terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A Profecia Subaruba ( parte 1)

* Lolla - Chan estava na janela do seu quarto olhando o raiar do dia. sentia -se segura ao saber que não estava sozinha. Uma das suítes do prostíbulo na qual ela estava instalada era bufantemente peculiar.
" As karenzet´s que contrataram o decorador Lolla - Chan e não me deixaram ver o processo de montagem " - Justificou - se Karenzitous quando lhe mostrou o quarto. Mokona ainda dormia na cama poligamica tranquilamente, como se não soubesse de guerra alguma.
" É... realmente, não estou sozinha." - suspirou Lolla - Chan pensativa, ainda olhando o sol nascer - " E dirá que tudo começou com uma oferta de emprego. Espero que no final de tudo dê certo." O sol já iluminava parte do quarto enquanto o rosto de Lolla - Chan exibia uma preocupação incomum.
5 MESES ATRÁS

" É , essa é a casa" - pensou Lolla - Chan confirmando o númro e o endereço. Sentia - se nervosa com a oportunidade de trabalhar pela primeira vez em sua vida. A moça que falara com ela logo de manhã ao telefone confirmou o anúncio no jornal marcando uma entrevista no mesmo dia, ás 15:00 hs da tarde. " Trabalhar num templo não deve ser tão difícil assim." - pensava a garota com otimismo. Ela subiu uma grande escada de mármore, chegando por fim numa grande escada de mármore, chegando por fim numa casa Vistosa, muito clássica e oriental.
"Garota adiantada." - disse Ichihara Yuuko vestida de maneira formal. Seus olhos observaram Lolla - Chan dos pés a cabeça, exibindo um sorriso satisfeito. A observada, por sua vez, sentia -se totalmente constrangida sendo olhada daquela maneira; parecia estar nua. " Mas que mulher esquisita" - pensou Lolla - Chan com a sombrancelha erguida.
" Ah, me desculpe, " - disfarçou Yuuko discaradamente - " sou a pessoa com quem você conversou pelo telefone hoje de manhã "
"Ichihara Yuuko, certo?" - confirmou Lolla - Chan
"Correto, Lolla - Chan. Fui a responsável de recepcionar os candidatos a vaga para trabalhar no templo, porém você é a única que se interessou pela vaga"- Yuuko exibia uma feição fria e inexpressiva, parecendo uma mulher da neve -" mas o bom é que você está aqui." - prosseguiu Yuuko, mais otimista -" Creio que a vaga é perfeita pra você ."
"Então, estou contratada?!' - perguntou Lolla - Chan com o coração pululando de alegria.
"Bom, eu a contrataria agora mesmo, " - falou Yuuko novamente obsevando a garota com interesse deixando Lolla- Chan confusa - " mas não cabe a mim tal alcunha"
" Ué, então fico sem entender !" - Retrucou a garota erguendo a sombrancelha - "Pensei que era a Senhora a responsável pela vaga! "
"Não, não sou eu. Como disse antes, vim apenas para recepcioná-la. Deixe -me levá-la a pessoa resposável pelo anúncio no jornal" - justificou Ichihara Yuuko alisando o queixo de Lolla - Chan com o indicador- "Esta sim, precisa realmente dos seus serviços "- Lolla - Chan sentia -se constrangida novamente com aquela atitude lésbica de Yuuko.
" Venha criança, não se acanhe, vou levar-te até ela ." - Yuuko se dirigia para a entrada da casa e Lolla - Chan a seguiu

A poucos metros dali, sentada numa poltrona de veludo marrom perto da laleira, uma senhora e seu mordomo aguardavam a chegada de Yuuko. Enquanto ela não aparecia ambos olhavam para o quadro pregado acima da lareira.
" Faz muito tempo desde o dia em que esta foto foi tirada" - disse a senhora com a voz pesada - " Sinto falta daquele tempo."
"Compreendo, madame" - respondeu o mordomo também obsevando a grande foto emoldurada pregada na parede. Hokuto e Subaru sorriam animadamente para eles, como se vivessem os melhores dias de suas vidas.

Continua...

Nenhum comentário: