segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A PROFECIA SUBARUBA ( parte 4 )

RETOMANDO: AINDA NO FLASHBACK - 5 MESES ATRÁS

* Mokona pulou da mão de Yuuko quando reconheceu a voz de Karenzitous na entrada da Igreja Santíssima de Subaru.
"Olá Mokona, quanto tempo não é mesmo ?" - cumprimentou Karenzitous carinhosamente o manjuu branco.
" Puuu pu púú pu- pu-pu, pupupu , pú !" - disse Mokona animadamente enquanto Lolla - Chan pensava se ela a única que não compreendia uma palavra do que o Mokona dizia. O manjuu Branco também foi em direção ao Alê Frangus, que por mistério não gostava tanto assim dos pulos do Mokona. Este por sinal adorava mais o Frangus do que o karenzitous.
" Até que enfim chegaram" - reclamava Yuuko com ar de reprovação etérea.
" Desculpe o atraso Yuuko, atualmente é difícil deixar meu bar sem ao menos dar uma organizada no serviço." - justificou karenzitous todo cordial, enquanto atrás dele Frangus corria de um lado para o outro tentando se livrar de Mokona e este pululando animadamente pensando ser uma brincadeira de pega - pega. Karenzitous também cumprimentou Lady Sumegari e seu mordomo Shougo até chegar em Lolla - Chan.
" Então é você a predestinada a proteger esta igreja não?!" - perguntou Karenzitous pousando a mão no ombro da garota.
" Sim , eu mesma. " - respondeu Lolla - Chan retribuindo o sorriso.
" Espero que Yuuko tenha explicado toda a história a você, não ?!" - Karenzitous chegou mais perto de Lolla - Chan -" Não sei até que ponto você conheceu da Yuuko hoje, mas quando essa mulher entorna qualquer bebida alcoólica fica um tanto fora de si sabe."
" Bom, quanto a bebida eu não vi ela tomar, porém percebi ela me olhar de forma estranha de vez em quando" - confessou Lolla - Chan malcomundando com Karenzitous.
" Por acaso esse olhar é meio lésbico ?"
" Isso mesmo! Esse é o olhar !"
" Ei, eu ainda estou aqui sabia !?" - retrucou Yuuko dando cascudos na cabeça de karenzitous enquanto Alexandre Frangus estava estirado no chão com Mokona pulando e cima da costa dele.
" Aaaahhhhh sua doida isso machucaaa sabia !" - uma montanha de galos decorava a cabeça de Karenzitous enquanto Lolla - Chan, Lady Sumegari e Shougo exibiam uma face assustada ( 0_O !). Após alguns minutos de algazarra, Lady Sumergari e Shougo acalmaram o pessoal com suco de limão com sabor de laranja mas que parece tangerina e bolo de chocolate com recheio de morango.
" Hora da bóia !" - disse Alê em voz alta animadamente largando Mokona no meio da igreja. karenzitous balançava a cabeça negativamente sendo obrigado a aguentar tamanha falta de educação do amigo. Lolla - Chan observava os dois se perguntava como os dois pareciam tão calmos com uma batalha prestes a recomeçar ? Sem mencionar o fato dela achar que eles não aparentava possuir poderes.
" Não se acanhe Lolla - Chan, pode perguntar a eles qualquer dúvida que ainda possui sobre os Subarubas." - disse Lady Sumegari notando a cara de dúvida da moça. Os dois visitantes olharam para ela com cara de interrogação e a face ao redor dos lábios toda suja de bolo.
" Eu sei que pode parecer uma pergunta boba, mas vocês não são guerreiros Fuumarubas certo ?!"
"Está correto Lolla - Chan. Não somos guerreiros Fuumarubas " - respondeu karenzitous tomando o suco tranquilamente.
" Na verdade somos guerreiros sobreviventes que fizeram parte da Guerra Perva " - complementou Alê Frangus devorando um pedaço de bolo.
" Isso mesmo. Somos soldados que lutaram junto com os Fuumaruba durante a guerra. Na época em questão alguns Subarubas eram tão poderosos formaram exércitos de seguidores , causando um caos inimaginável " - Lolla ouvia atentamente Karenzitous notando um ar intelectual muito charmoso.
" Ah, então todos os Fuumaruibas morreram na guerra ?! "
" Na verdade não Lolla - Chan " - Ichihara Yuuko tomou a palavra - " Existem dois do clã Fuumaruba que ainda estão vivos. Um deles é descendente direto da família Fuumaruba, e o outro é o único sobrevivente da guerra que não deu sinal de vida" - Yuuko fez uma pausa bebericando o refresco, depois prosseguiu - " O segundo sobrevivente do clã também é peça chave para impedir a vinda do Terceiro kamui, só que até então ele prefere se manter recluso. " Após finalizar o comentário , Yuuko se levantou da cadeira olhando para Lady sumegari.
" Ok ok , está na hora de cuidar da minha loja !"
" Mas jááá ?! " - disse Alê Frangus dando um nó na orelha de Moko - Chan
" Não posso ficar ausente por muito tempo. O Watanuki deve estar em apuros já que eu o mandei limpar novamente a sala de tesouros"
" Até parece que você move um dedo para ajudá- lo !" - desdenhou Alê com um sorriso maldoso. " É claro que eu ajudo ! Dou incentivo moral para ele executar o seu serviço ! Ele deveria estar agradecido pelo apoio recebido ! "
" Ahã, sei... ¬¬ "
" Bem , vamos aos negócios " - Yuuko ignorou Alexandre dirigindo a palavra para Lady Sumegari - " O pagamento pela minha vinda até aqui e ter localizado a sacerdotisa deste templo."
" Claro Yuuko " - concordou Lady Sumegari se virando para o mordomo - " Shougo, traga os itens guardados em meu cofre, por favor "
" Sim, Madame " . Minutos depois , Shougo estava de volta com dois objetos na mão
" Huuummm, interessante," - disse Yuuko recebendo os objetos -" realmente é aqui o esconderijo do livro da reencarnação e a adaga ametista. O pagamento pelo desejo é justo ."
" Justo nada ! Obaa - Sama pagou com juros e correção monetária !" - Alexandre adorava falar mal do preço cobrado pelos pedidos que Yuuko realizava - " Tu é trambiqueira isso sim ! "
" Eu espero receber qualquer dia um cliente que deseje a sua matraca fechada. Ficaria tão feliz que deixaria de cobrar."
" É ruim heim ! Esse aí não fecha a boca nem com macumba! E olha que eu tentei ! " - disse karenzitous entrando na conversa
" Vocês dois são ridículos! Farinha da mesma muamba !" - retrucou Frangus entornando o resto do refresco.
Yuuko estendeu a mão para a frente e no chão sugiu o simbolo para trancender a dimensão.
" Ah Lolla - Chan, antes de partir quero que se lembre de uma coisa " - a garota se aproximou de Yuuko - " No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas, tudo está entremeado entre si e revestido de significado. E certamente nos veremos de novo algum dia " -Yuuko acenou para todos e por fim transcendeu a dimensão. Lolla Chan ficou pensativa por alguns minutos. Ali ela jurou proteger a igreja Santíssima de Subaru a todo custo, nem que sua vida dependesse disso. karenzitous tocou delicadamente o seu ombro
" Tudo bem ?"
" Tudo ótimo ! " - respondeu a moça toda animada - " Então pessoal , é hora de começar o meu treinamento ! "
" É assim que se fala Thunder Cat ! " - apoiou Frangus entrando no clima.Ao lado de fora da igreja, próximo da entrada, alguém observava o pessoal de dentro que estavam totalmente entretidos numa calorosa conversa.
" Pelo visto, acharam a protetora do templo. Hinoto - Sama não vai gostar nem um pouco disso " - disse Didz esboçando um sorriso suspirante.

FIM DO FLASHBACK

Continua na próxima edição.... XD

Nenhum comentário: