançou em disparada na direção de seu alvo. A foice foi direto ao rosto de JJ , mas este desviou dando um mortal para trás e sumindo aos olhos de todos. A entidade simplesmente girou o corpo a 360 graus com a foice e JJ se viu obrigado a arquear as costas para trás ( como em matrix ). A pressão da arma o fez perder o equilíbrio e Testament automaticamente girou o foice rente ao chão para cortar as pernas dele. Mas Justin pensou rápido e se apoiou com as mãos escalando os pés nas costas do inimigo. A foice passou de raspão em seus pulsos ,enquanto dele deu 3 mortais contínuos para trás. " Ele é rápido e quase não consigo acompanhar seus movimentos. Preciso me defender daquela foice enquanto não acho uma brecha " - pensava Justin tentando ordenar os pensamentos. No mesmo instante ele viu a foi girando em sua direção, ao seu redor a energia maligna emanava de maneira brutal.
" VAMOS GO GO BOY ! QUERO VER SE VOCÊ SE SAFA DESSA HAHAHAHA !!!!" - JP sentia quase um orgasmo vendo aquela cena.
" Chefinho karen-kun, deixa eu dar um tiro nesse pervertido vai !!! Ele já está me tirando do sério !" - Alexandre estava mirando as evangelions na cabeça de JP. karenzitous não respondeu. Estava concentrado observando a luta. Seus olhos viram a foice cortar Justin ao meio e fincar -se na parede do salão. Um fantoche de Justin Júnior estava estirado no chão, enquanto o verdadeiro estava perto do bar ofegante e suando frio.
" Pessoal essa passou perto !!! Tenho que admitir que não se deve brincar com uma entidade maligna ! "
" Pelo visto esse cara não é moleza. Nem com o meu shunpo conseguiria acompanhá-lo"
" Isso não há como realmente sabermos Shun. Mas já tenho uma idéia de como me defender dele " - respondeu Justin otimista teleportando até o centro do salão.
" VOCÊ É UMA PRESA DIFÍCIL DE SE CAÇAR. ISSO ME DIVERTE MUITO"
" Não seja modesto! Mal consigo desviar dos seus ataques. "- respondeu Justin enquanto observava Testament tirar a foice da parede.
" Como é que você pode ficar tão calmo quando está perto da morte heim go go boy pirata ! Está feliz por morrer nas minhas mãos ? "
" Não JP, simplesmente pq descobri como agir contra essa entidade."
"DU - VI - DO ! " - respondeu JP dando uma leve reboladinha de deboche - " Em todas as lutas que eu o invoquei, ninguém viveu pra contar história hehehe "
" Então eu serei o primeiro "
" É O QUE VEREMOS " - Testament avançou até Justin mais uma vez.
" Eu ainda estou confuso com uma coisa " - disse Shun observando JJ se esquivar dos ataques de Testament - " como ele conseguiu pegar Justin tão facilmente sendo que hoje estava um alvoroço para os preparativos da festa ?!"
" É justamente por causa da correria que ele foi pego desprevinido - respondeu karenzitous. -
" Creio que ele se disfarçou de JJ justamente por saberem que ele é meu assistente quando não trabalha de go go boy. "
" Mas não faz sentido ele ir atrás de Gaby Chan e depois explodir tudo só por causa de uma fita "- disse Lolla Chan com cara de especulação - " Sem contar que é muita burrice ele se expor logo no show de apresentação."
" Não se a explosão foi o hálibi para ele pegar a fita com ela e fugir. A explosão seria uma distração perfeita. "
" Correto Xande Frangus. Mas como a fita não estava com ela, a fez de refém como plano B, tendo que se expor." - disse karenzitous olhando Justin se esquivar de Testament
" Então é fato ele não esteja agindo sozinho, já que a fita não está mais no cofre de segurança. "
" Provavelmente Shun. Certamente não só o fato do plano A de levar a fica de Gaby Chan durante a explosão ser apenas uma distração para a fuga como também o plano B é também uma forma de conseguir tempo para a pessoa que está com JP ache a fita e consiga fugir " - respondeu karenzitous preocupado.
" Como assim Karenzitous ?! Você mesmo disse a ele que a fita tinha sumido do cofre de segurança !" - disse Lolla - Chan confusa.
" Sim, eu sei que disse isso mas na verdade eu menti. Eu guardei em outro local na sala de vigiliância. Deixei junto com outras várias fitas de segurança que fica numa sala especial que seria de remoto acesso. Somente alguém com hábil capacidade saberia localizá-la. É como procurar uma agulha no palheiro. Não acredito que fui tão desatento em deixa-los fazer isso com o meu bordel. Estão a um passo a nossa frente. "
" HAHAHAHAHA !!! Correto karenzitous!!! Estou apenas me divertindo enquanto outra pessoa procura pela fita!! Você se esqueceu que Rodji conhece de cabo a rabo este bordel ?- respondeu JP todo confiante. No mesmo instante em que JP terminou a frase, Testament derrubou Justin no chão e tinha a foice pronta para degolar o rapaz.
" ATÉ O OUTRO MUNDO !"Justin Junior estendeu os braços e uma luz forte iluminou o ambiente. A ponta da foice atingiu um brasão prateado e Testament se viu obrigado a recuar. JJ Se levantou e o pequeno brasão começou a brilhar mais intensamente.
"aoisjdoiasjdoijasdaoisjdoiasjdoijasdaoisjdoiasjdoijasdaoisjdoiasjdoijasd&quot " - proferia Justin enquanto o brasão aumentava de tamanho - " ESCUDO DE GADNA !!!"
" Escudo de Gadna ?!" - perguntou Alexandre
" Eu já ouvi falar nesse nome em algum lugar " - respondeu Lolla Chan admirada com o escudo
" Certamente sim, mas não provém de nenhuma lenda ou arma antiga. " - disse karenzitous -
" Justin fez melhor que isso. Criou sua arma espiritual"
" Então este é o poder máximo dos que possuem habilidades para manusear objetos espirituais e conjurar magias!"
" Exato Shun. Justin possui essa capacidade e criou esse escudo tirando como base de um card de Monstros de Duelo "
" Do Yugi Oh Chefe karen kun ?! "
" Exato Alex Frangus"
" SUGGOIII !!! Uma luta ocorrendo neste instante e ninguém me acorda !!!" - respondeu Gaby - Chan revoltada
" AFF MENINA NÃO ME ASSUSTA APARECENDO ASSIM !! Já estamos tenso com a situação e você fica brincando !! A situação é séria !!"
" Não exagera Alexandre !! Gaby - Chan está conosco e vamos protegê -la não é mesmo !?"
" Siiimm Shun, vamos ¬¬ " - concordou no mesmo minuto em que viu a Gaby Chan pegar uma mini câmera do bolso ( outra câmera na verdade ) e começar a gravar a luta.Testament atacava Justin com a foice mas era inútil conseguir uma brecha. O escudo automaticamente o defendia de qualquer ataque, e quando o inimigo lançava uma magia o escudo emitia um campo de força intransponível. Justin não precisava segurar o escudo, assim podia contra atacar sem dificuldade. " Não há como romper este escudo. Ele é intransponível"
" Diz isso porque não conhece a verdadeira força de uma entidade "- retrucou JP - " ele ainda nem liberou metado do seu poder haha."
" O QUÊ ! Não é nem metade do poder dele !"
" Isso mesmo garoto da pistola brocha !! O chefe de vcs não está errado em ficar preocupado com seu pupilo. Ele sabe como é lidar com uma entidade sobrenatural"
" Se isso que ele disse for verdade karen - kun, então é melhor agirmos se Justin não aguentar o tranco. "
" Sim Shun, de acordo " - respondeu karenzitous prestando atenção no seu pupilo Testament parou de atacar JJ e passou levemente a mão na foice. Uns orifícios apareceu na foice vermelha e um som estranho ecoou pelo salão . JP sorria maliciosamente saboreando aquele momento.
" Agora é o seu fim Justin"
" CÂNTICOS DE EIRI*" - disse Testament avançando novamente até Justin (Eiri pra quem não se recorda é a personagem do anime CDZ em que ela é a reencarnação da Deusa Éris. Como estou criando o capítulo tudo na hora , foi o nome dela que me veio a mente ). A foice foi novamente ao ataque e o escudo defendeu seu conjurador sem dificuldade. Porém, no mesmo segundo, o salão estremeceu e uma pressão formou uma cratera destruindo o piso. Justin sentiu uma dor nos ouvidos e o escudo trincou.
" SÓ MAIS DOIS ATAQUES"
Justin tentou atacar Testament mas este já tinha aparecido atrás dele com a foice em riste. O escudo de Gadna o defendeu mais uma vez e a foice emanou uma melodia harmoniosa. As paredes começaram a tremer e o escudo rachou mais ainda.
" Pessoal, vamos atacar . Não podemos deixá -lo lutar sozinho. "
" Já era hora !" - respondeu Shun conjurando as pernas da armadura. ( ele não usou os braços da armadura porque ainda não se recuperou do selo de contenção de Yuuko boy )
" Já estão pensando em interferir !?! Porra meo que merda !!! "
" NÃO ELES NÃO VÃO !" - gritou Justin decidido - " Não quero que interrompam a luta por favor !"
" Correto, ninguém vai interromper a luta se não isso aqui vai tudo pelos ares " - todos olharam para o palco e eis que Didz apareceu segurando a fita de Gaby Chan na mão - " Nossa como foi difícil procurar por esta fita. Se não fosse pelas coordenadas de Rodji eu estaria perdido !"
" Podia ter enrolado mais um pouco sabia ! Estou me divertindo aqui PORRRA !"
" Sinto muito JP. Acabe logo com isso e vamos embora. Drico Hinoto Sama está até de chico por causa dessa fita "
" Ok ok " - respondeu JP de maneira agressiva - " TESTAMENT , ANDA LOGO !"-A entidade prontamente lançou a foice em Justin e o escudo o defendeu sem hesitar. Ele se partiu ao meio e Justin levou um corte certeiro no peito. O sangue mal caira no chão e Testament já o tinha pregado na parede usando as algemas da condenção.
" karenzitous seu fosse você não sairia do lugar. Qualquer movimentação sua e do seu grupinho e todo resto vai pros ares. " - ameaçou Didz brincando com a fita.
" É CHEGADA A HORA DO FIM " - Testament lançou a foice em Justin pronto para acertá - lo.
" HAMA - RYUUOUJIN ! *" - um raio na forma de dragão desviou o curso da foice e todos olharam para a origem da energia que fora emanada. ( *Aniliquilação demoníaca -Formação do dragão real . Tradução do poder citado acima )
" Como você treina mal os seus pupilos karenzitous ! Deveria assistir mais Jackie Chan em desenho ! O tio dele sempre diz que 'magia se destrói apenas com magia' ! Não acredito que você tenha esquecido de ensinar o básico."
" E você deveria ter chegado bem antes sabia ! Te mandei uma mensagem ontem de madrugada ! Agora olha só como estamos !"
"- retrucou karenzitous ao mesmo tempo aliviado e ansioso.
" Nossa, quem é vivo sempre aparece " - disse Didz suspirante - " Quanto tempo não é mesmo !?"
" É verdade, faz mais de quinze anos ! E antes que eu me esqueça, você deixou no meio do caminho umas tralhas jogadas no bordel do meu amigo. " - um arsenal de bombas desarmadas foram jogadas no chão do salão enquanto todo mundo olhava estático a situação.
" PUTA QUE PARIU VC TÁ VIVO !!" - respondeu JP num misto de alegria e insatisfação
" É eu estou vivo, firme e forte ! E agora eu e o meu amigo aqui vamos limpar essa bagunça que vc dois fizeram, não é mesmo Odin ?!"
" RRUUUURRRRRRR" - respondeu a entidade espiritual autora da magia que lançada na foice de Testament. •๋₣abio றคÿƒคเŗ sorria tranquilamente observando a cara de choque de todas as pessoas que estavam ali. como se tivessem visto um milagre vindo do além.

Música de encerramento:
http://www.youtube.com/watch?v=C64FE6_LTOg&feature=related

Nenhum comentário: