domingo, 8 de fevereiro de 2009

A ARMADURA KAMUI

*Shunzy estava se espreguiçando e notou Segawa observando atenciosamente.
"Olá dorminhoco, já estava na hora de acordar"
"=^-^= . Eu dormi por muito tempo?! - disse shunzy ficando vermelho porque Segawa o olhava diretamente nos olhos, mas gostava disso nele.
" Umas... Três horas mais ou menos " - Respondeu Keichi com cara de incerteza.
" =o.Ô= Tudo isso !!! - Shun ficou de pé de repente - " Vamos embora Segawa - kun, eu deveria estar no bar do karenzitous faz tempo trabalhando !! ( Se bem que eu consigo contornar a situação e enrolar o boss hehehe). Segawa se levantou quando Shun lhe estendeu a mão, e por 2 segundos os olhos se cruzaram, ambos ficando vermelho. Shun sempre tinha um jeito divertido de contornar a situação fazendo faces de gato cinzento que faz o Segawa rir muito. Já de pé, Keichi mostrou certa preocupação.
" Algum preoblema Keichi - kun ?!"
" Hum... fico me perguntando até agora o que aquele cara queria comigo. " - respondeu Segawa com os olhos fechados, suspirante de reflexão ( nossa frase bonita XD !!).
" Eu também não sei o que ele queria com você, mas não me agrada nada essa situação"
" Eu também não... se bem que, talvez, ele tenha respostas sobre a sua armadura"
" É...talvez"- Shunzy olhou pro horizonte seriamente relembrando da luta que teve contra Rodji. De imediato, ele fechou o punho, sentindo uma raiva muito grande e sua mente se inundando de perguntas. O que mais lhe irritava não era somente o fato de tentarem levar o Keichi, mas também pelo fato do Rodji ter ignorado 3/4 dos golpes que deu com a armadura kamui ( huahuahua )." Se eu cruzar com aquele cara de novo ,- pensou Shun - " juro que das 13 técnincas que conheço nenhuma deixarei passar =U.U= !!" ( ao mesmo tempo, numa cama de casal localizada numa cela de prisão máxima, Rodji Dava altos espirros.
"ATCHIMMMM"
" Tudo bem Rodji" - penguntou Yuuko Boy
" Eh, sim, tudo bem" - respondeu Rodji, ainda nervoso)Shunzy pegou uma cápsula e jogou no chão. Sua mobjet apareceu e ambos desceram a colina, em direção ao bar.

Nenhum comentário: