domingo, 31 de maio de 2009

EVA ( parte 2)

Na casa de Swing dos Dragões da Subaruba, um segundo portal surgira no salão central. Raphael aparecera carregando Segawa Keichi nos ombros, enquanto numa das mãos segurava a Shinken trincada. Em seguida, Didz, Hiel, Yuuko Boy, Tokiko e Drico-Sama saíram do portal.
- É quase um milagre ele continuar vivo. - Rapha Gutcho colocou Segawa cuidadosamente num dos sofás da casa.
- Keichizinho se esforçou bastante, não é mesmo XD?!
Ai minha cabeça -____-‘! Que porre >. - Nem me fale, Felipe! Nem me fale! Minha cabeça vai explodir! Sem contar que o drink do Raphael me fez ter uma recaída! – Didz tinha um dedo inquisidor para Raphael – Nunca iria me jogar em cima do meu ex! É coisa de bicha pão com ovo! ODEIO BICHA PÃO – COM – OVO! HAHAHAHAHA!
- Eu estou com o Didz >.Eu não abusaria do Fah de maneira tão afoita. Ou abusaria? *¬* - Fêfo expressava uma cara brisante.
- Vocês estão me culpando por uma coisa que eu não fiz ¬¬! - Retrucou Raphael, cruzando os braços - Eu não preparei o drink da encarnação pagã. Cheguei depois de o ritual ter começado e o drink já estava pronto!
- Então quem fez o drink da recaída -.-? - Hiel olhou para a cara dos Subarubas. Somente na face de Yuuko Boy estava escrita a prova do crime.
- Ah! Foi você que fez esse drink maldito, moleque!
- Do que você está falando, Didz? - Yuukuzinho estava com a prova do crime nas mãos. Ele segurava um enorme tonel da bebida apenas no aguardo para ser enterrada num buraco feito por um dos swingueiros da casa.
- Até parece que eu tenho idade para fazer drinks u.u! Olhe bem para minha cara e veja se tenho coragem de fazer uma coisa dessas! - Ele fez uma cara de santo, mas ao invés de uma auréola aparecer no topo da cabeça, dois chifres tomaram seu lugar.

Raphael tocou a testa de Segawa Kamui e viu que ele tinha febre. A luta causou um grande desgaste físico. ”Se tentarmos trazer Kamui outra vez, talvez o corpo não resista ao poder ancestral”-Pensou Raphael, afagando o rosto de Keichi.
- E então? Como ele está? - Hinoto-Sama se aproximara de Raphael.
- Nada bem. O corpo está em estado de choque. A recuperação dele requer tempo.
- Compreendo o que você quer dizer, Raphael. – Completou Drico-Sama olhando para Segawa - Este é o preço pago pelo desejo da vinda antecipada de Kamui.
- E quanto à terceira espada, Drico-Sama? Ela está totalmente danificada. - Raphael mostrou a Shinken cheia de trincos e rachaduras. – Rodji e Tia Tokiko podem consertá-la?
- Deixe me ver o estado dela. - Tia Tokiko pegou a espada das mãos de Raphael e analisou-a minuciosamente. Didz e Hiel tomaram o tonel das mãos de Yuuko, jogando-o no buraco feito por um dos swingueiros. Didz já estava com a pá em mãos para tapar o buraco com Yuukuzinho dentro dele.
- Não há como consertar a espada - concluiu Tia Tokiko, devolvendo a Shinken a Raphael - Eu apenas ovulei a espada com Rodji. Consertar armamentos não faz parte do nosso conhecimento.
- Se não me engano, um dos empregados do bordel possui conhecimento em forjar armas não é mesmo?! - Indagou Raphael absorto no próprio raciocínio.
- É o barman chamando Alexandre - Didz apareceu um tanto sujo de terra e com a pá apoiada num dos ombros - Ele possui o poder da forja e conhecimento tecnológico como ninguém. Também é um beberrão de primeira, não é mesmo, Hiel?
- Ele mesmo, Didz XD! Lembro como se fosse ontem quando o enfrentamos durante a Guerra Perva, com aquelas máquinas destrutivas e armamento infinito! ^_^! Apesar de ser nosso inimigo eu gosto do seu senso de humor. *¬* - Hiel Kazuni segurava o tonel do drink da encarnação pagã e ao fundo via-se somente a cabeça de Yuuko Boy pra fora do chão. Ele resmungava ao fundo “Isso mesmo! /meignorem! /meabandonem! /melarguemaqui! Bando de recatadas!”
- Mas ele nunca iria forjar a espada. Não importa a situação em que ele esteja - respondeu Raphael, procurando uma alternativa – nem pela melhor bebida do mundo.
- Nem se ele aceitasse forjá-la, não saberia como fazê-lo – disse Drico-Sama, tomando a palavra - A Shinken é uma espada gerada de seres que são diretamente ligados a profecia. Um mero forjador como ele não vai conseguir consertar a espada e muito menos a armadura. É necessário um Mestre do Mjolnir capaz de renovar itens divinos.
- Tem coisa errada, Drico-Sama - Retrucou Raphael, não compreendendo a linha de raciocínio. Didz e Hiel também não entendiam o argumento de Drico Hinoto-Sama, enquanto Tia Tokiko tinha ido até o portal - Alexandre participou da Guerra Perva, assim como os Subarubas mais antigos, contra os Fuumarubas, até onde tenho conhecimento.
- Mas ele não é um Dragão Fuumaruba. É um mero mortal com aptidões especiais. Sendo mais específico, ele não saberia qual é o mineral regente para restituir a espada. Um Magister Magi seria o mais adequado para tal serviço.
- E onde achamos um “maguin” desses, Hinoto-Sama?
- Em *Alberta, Didz - respondeu Rapha Gutcho antes de Drico-Sama – a cidade dos ferreiros. Teremos que usar o portal para achar localizar um Magister Magi.
(Alberta é a cidade dos Mercadores de Rune Midgard, local onde os Mercadores aprimoram habilidades e se tornam Ferreiros – Ragnarok)
- Kyyaaa! X.X! Este assunto está muito conto de fadas pro meu gosto. -____-! – retrucou Félips, colocando o tonel no chão – E, por falar em portal, onde o Rod se meteu com o Karenzitous? Até agora sem sinal de vida! o.O!
- Aliciando o dono do bordel, bee! Paixão retraída dá nisso! Pessoa obcecada! Você que entende do assunto deveria saber muito bem disso HAHAHAHAHA!
- Eu não sou obcecado pelo Fah! >.< Gosto muito dele porque é meu amigo de infância, ué! Mesmo sendo meu inimigo! E não fui somente eu que se jogou pra cima dele não! U.U! – redargüiu Hiel Kazuni com a face corada
- É mentira, gente! Felipe não vê a hora de agarrá-lo da próxima vez que o vir! E nem precisa de drink pra isso! Mas como sempre digo, /meignorem u.u – gritou Yuuko Boy lá do fundo, ainda enterrado.
- AHAHAHAHAHAHAHA! ATÉ O YUUKUZINHO CONCORDA! Na primeira oportunidade, e isso eu tenho certeza, você vai se jogar em cima dele como da última vez gritando “Kyyyaaa, Faaahhhhhhhhhh!” *Agarra e morde*. HAHAHAHAHAHA!
- ¬¬
- Pelo pouco tempo que conheço vocês já dá pra perceber que não dá pra salvar ninguém!- disse Raphael interrompendo a algazarra - sem contar a Tokiko, que está há vários minutos na frente daquele portal, até agora! - Drico-Sama deu alguns passos em direção a Tia Tokiko.
- Tokiko! O que está fazendo?!
- Eu sinto... Ele despertou. – Tokiko tinha os olhos opacos e a voz etérea.
- Ui, ela sente! – respondeu Didz animado.
- Quem despertou, gente?! *¬* - Completou Felipe no mesmo ritmo.
- Silêncio! - Drico-Sama esticou o braço esquerdo e voltou à atenção para Tokiko. - Quem despertou, Tokiko?
- O último Dragão... Ele está me chamando... - A tia apontou em direção ao portal. Parecia hipnotizada. Hinoto-Sama sabia que este dia chegaria. Tokiko deu mais um passo à frente, entrando no portal e perdendo-se através dele.


- Como está a sincronização do Alexandre com o EVA?
- 100% sincronizado Neko-chan! Todos os circuitos conectados! – respondeu Dudy*, um dos funcionários do C.C.O.E.( *Dudy é um dos amigos da Gaby-chan, inseri ele na novela pra não deixar os personagens do projeto Gama como indigentes u_u)
- Conexão neural?
- Conexão neural A-15 normal! Todos os contatos preliminares estabelecidos.
- Plug da Bateria?
- Cinco minutos para desconectar o plug!
- Nível de LCL baixando para 72%!- respondeu Rapha Random*, mais um da equipe do C.C.O.E. Neko-chan monitorava o estado do EVA junto com a equipe responsável pela construção dele. (*O mesmo se aplica ao Rapha random, amigo de Gaby-chan que faz uma ponta na novela)
- Alexandre, está me ouvindo?
- Perfeitamente, Neko-chan XD!
- Ótimo! ENTÃO ESCUTE BEM, ALEXANDRE! DÁ PRA PARAR DE RESPIRAR O LCL COM TANTA PRESSA?!
- *0*! “Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena!”
- ALEXANDRE!
- PORRA! Dá um desconto, Neko-chan! Faz meia hora que estou sem beber nada!
- Só porque você criou o LCL de cerveja não é pra ficar brincando em serviço!
- Maldita lei do cais!
- Plug desconectado! – disse Rapha Random a Neko-chan
- Alexandre! Hora da ação!
- E Vivo El Amor Libre!-Alejandro guiou o Eva em direção ao bordel, com o Plasma Buster carregado e as Gatling Guns na mira. Olinda pareceu pequena diante dos dois gigantes prestes para a batalha. Lolla-chan e Justin Junior estavam boquiabertos, enquanto Fabio sentia-se aliviado pela chegada de Alexandre.
- Aquele ali é o nosso Alê? – perguntou Justin apontando para o Gama.
- É ele sim! Fazia tempo que não via pilotando um robô. ._. - explicou Fabio, sendo carregado por Justin.
- Vamos sair daqui, gente! Depressa! - Gritou Lolla-chan, esperando os dois na entrada do jardim. JP tinha perdido totalmente a atenção para as pessoas lá embaixo. Sentia-se extasiado ao ver o Eva de Alexandre.
- EU VOU ACABAR COM O SEU EVA! HUAHUAHUA!
- No quinto dos infernos! - Retrucou Alexandre dando uma guinada nos controles direcionais do robô. Os sete olhos de Gama marcaram seu alvo. Regalia liberou uma energia maligna maior do que antes. O EVA deu um salto, desaparecendo na penumbra noturna. O céu parecia ter engolido a enorme máquina de guerra. Regalia olhou para o alto esperando a investida de Alexandre, que de alguma forma fez o EVA se fundir com a noite.
- “Olho do Camaleão” ativado! – gritou Dudy, visualizando a tela de monitoramento.
- Grau de elevação do EVA? – Perguntou Neko-chan, concentrada.
- Trinta e cinco metros de altura e subindo gradativamente!
- Tempo de duração da invisibilidade do Gama?
- Em média, vinte e cinco minutos! Sincronização aumentando para 110% - respondeu Rapha R.
- Perfeito! Alexandre, testes primordiais ativados! O EVA está fora de avaria.
- É, são coisas da vida - Respondeu Alexandre olhando a vista da cidade. Olinda vista do alto era estupenda, as luzes das casas e as igrejas coloniais, restaurantes e centros culturais iluminavam a noite morna. O céu estava recheado de estrelas.
- Propulsores liberados! Permissão para uso concedida! – disse Rapha voltando a atenção para Neko – chan.
- Alexandre, o Gama está 100% habilitado. Autorização para o uso dos propulsores liberada.
- *0*
- Agora é contigo querido =^¬^= (by Shun: PLÁGIO)
- AHAII!- Alejandro deu mais uma guinada nos controles direcionais. No exato momento em que ele parara de subir pelo efeito do salto, dois orifícios em ambos os pés surgiram e chamas espirituais fizeram o Gama flutuar. Regalia notou a presença do inimigo pela alteração de energia, localizando Alexandre mesmo estando invisível.
- VAI MORRER, ALEXANDRE!- Regalia deu um impulso voando em direção ao alvo. O estado do jardim e uma parte do muro do bordel estavam totalmente danificados. E com o impulso dado por JP, a coisa se complicava ainda mais. Alexandre percebera que fora notado, mirando o Plasma Buster em Regalia.
- DISPARAR!- As metralhadoras de tambor disparam vários projéteis em JP. Ele desviou dos tiros com facilidade, contra-atracando no mesmo instante usando a Bara Hollow.* (Shun explica esta parte XD)
(Shun na área. “Bara” é quando você solidifica a sua reiatsu e a usa para contundir o oponente. Não é grande e poderosa como o “Cero”, mas é várias vezes mais rápida. É do Bleach, à propósito.)

- Tenho a impressão que o EVA não terá chance contra aquela coisa! – refletiu Justin, pensando alto.
- Não diga besteiras. ._. - retrucou Fabio, ainda debilitado. Eles viam a luta na entrada do bordel, com Lolla-chan ajoelhada na grama e Fabio com a cabeça encostada em suas pernas - As armas do Evangelion podem parecer bastante comuns, porém tem a mesma função das pistolas.
- É uma lógica bastante lógica, Fah.
- Parece óbvio quando não se conhece o poder de Alexandre, Lolla – chan. ._. - Fabio tentou não fazer cara de dor - Os tiros não são como os de uma arma comum. São projéteis espirituais liberados pelas mãos do nosso amigo.
- Mas a energia espiritual circula por todo corpo. Concentrá-la constantemente num determinado ponto requer muito esforço não?
- Não no caso do Alê XD - respondeu Fabio tranqüilo - Uma pessoa dotada de poder tem a possibilidade de liberar energia de qualquer parte do corpo, seja chakra, ki energia espiritual ou maligna. No caso do Alexandre, acumular energia num ponto específico não é problema nenhum, porque os pontos de liberação de energia se concentram apenas nas mãos e nos pés. Ele praticamente possui um reservatório infinito de energia, já que não emana energia constante como nós. Um tiro certeiro daquela arma é pedir pra morrer. - Fabio deu um suspiro cansado após a explicação, e no mesmo segundo um dos projéteis atingiu o jardim a menos de trezentos metros do local onde eles estavam. A explosão do tiro desintegrou boa parte das cerejeiras, abrindo uma cratera do tamanho da insatisfação de Karenzitous se tivesse visto o buraco.
- Ainda acha que o EVA não tem chance contra aquela coisa?
- ¬¬ - Justin cruzou os braços e continuou observando a luta, sem responder a pergunta de Fábio.
Acima deles, Regalia se precipitara e acabou sendo atingido. Alejandro aumentou a intensidade dos projéteis e JP levou várias saraivadas, perdendo o controle sobre Regalia. Alexandre concentrou toda energia no braço direito, mirando o canhão de plasma.
- LEIKODAN!* – Um meteoro bombástico atingiu o peito do inimigo, fazendo-o cair numa encruzilhada próxima ao bordel. Tremores e fumaça se espalharam ao redor e JP sentira as dores do ataque. “Caralho! Isso que dá subestimar os outros! Esse maldito do Alexandre continua filha da puta!” (* LEIKODAN- tiro de luz espiritual, no original – Yuyu Hakusho)


- Chegamos! – respondeu PBP apresentando à Gaby-chan o C.C.O.E. Ela estava fascinada. O ambiente era bem iluminado, o piso e o teto de cores brancas. Ela também percebeu que estava num andar acima dos outros funcionários. Neko-chan estava de pé, olhando os monitores e verificando a estabilidade do EVA e todos os componentes que fazem parte dele. A mesa tinha o formato de um trapézio e, abaixo deles, os outros funcionários analisavam cada ação do robô. Diante deles, uma tela imensa mostrava a imagem perfeita do Gama aguardando Regalia tomar qualquer ação.
- Sugooiiii! Não é mentira quando mencionaram o telão! *¬*! Quero toda a luta gravada numa fita!
- Lá vem a garota da maconha ¬¬! - Resmungou Neko Musume num miado.
- Aff, que horror! Essa história aconteceu há horas! Já deveriam ter esquecido!
- Esqueceram nada, menina! Graças a minha propaganda, a notícia se espalhou pelo bordel todo! A maioria te conhece! - Neko-chan apontou para o pessoal que trabalha logo abaixo deles, todos acenando para a menina. Dudy e Raphz vestiam camisetas com a imagem estampada de Gaby-chan no peito.
- Infelizmente é verdade, honey... - concordou PBP, pesaroso - a noticia se espalhou no bordel mais rápido do que a perda polêmica da virgindade de PDF!
- Miau! Nem me lembre disso PBP! Polêmico demais!
- É! No seu caso, Gaby-chan, as Karenzet’s fizeram até uma enquete das pessoas que não recusariam a maconha de Fabio. Ovulei horrores quando colocaram a Maria Madalena no meio! Jesus Cristo que o Diga!
- Tem até emoticon seu no MSN de tão popular que está – Neko-chan abriu o chat do MSN na tela e mostrou dois emoticons: uma Gaby comendo um sanduíche enorme e o outro dela deitada no sofá, totalmente deformada.
-¬¬! - Gaby-chan tinha o rosto corado de raiva. Neko-chan apertou um botão do teclado e pressionou o ponto eletrônico conectado ao ouvido.
- Alexandre, sua pupila está conosco. Acabou de chegar com Beténho.
- Beténho? – Gaby-chan olhou para PBP e este desejou se enfiar dentro da roupa.
- Bom saber que Porygon a trouxe em segurança! Gaby-chan, tudo bem contigo?
- Fale com ele, Gaby-chan! Neko-chan ofereceu um ponto eletrônico para poder se comunicar com Alexandre. A menina colocou o pequeno aparelho no ouvido sem pensar duas vezes.
- Mestre! Mestre! Este lugar é incrível! Por que não me mostrou antes ò_ó?
- É a maldita lei do cais, fia! Maldita lei do cais! Huahuahuahua!
- E por que chamou o PBP de Porygon?- disse Gaby-chan em tom de cochicho
- são outros nomes que ele usa na noite?
- Huahuahuahuahuahua! Betz tem vários apelidos, Gaby! PBP é somente o nome de travesti dele huahua!
- ALEXANDRE, EU VOU TE MATAR! – Beténho tinha recebido também um ponto eletrônico de Neko-chan, a face vermelha como tomate.
- Com o quê? Salto PRADA? Huahuahuahuahuahua!
- =O! Calúnia! Injustiça!
- Vai um ventinho aí pra vocês! Uuuuhuhuhuhauhauhauahuahuahuahua! – Magicamente o EVA vestia uma peruca preta e lisa girando a trezentos e sessenta graus como se fosse uma modelo famosa.
- Alvo ainda com sinais ativos, Neko-chan - Avisou Dudy captando sinais vitais de Regalia.
- Certo! Alexandre, fique atento! Regalia não foi neutralizado por completo.
- Mar vou te contar, viu?! ¬¬
- Larga de moleza, Alexandre! Acaba com ele! - Uma Gaby-chan eufórica aparecia na tela holográfica de Alexandre.
- hã, errrr... .
- VAI LOGO! Ò_Ó!

JP levantou-se com certo esforço, sentindo a dor no peito tomar intensidade. Ele olhou para o céu avistando Alexandre dançar teatralmente no ar ( ¬¬). Perder estava fora de cogitação.
- REGALIA!
-RUUUUUURRRRR!- Uma energia estrondosa se espalhou sobre Olinda e Regalia disparou como meteoro até Alexandre. Mesmo invisível, Gama era notado por JP através da energia espiritual. A velocidade do Mashin era intensa demais para Alexandre acompanhar, não tendo tempo de carregar o Plasma Buster.
- ALEXANDRE, DESVIE! – Neko-chan berrava como uma doida, pressionando o ponto eletrônico ao ouvido.
- Tarde demais! - disse Rapha Random em estado de choque. Além dele, todos que estavam no C.C.O.E. ficaram apreensivos.

- Tsc...
- Acho que você não vai precisar disso - Regalia tinha em mãos o Plasma Buster de Alexandre. Este, por sinal, tinha o braço direito inerte com filetes de sangue decorando o braço do robô.

- Aquilo foi Shunpô?- Perguntou Justin, curioso.
- Nem de longe. É o Kaio Ken elevada a décima potência. ._.
- Velocidade transcendental - Sussurrou Lolla-chan impressionada.
- É. .-.
- Nunca ouvi falar ¬¬
- Porque poucos se atreveram a utilizá-la - explicou Lolla-chan dando atenção a Justin - É a velocidade que supera a velocidade da Luz. O risco dessa técnica caso não seja usada devidamente é o corte do espaço-tempo. Há uma linha tênue no qual se insere a velocidade da luz e o corte do espaço-tempo. A velocidade transcendental fica exatamente no meio das duas. Um cálculo em falso no uso da energia pode fazer a pessoa teleportar num instante!
- Sem contar o grande gasto de energia necessária pra fazer esse tipo de coisa x_x! JP sempre gostou de correr riscos u_u.
- É, dá pra notar Fabio - concordou Justin respirando fundo.

- E então Alexandre? Ficou surpreso por não acompanhar minha velocidade?
- Nem um pouco u_u!
- Você sempre com ar arrogante! POR ACASO SENTE-SE SUPERIOR?
- Nem um pouco u_u! Sinto-me levemente entediado (zzzz). Muita conversa.
- ENTÃO, FODA-SE! - JP foi pra cima de Alexandre e segundos antes de desferir um soco na face de Gama, Regalia desapareceu.

- Gatling Guns do lado direito do EVA retirado! Queda de sincronização para 102%
- Qual é o estado dos servidores vitais na área danificada, Rapha?
- Risco de curto e inutilidade nas articulações dos ombros Neko-chan!
- Alexandre, fique atento! Nosso sistema não conseguiu identificar a forma como age o Mashin dele!
- E nem precisa, Neko-chan. Ele está usando a velocidade transcendental.
- respondeu Alê Frangus vendo JP com umas das Gatling Guns na mão.
- Acho que você também não precisa disso - JP estraçalhou a arma fazendo cair vários estilhaços de metal. Aos olhos de um robô realmente era uma arma comum. Porém, aos olhos de um humano, cada pedaço era um enorme destroço disforme que caia no chão.
- CARALHO! Aquilo ali não pode ser um pedaço da arma do EVA!
- É sim, pode apostar! ._. - respondeu Fábio, vendo o pedaço de metal de três metros e meio fincado perto do prostíbulo - Tá ficando perigoso aqui e meu corpo não se recuperou por completo x_x. Façam alguma coisa. .-.
- Tome – Lolla-chan abriu a boca de Fabio e o fez engolir algo que parecia um feijão verde - Tinha me esquecido completamente das sementes dos Deuses.
- Melhor? – perguntou Justin desconfiado das sementes.
- Sim! XD~ - Fabio tinha saído do colo de Lolla-chan, ficando de pé.
- O que foi, Lolla-chan? - Justin acompanhou o olhar da amiga.
- Olhem o Mashin - Lolla-chan estava compenetrada - Está liberando uma energia diferente.
- Aquilo ali é liberação de desgaste maligno - Fábio tirou um isqueiro e um maço de cigarros - A conseqüência ao usar a velocidade transcendental é fazer com que a pessoa libere energia constantemente. Também causa desgaste excessivo, dando um aspecto de decomposição.
- É, dá pra notar *-* - Justin observava o Mashin com cara de nojo. Fábio Mayfair deu alguns passos à frente, dando uma tragada bem forte.
- Fiquem aqui. Vou procurar pelo Raul. Volto assim que puder.
- Beleza! - respondeu Justin confiante.
- Fui XD! Fabio juntou o dedo indicador e o do meio na testa, sumindo de vista.
- Boa sorte... – Lolla-chan olhou para o céu, juntando mais uma vez as mãos ao peito. Regalia parecia que ia derreter a qualquer momento, mas sua energia maligna dizia o contrário.
- VAMOS FUDER COM O EVA, REGALIA! *MAKOMEIZANKEN! – uma espada de formato incomum tomou forma na mão direita do Mashin. Ela tinha um aspecto grotesco no cabo, como se nervos e músculos fizessem parte do corpo da espada. Havia também uma espécie de órgão ou músculo com orifícios fantasmagóricos. (*MAKOMEIZANKEN – Espada Sonora Mortal das Trevas)
- PREPARE-SE! - JP novamente usou a velocidade transcendental, desaparecendo aos olhos de Alexandre. Neko-chan e os outros do C.C.O.E. tentavam, de alguma forma, localizar a posição do inimigo, em vão. Gaby-chan pressionava o coração flamejante contra o peito, o nervosismo e a preocupação tomando conta de todo o corpo. ”Que Merda! Isso que dá ter cabulado as aulas do vovô quando pequeno?! ¬¬”
- pensava Alexandre percebendo que estava em desvantagem. Ele sentia a energia de JP, mas não sabia em qual local ele estava, porque sua velocidade era tão rápida que a energia se espalhava por todo local. De repente, a energia de JP ficou intensa num único local, mas Gama só teve tempo de olhar para trás.
- *BAKUTODOKUSHOKUSOU! – Uma explosão iluminou o céu e uma névoa fantasmagórica cantou o hino da morte. Várias faces de espíritos dançavam na noite rubra, e a lua como testemunha. (*BAKUTODOKUSHOKUSOU – Explosão Sonora! Grito dos Mortos)
- Alexandre... - Uma lágrima descia do rosto chocado de Gaby-chan. Seu corpo paralisado de dor. O coração flamejante batia mais forte que nunca sobre o peito.



Continua...

Música de Encerramento:
http://www.youtube.com/watch?v=w_RmgAOnDx0

Versão Completa:
http://www.youtube.com/watch?v=pllqLTL3fxE

Nenhum comentário: