domingo, 8 de fevereiro de 2009

LA DOLCE COMO CUNET

* " Gaby Chan querida, estamos quase chegando !!" - gritou PBP dando uma pequena guinada na mobjet.
" Já não era sem tempo!!"- A moto desceu rua abaixo e virou numa avenida muito larga e iluminada, diferente daquele beco escuro onde estava Putinha Bom Preço. Logo os olhos de Gaby Chan ficaram iguais aos gatos de botas do Sherk ao ver o letreiro do prostíbulo. Ao Descerem da moto, já na porta do bordel, Gaby Chan notou outro jovem afetado olhando para ela com cara de poucos amigos. Este , por sinal, não tinha papas na lingua.
" PBP, sabe muito bem que não se deve trazer seus casinhos pra cá !!! Sem contar que vc tem um péssimo gosto escolhendo uma raxa."
" DO QUE FOI QUE ELE ME CHAMOU?! " - não é necessário mencionar que Gaby Chan ficou nervosa com o comentário
" Minha nossa, ela fala !!. Santíssima Diva terei que desenhar pra ela entender o que eu disse" - Gaby Chan estava roxa de raiva
" Aí ai aai parem as duas com o alvoroço agora!!! Primeiramente Putinha de Favela, ela não meu caso, e segundo, não tenho tempo pra ficar com conversa de tricô não! Preciso falar com o chefinho e ver se ele deixa ela passar a noite aqui! "
" IIiiiiiihhhh. Coitada da nanica. Vai virar faxineira se entrar nessa porta isso sim. Nosso chefe vai te botar na senzala, escute o que estou dizendo" - disse a Putinha de Favela já com um olho sangrando já que a Gaby Chan jogou uma pedra nele.
" Não dê ouvidos a ele Gaby Chan, essa drag de esquina só sabe reclamar!!! Vamos entrando, vamos !!!
Logo na entrada do salão, na recepção, Gaby Chan Sentiu - se no paraíso "SUUUUUUGGGGOOOOOOOOIIIII" .O lugar era muito clássico e ao mesmo tempo chamativo, bem decorado e luminoso. O que mais chamava atenção era o enorne lustre localizado no centro da recepção, de cristais de ametista decorado com palavras sensuais. Se ouvia como som de fundo a música Basement Jaxx - Bingo Bango
http://www.youtube.com/watch?v=Bp5cTGcl2Qc&feature=related.
" Ah não eu tenho que gravar este lugar " pensou Gaby Chan já tirando a mini câmera da mochila. Ela gravava aquele movimento enquanto andava com PBP, vendo mulheres, homens , tranformistas, gogo boys e karenzet's andando pra lá e pra entrando nos corredores ou esperando o elevador. O lugar era muito maior do que Gaby Chan Supunha.No balcão da recepção, PBP e Gaby Chan notaram um certo alvoroço. karenzitous e Alexandre Frangus estavam, pela milésima vez, discutindo.
" Eu não suporto mais isso Karenzitous!!! Você vive esquecendo de incluir no meu olerite as horas extras que me deve !!! "
" Que hora extra Alexandre?! Desde quando vc faz hora extra?! O que vc faz é afanar as bebidas da adega ao invés de trabalhar !!! Sem contar que na sua hora de janta, vc fica paquerando as MINHAS karenzet's o tempo inteiro !!! Nada mais justo do que descontar do seu salário!!"
"Nunca ouvi tanta calúnia na minha vida !!! Trabalho dobrado pq vc escraviza todo mundo do bar e as prostitutas novatas, só de siricutico com as karenzet's !!! Sou compromissado com o meu trabalho !!! - Inflou frangus parencendo ser muito convincente.
" Compromissado com o seu trabalho ?! Vc é compromissado com a vadiagem isso sim !!! Ainda nem sei pq eu tenho vc aqui !!! "
"Então ótimo, me demita já que não presto pra nada !!! Estou aqui no meu horário de trabalho mas olha só" - Alexandre fez cara de quem observa o local com a mão acima dos olhos - "onde está o seu empregado Shun ?! Seus outros empregados deve saber administrar o bar não é mesmo?!"Eu não vou te mandar embora, se demita ! É vc que está insatisfeito"
" Ai não, lá vem aquele assunto de novo" - Disse PBP com cara de tédio ¬¬ - Segure os ouvidos Gaby Chan, porque lá vem bomba." -Alexandre Frangus se enfezou e soltou a típica bomba que Karenzitous odiava escutar. Gaby Chan filmava tudo com toda atenção.
" Não me supreende que vc seja assim, um chefe carrancudo sem coração. Desde o dia que o Rodji te Trocou pela Tia Tokito, você virou a rainha do gelo huahuahua. Acha que todos vão te passar a perna !!! " Na Têmpora de Karenzitous brotou a veia da furia, iguais as do sayadjins quando elevam seu ki ao máximo.' ABSURDO, ABNEGO, ABMUNDO !!! COMO VC OUSA MENCIONAR O NOME DAQUELE OGRO MISERÁVEL NO MEU PROSTÍBULO ( "AAAATCHIIMMMM !!!!" Espirrou Rodji ainda na compania de Yuuko Boy. "Rodji, acho que vc está ficando resfriado, vou pegar uma aspirna pra vc no meu armário" - disse Yuuko enquanto Rodji jogava La Feme Karenzitous no play 3 . )
" Eu estou farto disso!!! Pra vc não me encher mais o saco ou me chamar de chefe injusto , me passe no papel todas as horas extras que não foram incluídas no seu olerite - resmungou Karenzitous limpando a lente do óculos.
" Vc quer dizer as horas extras que vc me deve!! " - Alfinetou Alex de maneira irredutível
" Que seja !!! Quero que volte ao seu trabalho porque perdi tempo e dinheiro com detalhes mínimos - A cara do Alexandre fechou como um dia de chuva. Gaby Chan achou ter ouvidoo som de trovões lá fora. Alexandre voltou ao trabalho resmungando alto e pisando tão forte que o chão até deu certas tremidas. Foi aí que Karenzitous notou a presença dos dois jovens.
" Por acaso vcs estão aí muito tempo ?!"
" Nem imagina o quanto " - resmungou PBP com cara de sem sal , sem açúcar( ¬¬)
" Sim, vimos toda a cena !!! Eu gravei tuuudinho !! - disse Gaby Chan animada ( XD) -Vc e o Barman são muito próximos não ?! Nunca vi uma briga Yaoi tão lindaaaa !!"- Karenzitous não acreditou no que acabara de ouvir. 0_O
" Não viaja menina!!! Alexandre é o meu subornidado e por isso que o trato daquela forma. Não tem nada a ver com briga Yaoi. Coloco meu empregados na Linha!!"
"A-há , Foi exatamente o que vimos quando desceu do salto com seu ' Absurdooo... abneeeggoo.... abbmmuuunndo' . Minha filha nosso chefinho só falta construir nesse bordel uma sala de dramartugia , porque o que tem atores mexicanos aqui... "
" Mais respeito comigo pq pago seu salario huahua"
" Uma merreca de salário vc quer dizer" " QUÊ?! "" Isso mesmo, uma merreca de salário que aceito de bom grado. "" Ah, parem com isso !!! Pra quem tem salto da marca PRADA mixaria é o que não deve receber por aqui" - disse Gaby Chan satisfeita com o comentário.
" Ok ok chega de lero lero. O que PBP está fazendo aqui sendo que deveria trabalhar e quem é essa menina" - cortou karenzitous
" Eu a trouxe aqui pq fiz um favor a ela em troca de um salto novo que ela mesma estragou"- fez uma pausa" - E o nome dela é Gaby Chan
" Exclusiva e única!"
" Só que essa pobre não pode me pagar chefinho, pq está sem grana e tem uma multidão barraquésima de quinta atrás dela. Vim perguntar se ela pode passar a noite aqui e também garantir o meu sapato né bem. Bicha sem PRADA é bicha apagada!! " - Karenzitous olhou meio enviesado aos dois tentando saber se é verdade ou não nessa história meio sem nexo, quando uma luz brotou em sua mente : " huuumm..se Alexandre frangus + Gaby Chan = trabalho em dobro, então trabalho em dobro é igual a lucro hehehe "
" Ok , Gaby Chan pode passar a noite aqui. Porém quero algo em troca"
" E o que seria ?" - perguntou Gaby chan desconfiada
" Trabalhe pra mim no bar junto com o Alxandre " - sorriu karenzitous animadamente -" pelo menos até conseguir o dinheiro para pagar o PBP. isso vai levar uns três dias no máximo !!"" Assim espero mesmo !!! Não quero ter que usar a força caso eu descubra que vc é um caloteiro hunf . Jogo pedra no seu olho assim como fiz com o cara lá da porta óóóó!!"
" É verdeda chefinho, ela arrancou meu olho só jogando pedra!! Sou uma bichinha caolha!! Uóóó" - disse Putinha de Favela aparecendo do nada Karenzitous deu um sorriso preocupado mas se recompõs pra não perder a compostura. Pegou carinhosamente no ombro da Gaby chan para mostrar os resto do prostíbulo.
" Venha Gaby Chan , vou te mostrar o resto do meu bordel"
" Eeebba !!! vou gravar tudinhooo"
" Ah não sei não !! tenho que pensar no assunto"PBP os viu andando pelo corredor enquanto resmungavam animadamente. PBP deu um suspiro Drag e foi fazer compania para PDF.
Continua na próxima edição..... XD

Nenhum comentário: