segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A Profecia Subaruba (parte 3 )

* A Igreja Santíssima de Subaru era impecavelmente perfeita. As seis grandes janelas em vitrais dispunham de uma coloração imaculada e quase divina. E o mais impressionante no templo é a estátua ao qual ficava no fim dela, onde um reluzente Subaru branco de mármore esculpido no pilar mais imponente de toda casa. Lolla - Chan também ficou muito espantada ao ver uma bolinha branca pulando em sua direção emitindo um som bastante peculiar: " Puuúú ! Pu-pu-pu, pu-pu-pu puu púúu !!" XD " O nome dele é Mokona Lolla - Chan " - explicou Yuuko enquanto a garota ouvia atentamente." Por favor Lolla - Chan, sente -se " - ofereceu Lady Sumegari a Lolla - Chan uma das cadeiras da igreja. Esta por sua vez, sentou - se e Mokona logo pulou no colo dela, todo animado com a nova visita." Há mais de trinta anos ," - começou Lady Sumegari - " eu fui uma sacerdotiza e detentora da arte onmyôjutsu passada de geração a geração pela família Sumegari. As duas pessoas do quadro são os meus netos, gêmeos inseparáveis chamado Hokuto e Subaru. Hokuto era uma garota muito alegre e bem disposta, sempre animando o irmão e incentivando - o a ser menos tímido, um pouco egoista ( no sentido de pensar mais em si mesmo ) e valorizar mais os próprios sentimentos. Ela nunca foi talentoza com magia como seu irmão, e por isso Subaru foi declarado o atual detentor da arte onmyôjutsu. Já o meu neto, como disse antes , sempre foi mais fechado, tímido, cauteloso e observador . Contudo, é generoso e possui muita bondade no coração. ele dificilmente parava pra pensar quando se tratava em ajudar os outros, estava disposto a arriscar a sua vida pelas pessoas que ama.Quando Subaru completou 16 anos, ele e sua irmã conheceram um homem chamado Seishiro. Durante um ano esse homem foi presença constante na vida de meus netos , a única pessoa a quem Subaru amou de verdade. Seishiro manipulou meu neto fazendo crescer esse sentimento do qual nunca tinha sentido antes, usando -o como uma marionete. "Sua irmã Hokuto, percebendo tarde demais o jogo psicológico que causou um choque em Subaru, decidiu usar seu pouco conhecimento sobre magia para tentar deter Seishiro de matar seu irmão" - a avó de Subaru fez uma pausa, notando que Lolla - Chan exibia certa dúvida . " Por acaso está ficando muito confuso minha querida ?!" " Sobre a história não, mas não faz sentido por que esse Seishiro conviveu um ano com os dois irmãos e depois tentar matar um deles !" - comentou a garota. " Bom Lolla - Chan , até onde eu tinha conhecimento dos fatos, esse homem chamado Seishiro fez uma aposta com meu neto Subaru. Yuuko me concedeu o desejo de ver o passado. Nele, eu vi o dia e mque Seishiro disse a Subaru a respeito da aposta : no dia em que eles se encontrassem novamente, conviveria um ano com ele, para tentar amá-lo" " Como pode existir uma tipo de pessoas assim?! Manipuladora e fria!?!" - reclamou Lolla - Chan. " No clã Sakurazukamori normalmente todos normalmente são assim, ou até piores " - interfiriu Yuuko. " Seishiro , Ao meu ver, não era diferente dos outros do clã. - prosseguiu Lady Sumegari - E tragicamente ele matou minha querida neta Hokuto. Isso causou uma profunda ferida em Subaru , porém, mesmo assim ele continuou amando Seishiro. Mesmo que este não sentisse nada, Subaru decidiu agir desta forma, para assim se pelo menos alguém que pudesse ser notado." " Hã, perdão por interrompê-la, mas não consigo ver a ligação que eu possui com este fato e este fato com a igreja ! qúal é a relação?!" - Lolla - Chan começava a ficar confusa. " Tem muita relação Lolla - Chan " - justificou Ichihara Yuuko tomando a palavra - " Logo após a morte de Hokuto, todos os desejos e vontades de Subaru despertaram avassaladoramente. Esses desejos, não puros , despertaram um grupo chamado de Subarubas. Esse grupo é a vontade de todos os desejos obscuros de Subaru que ele mesmo não conseguiu realizar." " Mas Senhora Yuuko, se os Subarubas são desejos obscuros, fica sem lógica existir uma igreja santa. O que algo de puro como este templo tem a ver com a personificação dos desejos profanos ?" - interrompeu Lolla - Chan. " Muito simples a resposta. " - disse Yuuko se divertindo com as perguntas - " Logo após o nascimento desse grupo, uma guerra ocorreu: Os Subarubas lutaram contra um outro grupo chamado Fuumarubas. A linhagem e origem desse grupo é totalmente desconhecida, porém eles foram predestinados a lutarem contra os Subarubas para manter o equilíbrio da lei natural." " A guerra define qual grupo iria intervir numa luta futura, aos qual vai decidir o futuro da terra . Por fim, os vencedores dessa batalha foram os Subaruba, e o destino deles fora traçado naquele dia de vitória. Ess dias ficou conhecido como a Guerra Perva." - Lolla Chan se remexeu no banco da igreja assustada com o nome dado a guerra mas, naquela situação de curiosidade, tinha de perguntar: " Senhora Yuuko, como assim Guerra Perva ? Tudo bem que Subaru tinha desejos obscuros, mas imaginei que se referisse a maldade! " " Não, não Lolla - Chan você me entrendeu errado. O lado obscuro de subaru tem a ver com os desejos carnais dele, ou seja... " " Relações sexuais ." - interrompeu Lady Sumegari ficando ligeiramente vermelha." Exatamente!" - prosseguiu Yuuko animada - " Su7baru desejava ao menos ter algo com Seishiro, nem que fosse por meros minutos. Consequentemente o destino os colocaram como rivais; o Subaru como Dragão do Céu e Seishiro como Dragão da Terra." " Não me recordo da senhora ter me falado sobre os Dragões do Céu e os Dragões da Terra !" - a mente de Lolla - Chan estava ficando embaralhada. " Os Dragões do Céu e os Dragões da Terra são os detentores de poder mudar o destino da terra" - uma Lolla - Chan assustada apareceu diante de Yuuko repentinamente- " A terra atualmente está em grande conflito devido a essa guerra. No entando, se os Dragões da Terra ganharem a batalha, o mundo voltará ao pó." " Um novo mundo terá incício e a humanidade dizimada. Se os Dragões do Céu ganharem a batalha, o mundo tomará o seu curso normal. Os Subarubas vão interferir nessa guerra para transformar a terra num ambiente de prazer , sadomazo , menage, poligamia e afins." " Nossa. Nunca pensei que o desejo carnal de uma pessoas fosse tão infinito!" - surpreendeu -se Lolla - Chan. " É Lolla - Chan, há desejos que ultrapassam o limite da razão. Porém, no caso de Subaru, o impulso do seu desejo carnal de ser possuído ou ter qualquer relação com Seishiro ocasionou os lendários Subarubas. Ele não tinha essas fantasias apesar de conhecer esse lado obscuro, mas o poder do seu desejo abriu dimensão para que toda forma de prazer fosse viável." " E quanto a igreja Senhora Yuuko, ainda não me disse a história dela e a relação que tem com os Subarubas ?!" - a impaciência já tinha tomado conta de Lolla - Chan. " Você é uma moça muito impaciente " - alfinetou Yuuko um tanto incomodada -" tudo a seu tempo mocinha, se não paro a história por qui (hi hi hi )" " Ok !Correto ! Vou tentar ser mais paciente. mas não precisa ser tão detalhista " " De acordo. "- Yuuko olhou para Lady Sumegari - Desculpe , acho que acabei tomando a sua palavra Lady Sumegari. " " De maneira alguma Yuuko, você está explicando melhor que eu. Pode continuar." " Obrigada. "- Yuuko se virou para a estátua de Subaru pensando alto - " Onde é que eu estava mesmo... aahh lembrei ! Dragões do Céu e Dragões da Terra. Subaru e Seishiro. Os dois travaram uma luta por objetivos distintos; Subaru queria ser morto por Seishiro enquanto este segundo lutava por um motivo ainda bastante complexo. Para Subaru, o desejo de ser morto pelo Seishiro indicava alguém com significância. Seishiro mencionou que durante o tempo no qual passou junto com Subaru não o fez sentir nada. Basicamente, subaru foi considerado uma pessoa para se ignorar. Subaru literalmente quis ser uma pedra no sapato de Seishiro pelo menos para tratá-lo como uma pessoa existente." " No caso de Seishiro, seus reais sentimentos nunca foram explicados como os de Subaru. O que se tem conhecimento até então é a forma como os poderes de um Sakurazukamori é passado para outra pessoa: o atual detentor deve morrer nas mãos de quem ama. E graças aos poderes de Hokuto, Seishiro morreu nos braços de Subaru. Antes de falecer Hokuto lançou uma magia refletora para asim Subaru não morrer. Foi aí que nasceu esta Igreja Lolla - Chan, porque o único desejo de Subaru não foi cumprido.Ele queria Seishiro vivo, mesmo que ele tenha matado a irmã gêmea. Esse de amor é considerado puro, algo que Subaru sempre possuiu com ele. Atualmente, quem amaria a pessoa mesmo depois que aquela pessoa matou um ente querido seu? " Lolla Chan não tinha argumento para tal pergunta, então Yuuko deu continuidade- " Subaru é uma dessas pessoas. Deste modo, todo o desejo anterior deixou de existir dentro dele, e uma nova vontade nasceu: ter Seishiro vivo. No entanto, trazer os mortos de volta a vida é totalmente impossível, e a única coisa que o jovem possui do amado é o o poder do olho direito dado pelo " kamui" dos Dragões da Terra." " Então, esta igreja é a forma pura de Subaru ?" - concluiu Lolla - Chan tentando compreendar a história toda. " Não só é a forma pura de subaru como uma das maneiras de deter os Subarubas. - complementou Yuuko ao comentário da garota - " Desta forma, uma segunda profecia sugiu contendo a solução para deter oos Dragões da subaruba, e isso inclui você Lolla - Chan." " As duas só podem estar brincando ! " - Lolla - Chan parecia achar que as duas estavam passando dos limites. - " Como posso fazer parte disso já que nem possuo poder espiritual ?!" " E quem disse que não possui garota?!" Provou para nós desde o início que seu poder é grande. Caso eu não tenha mencionado, somente aqueles com uma sensibilidade espiritual apurada consegue localizar este templo. E maior prova de que esta é o sonho no qual teve durante mais ou menos um mês com os netos de Lady Sumegari." " Tudo parece ter coerência Senhoras, tanto a história quanto a existência do que me disseram. Mas eu possuir poderes ? Só acredito vendo ." " Menina, você é pior do que o meu empregado da minha loja. " - ( Watanuki deu um espirro enquanto cozinhava com Maru e Moro. ) " - Mas tudo bem, vou realizar o seu pedido" . Ichihara Yuuko puxou o braço de Lolla - Chan e a fez ficar parada no meio da igreja- " Mokona, venha até aqui por favor. " " Pu pu pu , pu pu pú , púúú ! " - exclamou Mokona pulando na palma da mão de Yuuko. De repente, Yuuko puxou as orelhas de Mokona; o bocão dele abriu e uma esfera de energia foi direto para Lolla - Chan . A garota só teve tempo para colocar os braços na frente do rosto. Ainda estava de pé quando a energia de Mokona chocou - se com uma outra energia espiritual que estava em volta de Lolla - Chan. " Mas como ... ??? " - A garota estava sem palavras. " kekai." - sorriu Yuuko ainda com o Mokona na mão. " Kê - o quê ?!" - indagou Lolla - Chan com interrogações girando ao redor dela. " É uma barreira." - pronunciou Lady Sumegari indo em direção a menina no corredor da igreja -" Kekai é a energia espiritual que envolve o conjurador protegendo -o de qualquer tipo de ataque ou energia hostil. Aquele que domina a kekai perfeitamente pode tanto criar uma barreira intransponível quanto desfazer qualquer barreira. Na realidade é uma técnica tanto destrutiva quanto defensiva. " " Eu não explicaria melhor ! " - elogiou Yuuko observando Lolla - Chan desfazer a barreira tocando -a com o dedo indicador. - " E então Lolla - Chan, ainda quer prova maior do que esta ?!" . Lolla - Chan já tinha visto coisas absurdas nas bancas. Catástrofes e guerras sem motivo plausível para isso. Pessoas matando umas as outras, filhos assassinando pais, crianças jogadas em rios e a banalização da moralidade e dos conceitos familiares. Um guerra está ocorrendo e ela não gostaria de uma real perversidade envolvendo pedofilia, incesto e sexo com animais na terra. Tudo estava claro.Ela não tinha como deixar isso acontecer já que estavam dando uma oportunidade de fazer a diferença. " O que devo fazer Yuuko ?" - os olhos da menina nunca foram tão determinados. " Proteja esta igreja." - Yuuko lançou a mesma determinação com o olhar- " Em breve os Dragões da Subaruba irão tentar acordar o terceiro ' Kamui ' e este templo sagrado seria um dos obstáculos para que a vinda dele não ocorra. Está claro que atualmente você não está preparada para enfrentar os Dragões da Subaurba. É necesário um árduo trinamento para aprimorar e evoluir sua energia espiritual." " E quando a senhora vai iniciar meu treinamento ?!" " Hi hi hi ! eu não vou treiná-loa garota." " Como assim não vai me treinar ?! Imaginei que a senhora..." " Não , não não Lolla - Chan !" - interrompeu Yuuko colocando o dedo no lábio da garota. - " Eu não tenho como treiná-la. Primeiro porque não sou deste mundo, e segundo , se eu realizasse o seu desejo de treiná-la, o preço seria alto demais. " Como assim realizar o meu desejo ?" - questionou Lolla - Chan tirando o dedo de Yuuko do lábio. " Minha nossa como você faz perguntas !" É pior do que o Watanuki ! Como não tem conhecimento da minha loja ?" " Eu nunca ouvi falar ...¬¬" " Me desculpe Lolla - Chan, creio que a culpa seja totalmente minha. Ichihara Yuuko é dona de uma loja onde se realiza desejos." - explanou Lady Sumergari tomando o rumo da conversa - " Eu a chamei neste mundo para se ralizar um pedido meu, que era encontrar você ." " Ah sim , agora compreendi. Neste caso, se não é a senhora Yuuko que vai me treinar, então quem seria ?" " Meu mordomo Shougo vai ajudar no seu treinamento. " "Certo... só que ainda é desvantajoso somente nós dois enfrentarmos esse Dragões da Subaruba sozinhos !" " E quem disse que você está sozinha minha jovem?! " - gritou uma voz desconhecida aos ouvidos de LOlla - Chan. Na entrada da igreja, Karenzitous e Frangus contemplavam mais uma vez a decoração do templo, sorrindo animadamente para Lolla - Chan e ao resto do grupo enquanto subiam as escadas imaculadas da casa Santíssima de Subaru.*

Nenhum comentário: