segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O INVASOR ( parte 2 )

* Justin impostor pulverizou o fantoche Gaby - Chan impressionado com a rapidez de seu oponente em usar o jutsu de substituição num prazo tão curto de tempo.
" Como foi que vc conseguiu escapar das minhas algemas da condenação, Justin ?"
" Lute comigo e saberá a resposta " - retrucou JJ estralando o pescoço.
" Ok "
Automaticamente o invasor apareceu ao lado de Justin com um chute giratório em pleno ar. Justin defendeu seu rosto colocando apenas o seu braço na frente. Karenzitous, Alê frangus e Shun se afastaram para não ficarem no meio da luta.
" Terá que fazer melhor que isso se deseja me acertar "
"... ."
O Justin impostor desapareceu e no mesmo segundo estava ao lado direito de Justin pronto para acertá-lo . Justin simplesmente agarrou o soco, absorvendo todo o poder de impacto do oponente. Algumas rachaduras apareceram no chão, e por mais que Karenzitous desejasse a vitória de Justin, chorava internamente por causa do piso rachado. O impostor tocou o braço direito de Justin e uma estranha energia apareceu tão sutilmente que somente karenzitous tinha notado. O invasor sentiu seu braço direito ser puxado e uma joelhada no estômago dada por Justin fez ele cambalear e depois uma brecha para um soco certeiro na face. O falso Justin rodopiou e se estatelou no fundo do palco e um buraco enorme formado devido à colisão . Justin cruzou os braços esperando seu oponente se levantar achando fácil demais a luta terminar daquela forma. O pessoal presente só observava a luta, todos com a certeza de que era só o começo. Shun notou um olhar preocupado em karenzitous.
" Algum problema Raulzitous ? "
" Eu não tenho certeza mas, senti uma energia estranha quando aquele cara se aproximou de Justin"
" Não seria energia maligna que você sentiu karenzitous ?"
" Não Alexandre, foi algo diferente."
Todos olharam de volta para o buraco. Como se nada tivesse acontecido, Justin impostor saiu tranquilamente tirando o pó do corpo.
" É muito chato apanhar do seu adversário criando facilmente uma brecha" - Justin falso estava com a face deformada , parecendo ter passado por várias cirugias plásticas - " Você possui um soco forte go go boy, porém é precio mais do que isso pra me derrotar "
" Pode vir ! Estou esperando ."
O homem desfigurado sorriu sacando novamente o canivete vermelho. Para a surpresa de todos, o indigente cortou a própria mão; ele proferiu uns dizeres estranhos e sua energia começou a aumentar.
" Não acredito que ele fará isso " - karenzitous suava frio de nervoso
" É realmente uma energia maligna muito poderosa "
" Não é isso que ele está querendo dizer, Alexandre" - respondeu Lolla - Chan se juntando ao grupo.
" É muito estranho mesmo esse aumento de energia de forma tão precipitada. O que esse cara pretende fazer ?!" - Shun também sentia o ambiente pesar
" Ele fará a uma invocação " - respondeu Karenzitous
" Um jutsu de invocação ?" - perguntou Alê frangus
" Não. É uma conjuração mágica. Só não tenho certeza que tipo de invocação se trata."
Diante de todos o invasor levantou a mão machucada para o alto e toda a energia do seu corpo foi se espalhando ao redor do salão. Justin Junior estava atento a qualquer movimento do inimigo se perguntando que tipo de técnica seria usada. O falso Justin parecia ter lido a sua mente.
" Sabe go go boy, faz tempo que eu não utilizo essa técnica de invocação, principalmente por gastar uma grande quantidade de energia. É necessário um ritual específico para se poder liberar uma entidade pior do que a própria morte. E você caiu direitinho nele !! "
" Como posso ter caído se foi você que levou uma surra minha ?!"
" Porque não sou eu que está com a ' marca da presa' tatuada mo braço !!" - Justin Júnior automaticamente olhou para o braço direito. Um desenho em tribal se estendia por todo o seu braço, tão perfeitamente desenhado como uma tatuagem.
Então Justin se deu conta que tinha caído numa armadilha. Se lembrou do momento em que sentiu o impostor tocar no seu braço direito e logo em seguida ter dado a joelhada e o soco como contragolpe.
" RITUAL DO SACRIFICIO !" - um portal no chão se abriu no entre Justin e o indigente e um ser proeminete de poder apareceu diante deles.
" SOU TESTAMENT , O CEIFADOR DE ALMAS A QUEM SERVE AQUELE NO QUAL INVOCAS. "
" Testament ?!" - Alexandre estava com cara de interrogação - " karenzitous quem é aquele cara ?!" . Karenzitous agora tremia de espanto não acreditando no que seus olhos mostravam. " Testament... eu só ouvi rumores sobre essa entidade maligna. Ele tem a função de matar qualquer ser vivo que tenha a 'marca da presa' tatuada no corpo. Para invocá -lo é preciso inserir essa marca na vítima e depois misturar seu sangue com a energia maligna. O ritual se finaliza com uma professia que é passada somente para pessoas com o grau muito alto de perversidade " " Ou seja , basicamente passado pra alguém que tenha ódio " - complementou Shun também, sentindo a testa suar.Testament virou sua foice vermelha como sangue e seus cabelos negros e lisos farfalhando devido a grande energia obscura ao redor ( vide personagem do jogo Guilty Gear )
" ONDE ESTÁ A MARCA DA PRESA ?!"
" Logo à sua frente , caro Testament. Quero vê- lo sofrer nas suas mãos."
" COM TODO O PRAZER, JP "

Continua na próxima edição ....

Música de encerramento
http://www.youtube.com/watch?v=Nngv0VskUAk&feature=related

Nenhum comentário: