terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

LEMBRANÇAS DE UMA GUERRA:FLOR DE CEREJEIRA( part4)

* DRICO ! DRICO ! DRICO ! DRICO ! " - a multidão de swingueiros gritava seu nome exitadamente ao vê-lo descer na boquinha da garrafa.
http://www.youtube.com/watch?v=gnCj-_k7TV0
" VAI HINOTO SAMA ! DESCE MAIS !" - gritou Didz todo agitado aproveitando a orgria do ritual. Hiel apareceu do seu lado.
" Ritual animado não é mesmo ^_^!? " - argumentou Felipe saboreando o ponche da encarnação pagã - " mas me parece que o Keichizinho não está se divertindo muito " - atrás de Hinoto Sama se encontrava um Segawa keichi amarrado com cara de puro constrangimento.
" É porque ele está se concentrando no amorzinho dele, Hiel ! Mas após beber o ponche da encarnação pagã, a coisa muda de figura. "
" Tomara querido Didz, tomara ! Dizem que o terceiro kamui é o mais pervertido do Clã Subaruba *¬*! O desejo carnal dele é insaciável ! "
" É bom saber disso ! Ai ai deu até mais calor! Vou arrancar essa fantasia já-já e me jogar no meio do bacanal! Uiiiii !" - Didz deu uma rebolada encostando o quadril nas ancas de Felipe - "Eu não sei como vc aguenta usar tanto preto ! Veja o tamanho desse sobretudo, parece mais um véu de noiva !"
" Eu gosto de preto ^_^. Estou acostumado com o calor. E quem me dera eu, ter um marido bonito pra casar. "
" Ai nem me fale Felippee, nem me fale ! Depois do •๋₣abio ficou difícil arrumar homem que não preste neste mundo ! O povo é cheio de pudores! "
" É por isso que nós existimos ^_^ ! Será tão bom quanto agora quando o Terceiro kamui tranformar este mundo !" - Felipe tomou mais um gole de ponche vendo Hino Sama ir para o queijo. Yuuko Boy apareceu no meio de Didz e Felipe
" Ei suas recatadas ! Porque não estão no meio da safadeza? Desde quando viraram puritanas ?!"
" Me inclua fora dessa Yuuko Boy ! Sou um devasso na cama! O Felipe aqui é a freira do ritual . " - respondeu Didz apontando para o amigo.
" Tô de boa gente ^^. Só vou participar quando a coisa ferver. "
" Mais Ainda ?!" Õ_0 ?! Olhe ao redor queridoo ! Só vejo suruba na minha frente !"
" Tô com Didz , Hiel. O que mais eu vejo aqui é sexo " - concordou Yuuko Boy
" OPA OPA ! QUEM FALOU EM SEXO AEW !?" - JP apareceu no meio da multidão de sadomazos - " TÔ DENTRO , TÔ DENTRO ! "
" Na verdade vc tá fora JP . Os puritanos não fazem sexo por aqui " - disse Yuuko boy apontando para Didz e Hiel.
" VCS TÃO DE CHICO HOJE PORRA !? AINDA MAIS NA CHEGADA DO NOVO DRAGÃO SUBARUBA ?!"
Hiel: " Quem Ç_Ç ?"
Didz:" Como Ò_õ ?"
" Isso mesmo recatadas ! Um novo membro está vindo para concluir o ritual" - explicou Yuuko Boy tomando a palavra.
" Ai ai um novo membro ! Adorooo membros novos ! " - proferiu Didz todo Buddy Poke
" Huumm, será que é grande este novo membro ?!*¬*" - questionou - se Felipe de forma inocentemente maliciosa.
" TEM QUE SER CARALHO ! MEMBRO PEQUENO NÃO SERVE NEM PRA FIO TERRA !"
" Espero que eles venham logo. Aquela bisca do Rodji tá fudido na minha quando chegar. Andou fugindo de minhas investidas antes de viajar "
" Aaahaaaaaammmmmmm !!!" - exclamaram Didz e Hiel ao mesmo tempo - Tá apaixonado!"
" Não é nada disso u_u ! Não estou apaixonado !"
" ESQUECE O RODJI YUUKO BOY ! ESSE CARA SÓ TEM OLHOS PRO PROPRIETÁRIO DO BAR DOLCE COMO CUNET !"
" Pior que é verdade viu ! Até hoje ele não se conforma com a perda " - respondeu Didz em tom de fofoca
" Eu já disse, não estou apaixonado ¬¬ ! Só preciso de chocolate pra estimular certos desejos"" Então é melhor começar o estímulo aqui !" - reclamou Drico Hinoto Sama aparecendo de surpresa - " Vcs estão parecendo as doidas do Sex And the City que só sabem falar de sexo !"
" É bom falar sobre sexo XD ! Lembro -me das noites de rede tv com titia Monique Evans XD~ " - respondeu Hiel sorrindo pra Hinoto Sama
" Não quero saber de falatório ! Quero saber de ação ! Vamos meus Subarubas ! É hora de abrir a roda ."
http://br.youtube.com/watch?v=OuJWSKz6GRE
" Abrir a roda ! Ai ai ai ! Me jogo com Alooka na pista !"- Didz passou na frente dos outros subarubas todo exitado. Os outros seguiram Drico e Didz com a coreografia na ponta dos pés. Todos eles rodearam o Keichi e Hinoto Sama o libertou da poltrona em que estava preso . Depois Drico Sama se juntou aos Subarubas que dançavam sensualmente pra ele. Os swingueiros da casa pararam pra olhar a cena ( até os que faziam sexo XD) " Por que eles me soltaram ? O que esse doidos estão tramando ? " - pensou Segawa imóvel , constragido demais pra tentar uma fuga. Se bem que , pra ele nada er mais estranho do que aquilo. " Na verdade, é bizarro ", dizia a mente dele.E enquanto a dança fervia no centro do salão ( Didz já estava arrancando a roupa junto com JP ) as portas de entrada para aquele local se abriram . Cabelos vermelhos balançavam graciosamente pelo ar; uma saia curta colada ao corpo com um tomara que caia empinando os seios deixando -o mais fartos completavam o conjunto. Ebaixo das axilas um quepe azul era acalentado e na mão direita um chicote curto.
" Chegamos bem na hora "
" Sim, bem na hora... . " - respondeu o homem ao lado de Tia Toquito. Ele vestia uma roupa militar bem colada modelando o corpo talhado. O boné ocultava os olhos na penumbra , mas um sorriso evidente surgia daquele lábio rosado.

Shunzy Kun estava na adega com PBP ( Putinha bom preço, lembram dele ?) confirmando a quantidade de vinhos da distribuidora!
" AIII MINHA SANTA DIVA ! " - gritou PBP revoltado - " É um insulto a minha posição de cortesã virar office - boy de carregamento de quinta !"
" Bem vindo a classe trabalhista PBP " - respondeu Shun conferindo o carregamento trazido pelos empregados - " karenzitous tem preguiça de contratar mais funcionários para não ter mais dor de cabeça " =^.^=
" É pão durismo mesmo querido ! Ele é pior do que escola de samba ! Sai pisando com carro alegórico e tudo ! Pensa ser a rainha da bateria !" - PBP tentava imitar um karenzitous sapateando um pagode de esquina.
" Ele só não não sapateia como faz ameaça pra não termos opção de escolha. Mas pensei que aqui vc teria a oportunidade de realizar seus desejos íntimos PBP. Homens suados , encontros secretos na adega, selvageria no chão "
" Nem pensar honey ! Isso é desejo sexual de gente podre ! Que vive na ralé de cabaré de senzala ! Sou uma lady ! Cama de penas e veludo com aromas naturais ! Homem sujo ?! Rala meeooo bem, rala da minha suíte !" - PBP abanava o leque como se espantasse um cachorro de rua . " Que exagero " , pensava Shun sorrindo para PBP em tom de concordância.
" Aaaiii mas que frigô por aqui !! Por acaso já colocaram ar condicionado na outra adega ?! "
" Não sei PBP " - respondeu Shun conferindo a quantidade vinhos numa caixa - " Terei que pedir ao karenzitous a chave de outra adega pra verificar. Me espere aqui enquanto pego com ele " - e Shun subiu as escadas até chegar no depósito do bar. Ao sair para o balcão do bar ( no mesmo local destruído ) viu vários funcionários do seu chefe reconstruindo e reformando o local. Shun observava melancolicamente ao redor dando um suspiro.

FLASHBACK

" Nossa muito bom aqui !" - disse Segawa keichi animado - " Toca de tudo aqui ! Ótimo emprego vc arrumou Shun !"
" Tirando o meu chefe casca-grossa eu gostei da oportunidade =^.^= " - respondeu Shun servindo um cosmopolitan para um cliente.
" Casca grossa pro Karenzitous é apelido ! " - intrometeu -se Alexandre dando uma de bicão na conversa - " Nosso chefe é Karen- Cavel mesmo !"
" Quê ?? " - disseram Shun e keichi em uníssono
" karen- Cavel povo ! Mistura de karenzitous com cascavel U-U !"
" Ah tá Alexandre entendi =¬.¬= . Andou afanando serveja de novo ."
" Cerveja Duff , sempre XD !" - respondeu ele fazendo propaganda com uma latinha na mão
" Não entendi o negócio da cerveja " - disse Segawa só observando a situação
" É que essa besta afana a cerveja do bar e bebe escondido. Aí desce o santo nele que só ensina a dizer besteiras =u.u=" - explicou Shun fazendo um Sexy on the Beach - " Mas é divertido porque dá pra ficar de zoeira no resto da noite. É um bom amigo "
" Sim, porém eu sou o melhor amigo lógico ! "
" Desde quando ?! =Õ.Ó= "
" Como assim desde quando Shun ! Tá me trocando por um bebum de cerveja ?!" - reclamou keichi entrando no clima enquanto Alexandre olhava torto falando coisas sem nexo ( lingua de quem tá embriagado )
" Por que não Keichi ! ? Um amigo a mais é sempre bom "
" Mas ele não seria como eu : o melhor amigo !" - Shun sorriu com Segawa preferindo não ferir o orgulho dele. Algumas pessoas perto do bar começaram com risos e nenhum dos dois entenderam o motivo até olhaream para trás: Viram rapidamente uma placa luminosa escrita : ROLANDO O MAIOR CLIMA XD
" Alexandre o que é isso =Õ.Ó= !!?"
" Isso o que Shun ?!? " - Alejandro jogou a placa longe acertando um dos go go dancers da pista.
" Ah Alexandre, vc tá ferrado =Ò.Ó=!"
" Não Shun , foi só brincadeira, não leve a mal ..."
" MONTINHU NU ALIXANDRI !!"
" NÃO! MONTINHO NÃO ! Sai pra lá ! Tenha dó de um homem embriagado ! *~* AAAAHHHH !"

FIM DO FLASHBACK
" Shunzy ! Oiee ?! Tá vivo moor ?!" - PDF acenava para ele esperando um contato do além.
" Oi ? "
" Acorda bofee ! PBP ainda está lá embaixo ou já terminaram o serviço ?"
" Ainda não terminamos PDF. Subi aqui pra pedir a chave do outro depósito da adega, porque eu acho... " - Shun parara de falar. O frio ali era ainda maior do que na adega. A porta estava encrostada de gelo e a umidade do ar estava maior; Shun sentia o corpo arrpiar.
" Realmente o inverno chegou de forma inesperada não é mesmo ?!" - PDF olhava ao redor sem emoção.
"..." - Shum não respondeu . Deixou PDF falando sozinho e foi para o corredor. A medida em que se dirigia para o escritório do Karenzitous a situação ficava pior. Gelo e neve se alastravam rapidamente por cada fresta ou buraco. De certa forma, não parecia tão ruim assim, porque o tempo estava quente e os garotos da república levavam pedaços grandes de gelo para fora ( Sim ! No cabaré também tem faculdade XD ). Ao chegar na porta do escritório de kareanzitous avistou Justin e Lolla Chan empoleirados no local. Ao que parecia, eles tentavam escutar o que ocorria lá dentro. A porta já não era uma porta. Era uma muralha de gelo grossa barrando a passagem.
" O que ocorre aqui povo =o.O=? "
" Não sabemos Shun. Não faz muito tempo que chegamos " - respondeu Lolla Chan preocupada. Shun percebeu que tinha algo errado.
" Me digam: o que está acontecendo? karenzitous está trancado aí dentro ? Ele liberou seus poderes ? Se for isso ele precisa dar um jeito de controlar porque o gelo está chegando até a adega.
" Não Shun " - disse Justin voltando a suar frio - "Karenzitous não liberou os poderes. Ele está com Rodji lá dentro. Este poder é dele." Shun automaticamente ativou a armadura. Um estrondo vindo do lado de fora chamou a atenção de karenzitous e Rodji. Ambos se analisavam sem ao menos piscar os olhos.
" Pelo jeito, vc conseguiu " - retrucou karenzitous fechando o punho.
" Boa tarde pra vc também Raulzitous ! Onde é que estão seus modos ?!" - Rodji mordiscou a maçã verde com gosto - " Como pode ver, eu consegui sim XD !"
" É muita cara de pau sua aparecer no meu bordel "
" Pensei que os acontecimentos do passado fossem águas passadas Raulzitous"
" Bem , não é "
" Foi vc que me deixou no altar Karenzitous"
" Vc estava tendo um caso com aquela.. aquela... AQUELA TOKITO !!"
" DEPOIS QUE VC ME LARGOU !" - a energia e o frio se intensificaram ainda mais. kareanzitous tremia mas tentava manter o autocontrole. Do lado de fora o golpe dado por Shun não surtira efeito algum. o gelo cobriu a enorme cratera causada pela força da armadura.
" =Õ.Ó= "
" É , sem efeito "- respondeu Justin desconsolado
" Talvez se nós três..."
" Não dá Shun " - cortou Justin sem esperança- "meu brasão para invocar o Mashin quebrou na última luta."
" Então vamos chamar o •๋₣abio "
" Melhor não Lolla Chan " - disse Shun impedindo -a pegando levemente no praço dela - " por enquanto não. Vamos manter a calma e esperar. Apesar da porta congelada, não ouvimos nenhum som de luta. Vamos poupar energia caso alguma coisa aconteça "
" Mas e quanto aos outros ?" - perguntou Lolla Chan apreensiva - " Alexandre ficaria chateado se caso acontecesse algo com karenzitous "
" Por este motivo não devemos criar alarde. Apesar de não parecer, o evento do dias anteriores deixaram o pessoal daqui mais temeroso. "
" O Shun tem razão Lolla Chan. Devemos ter fé em karenzitous " - concordou Justin com o amigo.
Lolla Chan apenas olhou a porta congelada. Aquela parte do Cabaré já não era um lugar reconhecível. Parecia uma caverna no Polo Norte. As cerejeiras lá fora começaram a cair de forma mais rápida, congelavam antes de cair até o chão. •๋₣abio றคÿƒคเŗ estava de pé embaixo de uma árvore olhando em direçã oao escritório de Karenzitous. Ele sentia a energia de Rodji de longe.
" Éééé " - sorriu •๋₣abio observando o céu azul daquela tarde cálida, baforando um odor forte de maconha.
Continua.......

http://www.youtube.com/watch?v=L3T5_9y13uI

http://www.youtube.com/watch?v=XzCX9jPUS_M

Nenhum comentário: