quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O SEGUNDO DRAGÃO SUBARUBA

* Rodji estava nervoso... muitttttooo nervoso. Aquele garoto o deixava assim, com o coração na mão, desconfortável, sem jeito e retraído. Aqueles olhos maliciosos faziam Rodji tremer. " Nunca vi uma pessoa ser tão decidida assim " - pensava Rodji observando Yuuko Boy se aproximar sorrateiramente dele. Aquela sala suntuosa nem parecia uma cela de prisão máxima, estava mais para " O Bordel de Karenzitous" , pensou Rodji, uma gota de suor escorrendo pela têmpora. Yuuko estava diante de Rodji, respiração sentindo respiração... ele observa Rodji atentamente." Biscoitos ?! " " Hã?!" " Perguntei se vc quer biscoitos" - disse Yuuko Boy ofecendo a lata pra Rodji" Ah, é, ... não obrigado" ?_?" Vc me parece nervoso, Rodji - Sussurrou Yuuko Boy colocando a lata de biscoitos em cima de uma mesa."´Hum , é.. um pouco"Ç_Ç " Então te deixo nervoso...hhuumm..." - Yuuko boy podia ver nos olhos de Rodji uma tensão maior do que se podia imaginar, e silenciosamente um botão da camisa de Rodji se abriu. Este, até então, apesar do nervosismo, aceitou o seu destino, assim como uma ave abre as asas se preparando pra voar.
45 MINUTOS ATRÁS
* " Venham, é por aqui" - disse Drico Hinoto -Sama seguindo um corredor longo no qual dava para uma porta de ferro. Tia Tokito , Rodji e JKPê o seguiam sem questionar , e ao chegarem no final do corredor, o carcereiro abriu a porta de ferro com magia de desencantamento.
" Sejam breves." - retrucou o carcereiro ao abrir a porta. Ao entrarem, se depararam com uma suntuosa sala no estilo bem moderno, muito espaçosa e confortável. Não se parecia com uma cela de prisão máxima instalada na ilha das Bermudas.
" Ora, ora, ora eis que tenho visitas"- disse Yuuko boy sentado no seu divã de veludo vermelho - " Como vai Drico Hinoto - Sama, está reunindo seu grupinho de Power Rangers ?"
" Continua engraçadinho como sempre, pequeno Yuuko. Seu pai também tinha esse senso de humor"
" É eu sei. Um dos melhores membros do clã Fuumaruba. Não entendo o que ele viu em vc durante a Guerra Perva. Uma velha como vc deveria estar morta e enterrada !!! " - Yuuko Boy sorriu maliciosamente enquanto relaxava no seu divã. Tia Tokito detestava esse tipo de atitude, não entendendo como Drico Hinoto poderia pedir ajuda dele. Rodji estava nervoso só de estar ali, seu corpo sentia a presença do pecado naquela sala. JKPê, apesar de não ter gostado de ouvir tal insulto para com sua querida Hinoto - Sama, como de costume, sentia-se exitado.
" Não vamos ficar trocando histórias do passado, sabe pq eu estou aqui"
" Sim Hinoto, sei do que se trata... meu´pai conjurou em mim mantes de morrer, uma dívida... eu terei que cumpri- la sem questionar."
" Correto. Em troca, tiramos vc desta prisão. "
" Não posso negar seu pedido. Porém tenho algo a pedir."
" E qual seria o pedido " - Intrometeu - se Tia Tokito obsevando o selo de contenção que impedia de Yuuko boy fugir dali.Yuuko Boy se levantou todo empolgado.
" Quero ser um dragão subaruba"
" Nem pensar ! - interefiriu JKPê revelando certo ciúmes - " Hinoto -Sama, sabemos muito bem que os Dragões da Subaruba possui o pentagrama na mão esquerda, e esse aí não tem nada na mão, só abstinência sexual !!!"
"Você está certo JKPê, um Dragão Subaruba possui tal marca... mas o destino não falha. Há meios de torná-lo um Dragão da subaruba"
" De que forma Hinoto - Sama ?" - indagou JKPê
" Através do coito. " - Disse Tia Tokito ainda analisando o selo de contenção na parede - " Da mesma forma que trouxemos a Hinoto - Sama. Rodji e eu possuímos esse dom, e qualquer um de nós dois pode tranformar Yuuko num Dragão da Subaruba"
" Então está decidido! Eu escolho o Rodji para o ritual do coito !!! " - os olhos de Yuuko se Fixaram em Rodji.
" Ah, eh, bem Yuuko, acho que não seria uma boa idéia não é mesmo , pq não escolhe a Tia Tokito, ela é bem mais experiente no assunto sabe " - dizia Rodji ao mesmo tempo em que esfregava a cabeça da Tia e bagunçava o cabelo vermelho dela. Tia Tokido estava com cara de emoticon ¬¬ se perguntando o que ele quis dizer em ela ser mais experiente.
" Não... quero vc . " - A voz de Yuuko Boy saiu cortante e séria. Ele não ia mudar sua escolha.
" Ótimo !! Vamos então deixá- los a sós para que Rodji se concentre. Após o coito Tia Tokito vai desfazer o selo de contenção, assim vc poderá usar todo o seu poder querido Yuuko "
" Opa, quero ver o Rodji em ação !! " - JKPê tirou o chicote ( não perguntem de onde) mordendo o lábio de tão extasiado que estava.
" Nada disso !!! - retrucou Drico Hinoto enquanto a alegria de JKPê murchava - Eu tenho uma outra tarefa pra você, no qual envolve uma certa garota e um vídeo"
" Huuuummm, carne fresca !! "-JKPê estava contende de novo.Hinoto - Sama ia saindo da sala enquanto Tia Tokito deu um beijo em Rodji desejando boa sorte
" Faça tudo que eu te ensinei, tá Rodji querido?! ^-^"
" Aew Rodji, aproveita !!!" Gritava JKPê acompanhando Drico - Sama.
" Ainda não entendo Hinoto- Sama", - Disse tia Tokito quando saíram da cela - porque precisa dele?!"
" Muito simples Tokito. Yuuko Boy é o único que pode sodomizar a armadura kamui. Este é o uníco impecílio que impede do terceiro kamui despertar "
Longe dali, numa floresta com colinas escarpadas e verdejantes, segawa olhava o céu limpído de várias estrelas. Shunzy estava ao seu lado, inconsciente, já que tinha usado a armadura kamui contra Rodji e gasto toda sua energia. Segawa observou Shunzy dormir tranquilamente na grama macia e seus dedos deslizavam nos cabelos lisos do seu amigo" Ah Shunzy ,não sei o que faria se não estivesse por perto" -disse Segawa enquanto Shun domira , com um sorriso dorminhoco.

Nenhum comentário: