terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SELECE ! O MASHIN LENDÁRIO !

*" É inacreditável . Após tantos anos e ele continua o mesmo cara que eu conheci. E mais forte ainda. Espalhei minhas bombas em todo o local e ele desarmou todas sem maiores dificuldades. 15 anos fazem diferença . " - pensou Didz analisando a situação. Ele tinha certeza que conseguiria cumprir seu objetivo enfrentando os demais lutadores mesmo em número maior , no entanto, com a chegada de •๋₣abio றคÿƒคเŗ ele não tinha mais certeza. " Preciso dar um jeito de sair daqui junto com JP e a fita, não posso botar tudo a perder."
•๋₣abio றคÿƒคเŗ foi até o centro do salão onde ocorria luta e seu espírito guia o seguiu na mesma velociade.
" Estou supreso em vê- los depois de tanto tempo. É bom saber que estão bem. "
" Também compartilho do mesmo sentimento, •๋₣a. Só que o destino não está do nosso lado não é mesmo ?!" - respondeu Didz
" Uma merda de destino que eu amoooo !!! Sinto muito amigo, mas é assim que tem que ser ! Eu aqui e você aí ! " - disse JP se enchendo de vitalidade.
" Certamente JP ! Destino injusto porém divertido ! Devemos seguir em frente com isso ! " - falou •๋₣abio relembrando o passado - "Agora eu serei seu adversário JP! Eu e o o meu parceiro Odin daremos conta do recado !"
" Com todo o prazer caro amigo " - respondeu JP cerrando os olhos - " E bota prazer nisso !"
" Ai ai ai mas que tipo de conversa é essa !?! Eles são inimigos ou não ?! Tá muito confuso óóó !" - Gaby - Chan não entendia nada com nada e isso a deixava impaciente.
" Eles são sim ! Por causa do destino. Antes da Guerra Perva , muito antes na verdade, os três já foram amigos muito próximos. No caso do Didz, a amizade foi ainda maior" - respondeu karenzitous vendo •๋₣abio tirar Justin das algemas da condenação. - " Eles aceitaram seu destino sem questionar e atualmente se respeitam pela relação que tiveram no passado. Eles sempre foram competitivos também e isso convém para uma mútua aceitação dos fatos até então "
" Não iluda a menina falando de 'amizade maior' ! Os 3 tiveram um menáge mesmo !
" Não fique de gracinhas Alexandre ! Ela entendeu perfeitamente o que eu quis dizer ! Não precisa ser tão direto ! "
" Chefe Karen- kun isso aqui é um bordel ! ALOUUWW ! Umas palavras sinceras não vai deixa-lá envergonhada depois de tudo que ela já viu aqui !"
" Isso eu tenho que concordar com ele Karanzitous ! " - respondeu Shun entrando na conversa
" Ei ei gente , eu ainda estou aqui ! E vou continuar filmando que eu ganho mais !" -respondeu Gaby Chan irritada.

" Você não me parece nada bem garoto. Precisa descansar muito pra curar esse ferimento no peito. "
" Isto aqui não é nada •๋₣abio. Foi só um arranhão." - respondeu Justin tentando se apoiar sozinho.
" Bom pode deixar que eu continuo daqui. É muita burrice do Karenzitous deixar você lutar sozinho ! Os Subarubas não são guerreiros como os outros.
" Não fique com raiva deles, fui que pedi para lutar sozinho. E peço este mesmo favor a você. "
" De jeito nenhum ! Mal consegue ficar de pé ! E com uma entidade maligna a chance de você sobreviver é mínima! Por acaso você é capaz de conjurar uma entidade espiritual ?! " - •๋₣abio perguntou com certa preocupação.
" Nunca fiz isso. Mas não posso fugir de uma luta e deixar os outros me darem cobertuta, porque se não sempre serei fraco. "
" Não há discussão Justin. Você fica ! " - retrucou •๋₣abio indo em direção a JP
" Aleluia •๋₣abio ! Pensei que você ia ficar de namorico com o go go boy haha ! Didz tá morrendo de ciúmes sabia !
" Cala a boca JP ! Eu nem falei nada !"
" E nem precisa ! Sua cara de " ai ai ai eu ainda sinto o maior tesão pelo •๋₣abio diz tudino HAHAHAHA ! E perdeu mesmo um bom partido pq até eu acho ele gostoso ! "
No mesmo instante em que •๋₣abio ia até JP para enfrentá-lo, se viu obrigado a parar e sentir a mão de Justin segurando o seu braço. Seu Peito ensanguentado arfava e e o corte profundo ainda pingava sangue pelo salão. Todos olhavam atentamente a cena.
" Cara, essa luta ainda é minha. "- insitiu Justin deicidido
" Ok então. Te dou 5 minutos. Se em 5 minutos você não se reerguer eu assumo a luta "
" Combinado." - Respondeu Justin dando um sinal afirmativo. Ele cambaleou até a entidade Testament e ficou em posição de luta.
" PORRA •๋₣a ! Vai dar o go go boy de bandeja assim sem ao menos lutar comigo !? Sabe muito que eu não tenho piedade ! "
" É, eu sei JP ! Mas Justin ainda quer lutar. Não posso negar isso a ele já que karenzitous permitiu seu pupilo de lutar sozinho "
" Então tenha certeza de que JP vai matá-lo." - disse Didz de maneira vingativa
" É o JP tem razão, você ainda morre de tesão por mim. " - sorriu •๋₣abio contente.
" Só estou dizendo o que é verdade - retrucou o ex - amante tentando não ficar embaraçado - o garoto mal consegue ficar de pé. Vai morrer de qualquer maneira"
" ERRADO ! "- gritou Justin tomando fôlego - " Eu vou detê-lo,pode apostar nisso!"
" OK OK ! TESTAMENT ! Acabe com o que sobrou dele !" -Testament apareceu face a face diante de Justin e o agarrou pelo pescoço. O garoto tentou se desprender inutilmente,a diferença de forças era muito maior. A entidade maligna lançou Justin no ar e segundos depois, a foice foi em disparada girando vorazmente querendo mais sangue. karenzitous estava a ponto de impedir o ataque mas •๋₣abio o impediu com o olhar. A morte de Justin parecia certa e a foice de sangue o cortou mais uma vez voltando na mão de seu dono. O corpo de Justin caiu desfalecido no chão, banhado com tanto sangue quanto antes.Karenzitous estava em choque por não ter ouvido seu coração, suas pernas bambearam e ele se ajoelhou olhando pro nada. Shun e Alexandre sentiram tanta revolta que se posicionaram para lutar, e Lolla - Chan colocou - se na frente de Gaby Chan para defendê-la. Ninguém acreditava que •๋₣abio றคÿƒคเŗ deixara Justin lutar de novo.
" E dirá que ele tinha um corpo tão bonito ! Pena não ter trepado com ele quando vivo " - resmungou JP dando um suspiro conformado
" Caramba heim JP! Você só pensa em sexo, sexo e mais sexo !"
" CLARO CARALHO !!! Sexo é o que move este mundo meu filho, é por isso que eu sou um Subaruba !! "-Didz fechou os olhos pôs a mão na testa tendo que se conformar com tal comentário quando algo inesperado aconteceu. O corpo de Justin emanava uma energia diferente de antes, mais imponente e celestial. Seu corpo foi tomado por uma aura azul e um símbolo apareceu abaixo dele, levantando o seu corpo sem vida. ( o selo no chão é o mesmo que o da Sakura Card Captors XD ) Repentinamente, Justin abriu os olhos, mas estranhamente tomado por uma força divina.
"HUMANO ÉS O DETENTOR DESCENDENTE DA FAMILIA REAL MAGIC KNIGHT ! COM A FORÇA DO TEU CORAÇÃO, PROVOU SER DIGNO DE USAR - ME. SUPERASTE A MORTE PARA ASSIM CONVOCAR - ME . EU SELECE SEREI SEU ESPÍRITO GUIA "
" SEIJYUU SHOUKAN!*" - exclamou Justin invocando o lendário Mashin Selece para o salão. (* invocar criatura, no original )-" Como me disseram uma vez quando ainda treinava, magia se destrói apenas com magia. Não subestime o Karezitous •๋₣abio pq ele ensinou tudo direitinho apesar de ser atrapalhado. "
" Estou supreso ao ver que você sabe invocar uma entidade celestial. Minutos atrás você disse que não sabia. " - respondeu •๋₣abio cruzando os braços com traquilidade.
" Eu não falei isso •๋₣abio றคÿƒคเŗ ! Disse apenas que nunca tinha invocado um! são duas coisas totalmente diferentes"
" Dá pra notar que é a sua primeira vez. Um Mashin original deveria ter mais que 3 metros de altura. Mas está bom para começo. " - encorajou •๋₣abio apontando para a entidade de JP
"MINHAAA NOSSA GENTE !! UM MASHIN ! AAAHHH eu também quero um !! - reclamou Gaby - Chan enquanto dava zoom na câmera para filmar o Gênio de Justin. karenzitous tinha se levantado superando o choque e contente ao ver Justin com seu espírito guia.
" Karenzitous você não me disse que Justin tinha o sangue real da familia Magic Knight. Somente eles podem invocar um Mashin não é mesmo?"
" Basicamente sim Lolla - Chan. Porém não é só um Magic Knight que possui esse poder. Há também outras famílias com sangue real no qual possui esse tipo de invocação, conjurando somente o espírito guia herdado de geração para geração. " - respondeu Shun tomando a iniciativa.
" Quer dizer então que normalmente as pessoas podem invocar um espírito guia do outro? "
" Tecnicamente sim Gaby - Chan. Entidade espiritial, maligna , celestial, astral, mágica e afins são todos com a mesma finalidade. É ritual de extremo poder para chamar uma entidade maior. Eu poderia muito bem executar o mesmo ritual do JP para invocar Testament por exemplo, aceitando todas as condições necessárias pra isso. Somente foge à regra algumas entidade seladas pelo sangue real, como é o caso do Justin. Somente ele pode usar o Mashin Selece. "
"E pelo que eu pude perceber Shun, toda a invocação requer um preço a altura para chamar uma entidade espiritual. " - complementou Alexandre -" Aew chefinho , seu pupilo é de primeira linha ! " - disse Frangus dando uma Chave de braço em karenzitous.
" É ... é verdade" - respondeu Karenzitous com um sorriso sereno -" VAI LÁ JUSTIN, ACABA COM ELE !"+Justin retribuiu o sorriso e fixou o olhar em JP. Este por sinal ficou puto ao ver tamanha evolução do go go boy e mandou Testament atacar. Este passou a mão na foice e mais uma vez alguns buracos se abriram e o som de morte ecoou pelo salão.
" MIZUNO RYU !*" - exclamou Selece antes que Testament tentasse qualquer movimento preliminar. (* Dragão Aquático, no orginal ). Uma rajada poderosa de água no formato de um dragão reverberou até a foice de Testament, e este por sinal tentava defender-se usando sua energia maligna. A foice partiu ao meio e Testament foi derrubado com facilidade. " SSSUUUUGGGGGOOOOIIIIIIII !!! JUSTIN É O MAIOR !!! JUSTIN É O MAIOR !!!" VAI JUSTIN ! VAI JUSTIN , VAI !" - gritava Alê Frangus e Shun com pom-pons enquanto Lolla - Chan balancava uma bandeira enorme com a imagem de um Justin sexy.
" JP ! Objetivo cumprido, já temos a fita ! Voce não é páreo para ele ! Sai dai AGORA ! "
" Ué Didz, fugindo de uma luta agora ?!" - disse •๋₣abio றคÿƒคเŗ todo irônico"
" Não estou fugindo. Ainda tempos nossas contas pra acertar ! Teremos tempo até cumprirmos o nosso desejo de tornar o mundo num lugar de pura ferveção ! Eu só vim buscar a fita, não esperava sua presença tão cedo. "
" É isso aew fio ! Odeio admitir , mas essa coisa aí é forte hehehe. Mas espere e teremos uma revanche e aí vou mostrar o que é poder de verdade! "
" Eu duvido ! Aposto com toda a certeza que estoro seus miolos com minhas pistolas evangelion !" - desafiou Alexandre de sopetão
" Vamos ver então se sua pistola atira mesmo ou só serve pra pra espirrar água huahuahua !!! O que é seu pode apostar que está guardado" - retrucou JP aceitando o desafio.
" Só uma coisa. " - disse •๋₣abio tomando a palavra -" eu não disse que concordava com a saída de vocês. Não vou deixá-los sair assim, na boa"
" Ah, •๋₣abio, eu sei que você sente minha falta ! Nossas noites de prazer eu guardo no fundo do meu coração, mas não tenho tempo pra matar saudades."
" Mas é uma bichona mesmo ! VAMO EMBORA DIDZ ! "
" Ok Ok ! NINPOU, DAIJIGOU NO JUTSU !"* - gritou Didz espalhando energia por todo o ambiente.(* técnica do grande inferno )Várias esferas luminosas de uma energia amarela apareceu rapidamente supreendendo a todos do salão.
" PROTEJAM -SE TODOS !" - gritou •๋₣abio percebendo que eram bombas de energia. Automaticamente todo o ambiente parecia em guerra com várias explosões.
" HAKKESHOU KAITEN "* - exclamou Shun ativando as pernas da armadura e girando o corpo formando um campo de proteção com sua energia espiritual ao redor de todos.( *giro celeste, no original) Selece e Odin protegeram seus conjuradores até o fim das explosões. Quando o perigo passou, Didz e JP já tinham sumido do mapa.

" E então ? Conseguiram a fita ? "- perguntou Drico Hinoto Sama sentado pervertidamente na sua poltrona luxuosa.
" Sim sim , conseguimos. Graças as coordenadas de Rodji, conseguimos o material"
" Muito bem meu queridos.Fico orgulhoso do objetivo cumprido. Certamente não tiveram maiores dificuldades. " Bom Hinoto Sama, na verdade ocorreu um imprevisto."
" E qual seria o imprevisto JP ?"
" •๋₣abio றคÿƒคเŗ. Ele voltou. "
" Eis que o último Fuumaruba está de volta... devemos nos precaver para não cometer nenhum erro a partirde agora. Ele também faz parte de nosso osbjetivo." - respondeu Drico Sama com um sorriso malicioso - " Pena ter que matar um homem de qualidades corporais tão atrativas "
" Viu viu, eu falei pra vc ! O sexo move o mundo filho " - disse JP cutucando Didz
" De certo sim meu JP querido ! E foi bom vocês terem tocado neste assunto, porque com a fita eu darei início ao ritual de persuasão ao anfitrião trazido pelo Yuuko Boy."
" Opa espera um pouco Drico Sama ?! Por acaso essa fita não é a gravação do ritual feito alguns dias atrás e por ventura filmado pelo próprio JP ?!"
" Sim Didz, isso mesmo !"
" Então porque não usou a fita gravada pelo JP ao invés de dar esse trabalho todo pra gente ?!" . Drico Hinoto Sama levantou - se da poltrona e foi a até o video cassete Ligou a tv e video colocando a gravação feita pelo JP
" Pq o seu AMIGO JP foi inteligente o bastante para apagar o ritual de persuasão e gravar um filme de SEXO POR CIMA !!! Issso responde a sua pergunta !?"
"AI !! BATE DE NOVO NÃO PQ AI EU FICO EXITADO CARALHO !" - Reclamou JP tocando no calombo enorme feito por um Didz enfurecido.
" Parem de sexo explícito e venham comigo ! Também tenho outra supresa para mostrar a vcs " - Hinoto Sama os conduziu até a sala de Ritual e no caminho disse que Rodji e Tia Tokito estavam em missão secreta procurando novos membros.
" Cumprimentem um velho amigo de vcs que se une hoje após tanto tempo sem dar notícias " - disse Drico Hinoto Sama abrindo as portas da sala de ritual. Na cama jazia deitado e amarrado o futuro terceiro kamui, Segawa keiichi. Ao lado dele estava Yuuko Boy fazendo carinho no cabelo da vítima esperando Hinoto Sama para o ritual; e defronte para a porta mais alguém esperava a chegada deles.
" Até que enfim vcs chegaram !! Ficaram enferrujados depois da Guerra Perva ?!Yuuko boy ficou até entediado pela demora rsss"
" Ah meignorem¬¬ "- respondeu Yuuko Boy com cara de tédio
" E então , o que acharam da surpresa ?! "- disse Hinoto Sama toda sorridente ao ver a cara de espanto de Didz e JP, por não acreditarem que Hiel Kazuni ( o Felipe ) tinha retornado.

Continua...

Música de encerramento:
http://www.youtube.com/watch?v=1oW4UpDvCFM&feature=related

Nenhum comentário: