segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ying & Yang

Karenzitous estava deitado no chão gramado inconsciente. Seu rosto sentia a brisa da noite cálida com odores rústicos. Ele abriu os olhos lentamente, sentindo a cabeça latejar um pouco, para despertar sua mente.
- Até que enfim está acordado – Rodji estava sentado a menos de dez metros de distância, sentado numa pedra. Karenzitous ficou de pé automaticamente e seus olhos analisaram o ambiente; uma campina aberta com flores de várias espécies, mariposas e vagalumes decoravam a paisagem surreal. Atrás dele havia o mesmo portal que fora invocado no bordel. Rodji observava Raulzitous atentamente, balançando o Katar com uma das mãos.
- Antes de perguntar eu digo que não. Não estamos em outra dimensão. O portal atrás de você possui outra finalidade.
- Por que me trouxe aqui? – Karenzitous já estava com a mente em funcionamento, pensando numa forma de sair dali. O problema era não saber onde estava e, até onde tinha conhecimento, aquele portal não parecia funcionar da mesma forma que os outros. Um portal conjurado normalmente se transporta para o local desejado, mas só a pessoa que o invoca irá a este lugar. E tratando-se de um portal das trevas, a situação se complicava ainda mais. Rodji se levantou da pedra.
- Reconsidere.
- O quê?
- Não me obrigue a lutar contra você, Raulzitous.
- Já dei minha palavra final, Rodji! Não volto atrás!
- RECONSIDERE!
- NÃO RECONSIDERO! VOCÊ ESTRAGOU TUDO! MATOU A MINHA MÃE E ME ILUDIU DIZENDO QUE ME AMAVA! EU DARIA A MINHA VIDA POR VOCÊ E TUDO O QUE FEZ FOI ME APUNHALAR PELAS COSTAS!
- E AINDA TE AMO! Raul... .
- NÃO ACREDITO MAIS EM NENHUMA PALAVRA SUA! AMAR NÃO MUDA OS ATOS COMETIDOS NO PASSADO! O FATO DE VOCÊ TER ME TRAÍDO E BRINCADO COMIGO DESDE O INÍCIO MUDA TUDO! TUDO! E POR ISSO, EU NÃO RECONSIDERO! – Karenzitous tinha a face vermelha e as lágrimas guardadas há tempos brotavam, com sua dor. Estava tão alterado que não percebeu a presença próxima de Rodji. Novamente ele sentia sua respiração, como acontecera naquela tarde. Rodji apenas ficou próximo dele e tocou delicadamente sua face.
- O que mais dói não é fato de você sentir-se traído, mas sim o fato de continuar me amando depois de tudo que eu te fiz – Rodji ficou mais perto de Raul, este, por sinal, havia se rendido. Olhava diretamente para o peito dele como se olhasse para o nada, as mãos fechadas em cima. Rodji se inclinou sentindo um beijo salgado, o desejo lascivo espalhando-se pelo corpo. Raul ainda tinha vivo na mente essa vontade inebriante ao se sentir tocado. Sua resistência, por fim, dissolveu-se ao enlaçar um dos braços no pescoço de Rodji, a excitação correndo pelas veias e os beijos mais intensos. Rodji percorreu as mãos pelas costas de Karenzitous, arrepiando o seu corpo, deixando o momento levá-lo. Apesar de tudo, de todos os erros cometidos no passado, o sentimento de ambos era o mesmo. Nada havia mudado. A vontade latente, lasciva, obscena e viril impregnava na carne. A pele tinha o sabor da química e o passado se fazia presente

FLASHBACK – 8 ANOS ATRÁS

- Rodjiii! Você vem ou não? Tô esperando, porra! (Vírgula bem localizada)
- Já vou! - Rodji deu um sorriso preguiçoso alongando o corpo na cama. Sentiu a brisa matinal invadir o quarto, o som das cortinas farfalharem e os raios de sol tomando espaço. Raulzitous acordava com pique de manhã e já esperava Rodji para tomar banho. Este, por sinal, ainda queria ficar ao deleite confortável da cama.
- RODJI!
- TÔ INDO! TÔ INDO! – Rodji deu um pulo da cama, saindo do quarto para o banheiro.
- Mas que ânimo é este, criança?!
- Ânimo de sempre, nada! Você que é lerdo - Respondeu Karenzitous, puxando Rodji para dentro do chuveiro.
- Eu não funciono de manhã, Raul, você sabe disso... .
- Você não funciona, você trava mesmo kkkk!
- Você tem razão - Respondeu Rodji maliciosamente, prensando Karenzitous na parede – travar é comigo mesmo. Quem é o lerdo agora, hein?
- Pára, seu besta XD! – Ria animadamente Karenzitous se fazendo de difícil. Ele tinha de concordar: Rodji podia ser um tanto preguiçoso pra certas coisas, mas lerdo pra outras, não. Ao menor sinal de segundas intenções ele começa suas gracinhas incitando atos libidinosos. Rodji beijou Raulzitous intensamente, depois mordiscou o pescoço dele. Suspiros e gemidos ecoavam pelas paredes do Box, o dia raiando como testemunha.
- Rodji... Não... – Raulzitous sussurrava, tentando resistir à tentação.
- Por que não?- Cochichou Rodji, mordiscando a orelha dele. Porém, como tudo o que é bom dura pouco, Rodji sentiu seus cabelos serem puxados.
- Quer arrancar meus cabelos mesmo huahua! Virou sadomasoquista?
- Não podemos fazer isso agora! – Karenzitous afastou o corpo de Rodji – Não queremos chegar atrasados na casa da minha mãe!
- É o que você diz, mas não o que seu corpo fala – Rodji mordeu o lábio, avançando novamente.
- Pode parar! Pode parar! – Raulzitous fixou as mãos no rosto de Rodji, olhando fundo nos olhos dele – Sem atrasos desta vez, ok?!
- Ah... Ok ¬¬ - disse Rodji, suspirante – Mas depois, quando eu negar fogo, não reclame!
- KKKKK! Você nunca nega fogo! – Raulzitous pegou a esponja e o sabonete fazendo Rodji virar-se de costas, pra ensaboar as costas dele. Este começou a ensaboar as costas do amado e pouco a pouco ele percebia o surgimento de uma imagem bastante familiar. Em poucos segundos, com a água escorrendo sobre o corpo de Rodji e a espuma se desfazendo, um enorme pentagrama delineava as suas costas. Karenzitous ficou branco na hora, seu corpo tremia de choque e desespero.

FLASHBACK DO FLASHBACK – 1 ANO ATRÁS

Karenzitous sorveu com gosto a xícara de chocolate quente. Vinha bem a calhar nos dias frios de inverno. A lareira crepitava avidamente devido ao fogo intenso, aquecendo o ambiente e iluminando a sala rusticamente bem mobilhada. A casa de sua avó sempre fora um lugar aconchegante, desde os tempos de criança.
- Você anda muito distraído, Raul. Está mais aéreo do que o habitual.
- Impressão sua, vovó. Estava apenas olhando a casa. ^_^
- Você não me engana! – respondeu Valdete-sama golpeando-o com um taco de Hóquei – Da última vez que estava assim, tinha um rapaz tirando seu sono.
- Vovó!
- Por acaso estou mentindo, meu filho?!- disse a avó de Raul, com seu olhar penetrante - Vejo paixão nos seus olhos!
- Ah, não é pra tanto! Só conheço o Rodji há alguns meses!
- E logo tratou de colocar uma rodela de caminhão no meu dedo huahuahua! – respondeu Rodji, saindo da cozinha – Não deixou nem eu respirar, vovó! Tratou logo de me amarrar e não deu alternativa! Mais bolinho de chuva?!
- Larga de ser mentiroso! Foi você que me pediu em namoro feito um doido, gritando pro mundo inteiro kkkk! – retrucou Raulzitous, aceitando o bolinho de chuva enquanto sua avó sorria, ouvindo atentamente a história.
- Sério mesmo, Raul? Não brinca?
- Besta! Volte pra cozinha, escravo! Hoje é você quem vai nos alimentar!
- Ok! Ok! – respondeu Rodji, voltando para cozinha
- E cuidado pra não quebrar nada se não a vovó te mata!
- Ah, mata nada! – retrucou Rodji, todo animado.
- Ah, mato sim. – respondeu a Valdete-sama carinhosamente, com um taco de baseball na mão. Em seguida, virou-se para Raul. Ambos estavam sentados, um de frente para o outro, a mesinha de centro decorada com uma jarra de chocolate quente, bolinhos de chuva e pães de queijo.
- Vejo que vocês dois se dão muito bem.
- Na maioria do tempo sim. De vez em quando é médjio, já que ele fica meio dramático algumas vezes – Raul bebericou mais um gole de chocolate quente – O que achou dele, vovó?
- Uma pessoa com boa sintonia com você e com muito senso de humor. Mas... .
- Mas...? – Karenzitous fitou sua avó atentamente. Ela tinha seu semblante pesado e triste. Ela pousou a xícara de chocolate na mesinha de centro dando um suspiro triste.
- Meu filho... . – a senhora ficou mais próxima de seu neto e afagou o seu rosto.
- Diga, vovó.
- O seu amigo, meu filho... . Ele carrega o fardo do destino.
- Que fardo, vovó?
- O fardo do destino... . Ele virá... . Na forma feminina com cabelos de sangue - sussurrou a senhora enquanto apertava as mãos de seu neto - A marca simbólica do masculino e feminino determina o começo do fim.
- O começo do fim de quem, vovó? Tem a ver com os Dragões do Subaruba? – Raul tinha a preocupação estampada na face, os sussurros tomando níveis audíveis de fala.
- Raul, querido... . Tome muito cuidado com seu amigo. O fardo causará a discórdia, a ira e a revolta. E isso irá separá-los.
- Vovó...
- Torta de frango pronta, pessoal! Quem deseja o primeiro pedaço?! (EU! *Revisor gordo e faminto mode on*) ^_^ - Rodji entrou em cena, cortando o assunto sem perceber.

FIM DO FLASHBACK DO FLASHBACK

- Raulzitous?
- Hã?
- Tudo bem? – Rodji virou o pescoço ao notar a falta reconfortante de ser ensaboado.
- Sim está tudo bem! Quase deixei a esponja cair – disfarçou Raul tentando esconder a expressão de choque. A marca nas costas de Rodji ainda não estava totalmente completa, mas era bem visível. Raul não agüentou a pressão: abraçou repentinamente Rodji, apertando-o fortemente, como se tivesse medo de uma fuga inesperada.
- Eita! O que você tem hoje, Raul?
- Não sei... .Estou com um pressentimento ruim.
- Pressentimento ruim... .
- É... .- sussurrou Raulzitous, praticamente querendo se fundir com seu amado, revelando uma nota de preocupação aos instintos Rodji.
- Ei... . – Rodji virou-se, ficando de frente para Karenzitous – Estou aqui, lembra? E seja o que for esse pressentimento, não dê vazão para virar um monstro sem saber do que se trata. Estarei sempre contigo.
- Promete?
- Prometo! ^_^ – respondeu Rodji, fazendo sinal de escoteiro. Raulzitous deu um abraço em Rodji, a água inundando o banheiro e o vapor transformando o Box na mente nublada de Raul.

FIM DO FLASHBACK

- Raul...?
- Não... .- Karenzitous se afastou de Rodji – Não posso.
- E por que não? – Rodji sentia seu ex ficar na defensiva.
- Porque você quebrou uma promessa – Karenzitous tinha a expressão séria – Por mais que eu te ame Rodji, meu amor não é forte o bastante pra superar isso. Por isso, se você não voltar atrás com seu desejo, não tenho escolha a não ser impedi-lo.
- Já disse. Não volto atrás na minha decisão, Raulzitous – Rodji deu um passo à frente, determinado – Prometi ir até o fim!
- Assim como prometeu estar sempre comigo!
- Por esse motivo que eu não volto na minha decisão u___u! Não vou cometer o mesmo erro!
- Então nossa conversa acaba aqui! – Karenzitous elevou sua energia espiritual e o fogo se espalhou pela campina. “Ele vai utilizar a forma plena do seu poder” – pensou Rodji elevando a sua energia da mesma forma, o gelo se espalhando pela campina.


- Raphael, alguma alteração com Kamui?
- Nada, Yuuko. Ele continua na mesma – Rapha tinha medido a temperatura de Segawa enquanto trocava a compressa de gelo.
- CHEGA! CANSEI! Não agüento mais esperar! – Didz foi revoltado até o portal por onde Drico-Sama seguiu Tokiko para encontrar o novo Dragão Subaruba.
- Não podemos desacatar a ordem de Drico-Sama. Tenha mais paciência, Didz! ^_^ * senta e espera.
- Mas eu quero saber quem é o novo Dragão Subaruba! Não gosto de suspense! Essas coisas me deixam curii! Curiii!
- É fogo no rabo, isso sim! Está há dias sem dar o marquês.
- Cala a boca, Yuuko! A passiva da estória é você!
- Eu não sou passiva ¬¬!
- -____-! Não é um bom momento para desentendimentos! >.<
- “Aihnnn! Não acho um bom momento pra desentendimentos Kyyyyaaaaa!” – imitou Didz todo afetado – Mudei de opinião! O Felipe é a passiva dos Subarubas!
- Sou nada! u_ú E eu não mio! v_v
- Mia sim! Miou feito gata no cio quando viu o Fabio HAHAHAHAHA!
- ¬_¬
- Vocês dois se amam pelo jeito. Vão casar. u.u
- AFF! Que viagem! Eu não quero saber de casar! Quero lutar! JP está lutando enquanto nós estamos aqui!
- Nem me fale! Também estou doido pra cortar algumas gargantas por aí huahuahua! Mas devemos esperar até termos notícias de Drico-Sama – respondeu Rapha Gutcho, num misto de empolgação e conformismo – Creio que ele foi sozinho porque tinha algo em mente.
- Como assim “algo em mente”? - Didz saiu do portal, ficando de frente para Raphael, curioso.
- Como foi provado, o corpo de Kamui não resistiu ao poder ancestral antes do cumprimento da profecia – prosseguiu Raphael, ordenando o pensamento – Por este motivo, Drico Hinoto Sama não deseja cometer nenhum erro pra não perder Kamui de forma tão precipitada.
- Sim, sim! Dessa parte já sabemos! Não deixe a gente curiii! – Didz já estava chacoalhando Rapha pelo braço – O que é esse algo a mais?
- Drico Sama não descarta a possibilidade de o último Dragão Subaruba fortalecer Kamui antes de despertá-lo, e assim poder utilizar os plenos poderes sem qualquer conseqüência negativa.
- Também não seria sensato deixar Segawa desprotegido com o bando de Zé povinho do prostíbulo querendo salvá-lo.
- Exatamente, Yuuko. Deixar Kamui neste estado é praticamente uma brecha para o erro. A luta de JP é uma mera distração.
- É, Didz, estou de acordo com o Rapha-kun -___-. Não gostaria de perder o Keichizinho de vista! Acostumei-me com a presença dele!^ v ^
- Sem contar o desejo de cada um aqui. Com a chegada do Kamui teremos nosso desejo realizado – completou Yuuko, sentado na mesa de bilhar. Didz ainda não estava totalmente convencido, mas parecia conformado. Rapha tocou o ombro dele.
- Não se preocupe com Tokiko e Drico-Sama. Quando o último Dragão Subaruba aparecer, receberemos o sinal – Rapha Gutcho mostrou as costas da mão esquerda. O pentagrama brilhava nitidamente como se tivesse ganhado vida.
- O início do fim começará quando o pentagrama emanar uma luz indicando a união dos Setes Arautos.
- Esse fim está demorando muito pra chegar! – retrucou Didz, olhando o pentagrama da própria mão – Quero iniciar o fim logo!
- E vamos, Didz! E vamos! Basta ser paciente e degolaremos muitos naquele prostíbulo hahaha! – Rapha Gutcho enlaçou o braço em volta do amigo – Enquanto isso vamos poupar energia, descansar e fazer um ótimo bolo de chocolate! Você me ajuda?
- Você pedindo assim, ninguém resiste!
- Então vai se surpreender com os meus outros dotes hahaha!
- Assim não vale! Você sabe que sou fácil de ser conquistado! HAHAHAHA! – Didz se enroscou no braço de Rapha Gutcho todo animado, alisando a mão esquerda dele. O pentagrama reluzia cheio de vida.

Alexandre não sabia se estava tonto por causa da queda ou por causa do LCL de cerveja. O Eva tinha caído numa das igrejas barrocas de Olinda, danificando a pracinha e causando um estardalhaço sem igual. As pessoas estavam apreensivas, fugindo sem pestanejar, o instinto de sobrevivência agindo como nunca. Lá de cima, JP aguardava a recuperação de Alejandro calmamente. Ele sabia que um simples golpe não iria destruí-lo de maneira tão fácil. No entanto, apesar da vantagem, JP começava a sentir o corpo se debilitar, pois manter a energia maligna sempre ativa exigia um grande esforço físico e mental. “Se ele não tivesse defendido o golpe no último milésimo de segundo, eu teria vencido. Tenho que dar um fim nisso porque meu corpo não vai suportar por muito tempo.” – JP olhou a palma da mão esquerda, o pentagrama tatuado reluzindo estranhamente.
- O Eva foi Atingido. Relatório inicial, Rapha!
- Queda de sincronização em 45%! Sinais vitais em 60%!
- Estrutura do Eva?
- Gatling Guns totalmente danificadas! Grande avaria no braço direito! – respondeu Dudy rapidamente – Outras partes do Eva não receberam grande impacto.
- E quanto ao campo TA? Por que não foi ativado?
- Na verdade foi, Neko-chan – justificou Dudy – No último instante antes de receber o golpe, Alexandre ativou o campo TA para diminuir o impacto.
- Huuum. É por isso que o braço está danificado – concluiu Neko-chan pensativa – Ele o usou para ativá-lo. Diante deles o enorme telão mostrava um Alexandre abatido. Beténho colocou a mão no ombro de Gaby-chan enquanto ela sentia certo alívio pelo seu mestre ainda continuar vivo. Neko-chan estava de costas para os garotos.
- Não se preocupe com o Xandynho, Gaby-chan. Coisa ruim não quebra com facilidade. Já passamos por coisas piores durante a Guerra Perva – Gaby-chan concordou silenciosa, observando o Eva tentando se levantar. Sua preocupação fazia apertar seu mineral regente com mais força. Este por sinal pulsava incessantemente nos braços da jovem.
- Dudy, ainda há contato com Alexandre?
- Positivo, Neko-chan! Ondas transmissoras estáveis.
- Certo! – Neko Musume pressionou o ponto eletrônico – Alexandre? Está me ouvindo? ALEXANDRE?
- Mar, como você grita hein! – Alejandro acionara o reabastecimento de LCL despreocupadamente enquanto respirava com tranqüilidade.
- Dá pra se concentrar ou tá difícil?
- Estou tentando, sabe, mas uma peste fica gritando no meu nome e isso me desconcentra totalmente. u_u
- Não é pra menos! Se quiser morrer, fique aí! Respire bem LCL antes do Regalia acabar com você!
- Relaxa, Neko-chan. Ele não vai atacar até que eu esteja pronto – Alexandre continuava respirando calmamente – Preciso me embriagar de LCL pra ficar anestesiado. XD
- Eu desisto! – resmungou Cat Girl, sem argumentos. Gaby-chan voltara pro mundo real, pressionando o ponto eletrônico.
- ALEXANDRE! Não é hora de entornar os pulmões com cerveja pra ficar de porre! Ò_Ó
- Mar gremlin maldito! Mar! Preciso disso se não fico com um braço inutilizado.
- Como assim inutilizado? Eu imaginava que afetasse apenas o braço do robô!
- Pior que afeta, Gaby-chan – completou Neko-chan entrando na conversa – O Eva não é apenas um robô, ele é muito mais que isso nhaaa! =^v^=
- Hã?
- Basicamente o Eva e Alexandre se complementam quando estão juntos, por esse motivo todo ataque recebido afeta tanto o robô quanto o piloto. Normalmente, Alexandre já foi mais esperto e não apanhava tanto como agora, como você pode notar =U.U=
- É o cais minha filha! Maldita lei do cais! Ela anda me enferrujando ultimamente. XD~ - resmungou Alejandro colocando o Eva de pé. Os sete olhos localizaram Regalia no céu, esperando a recuperação do inimigo. Justin e Lolla-chan ainda assistiam à luta.
- Até que enfim ele se levantou. Se demorasse mais, eu usaria o meu Mashin.
- Como se você fosse ganhar com facilidade, Justin!
- E por que não? Regalia é forte, mas nessa altura ele já gastou energia demais.
- Certamente, JP gastou muita energia e continua gastando para manter a velocidade transcendental. Mas, mesmo nesse estado, JP teria energia suficiente para acabar com você.
- Como você é otimista Lolla-chan. ¬¬. Diz isso porque eu não sei utilizar a velocidade transcendental – Justin cruzou os braços com uma expressão de total insatisfação – Também não creio que Alexandre consiga ganhar com o Eva neste estado.
- Errado! – discordou Lolla-chan enfática – Alexandre é praticamente um artefato espiritual que acumula energia. E mesmo com o Eva debilitado, se formos comparar pelo nível de poder, Alexandre é tão forte quanto JP.
- Mas o Alê não tem capacidade de usar a velocidade transcendental como o JP.
- Isso não é problema para Alexandre. Ele, com certeza, tem um truque na manga.
- Do jeito que ele é um cagão não duvido nem um pouco! ¬¬ - Justin deu um suspiro conformado olhando para o céu. Alejandro deu um espirro forte fazendo Gama tomar a mesma ação. JP olhava o pentagrama na palma da mão esquerda enquanto aguardava pacientemente o ataque do Eva. “O último Dragão... Tokiko está perto de achar o último Dragão Subaruba. Preciso acabar com a palhaçada agora!” – JP aumentou mais a sua energia e Regalia estendeu o braço empunhando a espada sonora das trevas – “Se eu não matá-lo agora, estarei literalmente fudido”. JP desceu, ficando fora do raio de ataque de Alexandre, calculando cada possibilidade para um contra-ataque certeiro. Qualquer erro de JP poderia ser fatal e Alexandre sabia dessa vantagem. Ele não iria arriscar um ataque de forma afoita sem aproveitar essa brecha.
- Agora sim! Não sinto mais nada huahuahuahuahua! – Alejandro sentia a alegria da embriaguez anestesiar o corpo inteiro e a dor no braço não existia mais. Alejandro ativou do antebraço esquerdo do Eva um compartimento revelando a *Progressive Knife. Regalia estava diante dele jorrando energia maligna e a espada em punho entoando a canção da morte. (*Progressive Knife – Faca Progressiva. A Faca progressiva caracteriza-se por uma lâmina de partículas que vibram em alta freqüência, cortando através do objeto de contato ao nível molecular.)
- Desde o tempo de Guerra Perva você tem sido um pé no saco, Alexandre. PORQUE NÃO MORRE?
- Por que será, né? – Respondeu Alexandre, com a mão na cintura – É o cais! É o cais que não me deixa morrer! xD
- Sempre há uma primeira vez pra tudo! E não é com essa faca de cortar pão que vai me impedir de te matar! Falta pouco para a vinda do último Dragão – Alexandre mudou de postura diante do comentário. Ficou em posição de luta, apontando a progressive knife para Regalia
- Neko-chan traga a *SSTO. (*SSTO - Escudo de proteção utilizado pelo EVA 00. É magneticamente blindado e possui a capacidade de agüentar um tiro de canhão Pósitron por 17 segundos. Diferente do escudo utilizado no anime, aqui o SSTO é do tamanho do braço do Eva, com o mesmo formato do anime.)
- SSTO? Ficou doido, Alexandre?! Isso vai deixá-lo mais lento ainda!
- Não importa. Apenas traga ele aqui.
- Espero que saiba onde está se metendo - Neko-chan deu um miado conformado – Dudy mande o escudo SSTO! – Dudy fez uma cara estranha.
- O que foi, Dudy?!
- Tem um problema, Neko-chan. O local de acesso para o envio do escudo – Ele apertou um botão do teclado e o telão tinha a imagem nítida de Regalia. Um zoom mais detalhado indicou uma “Igreja” bastante peculiar atrás dele.
- Mosteiro de São Bento? Não tinha um lugar de mais fácil a acesso?
- Infelizmente não, Neko-chan. É o lugar mais próximo pra enviar o escudo – disse Dudy, sem alternativas. Neko-chan deu um miado suspirante. Apertou o ponto eletrônico.
- Você ouviu a informação, Alexandre. Terá que se virar a partir daí.
- Só traga o escudo! O resto é comigo!
- Entendido! Dudy, enviar SSTO agora!
- Positivo! – No mesmo instante JP sentiu um pequeno tremor atrás dele.
- ? – Atrás de Regalia, a poucos metros de distância em frente o Mosteiro de São Bento, surgiu um tipo de elevador gigante contendo um objeto triangular. JP não tinha idéia do que se tratava, mas tinha certeza de que não era nada bom. A energia maligna de Regalia agora estava inquieta.
- DAQUI VOCÊ NÃO PASSA, ALEXANDRE! REGALIA! – o Mashin emitiu mais um som monstruoso e desapareceu aos olhos de Alexandre. Este apenas ficou de prontidão aguardando o ataque inimigo. De repente, o Eva estendeu o braço direito e, com a Progressive Knife, defendeu o ataque de Regalia.
- MAS COMO...?
- Campo TA – retrucou Alejandro, firmando a Progressive Knife. O campo TA entre as duas armas era bastante visível, formando uma espécie de parede que impedia Regalia de avançar – Ele neutraliza seu ataque. Seu ataque me dá a possibilidade de ao menos adivinhar por onde você vai atacar.
- NÃO ME SUBESTIME! – JP sumiu de vista e no mesmo segundo surgira na frente de Alexandre. Este, por sua vez, defendeu-se mais uma vez do golpe, ativando o campo TA novamente como o muro de Berlim. Com a mão livre, o Eva rapidamente agarrou o antebraço direito de Regalia. Com o impulso das pernas e pés, Gama deu um giro, arremessando o Mashin longe. ”Esta é minha chance!” – pensou Alexandre, correndo até o escudo. Regalia fora jogado a vários metros de distância, JP estava sucumbindo à perda.
- Não... .NÃO VAI CHEGAR PERTO DESSE ESCUDO! – Regalia sumira mais uma vez num ímpeto de fúria, aparecendo diante de Alexandre e desferindo vários golpes com a espada. Seu inimigo era protegido pelo campo TA e nada parecia fazer efeito. “Por que eu não consegui acertá-lo? – JP estava à beira da insanidade – “TODA VEZ ESSA BARREIRA APARECE QUANDO TENTO UM ATAQUE FRONTAL!”- no mesmo segundo, JP recebera um “insight”. Desaparecera mais uma vez, usando a velocidade transcendental, e ,desta vez, tentou um ataque do alto. Ele mal chegara a encostar em Alexandre e o campo TA fora ativado, mas Regalia já não estava mais ali. Sua espada atingira as costas de Gama fazendo-o cambalear para frente. ”Ele descobriu o ponto fraco do Campo TA – pensou Neko-chan, apreensiva – Isso não é nada bom”.
- MORRA, ALEXANDRE!- JP aproveitou a vantagem, desferindo vários ataques com a espada, desaparecendo e aparecendo, a fim de evitar a ativação do campo TA do Eva.
- Alexandre, reaja! Pare de ficar apanhando! – Gaby-chan resmungava inconformada – Neko-chan, porque esse tal de campo não está protegendo o mestre?!
- O campo TA de Alexandre é ativado para protegê-lo de ataques frontais ou quando sente a presença do inimigo para se proteger. – respondeu Neko-chan, olhando para o telão. Regalia agora dera mais um golpe em Alexandre, o Eva ficando de joelhos. Neko-chan prosseguiu:
- Como o Alexandre possui limitações para liberar energia, ele precisa utilizar os braços para poder criar o campo. Porém, como você mesma pode ver, Gaby-chan, a barreira aparece somente na forma de uma muralha. Mas isso só funciona diante de um ataque frontal. – agora Neko-chan tinha em seus olhos a visão da perda. Regalia estava imponente enquanto Gama estava de joelhos, a Progressive Knife esmagada pelos pés do inimigo. JP fez Regalia guardar a espada sonora e, em seguida, agarrar o pescoço do Eva, levantando-o bem alto.
- Onde está seu poder agora, Alexandre? CADÊ, CARALHO!? – JP se regozijava com a falta total de ação do Eva. Parecia um boneco nas mãos dele.
- Já que você queria tanto aquele escudo, agora pode ficar com ele! – Regalia arremessou Alexandre e este colidiu direto com escudo e o Mosteiro de São Bento. Não satisfeito, JP lançou um Cero estrondoso, causando uma explosão caótica. Lolla-chan e Justin não acreditavam no que viam e a equipe do C.C.O.E. estava em choque silencioso.
- Nenhum sinal vital do Eva – disse Rapha Random, sem esperanças.
- Vamos esperar.
- Mas ele não tinha como sobreviver a um ataque desses, Neko-chan!
- Vamos esperar, Dudy! – gritou Neko-chan, perdendo a calma – Vamos esperar!

- Lolla-chan, hora de usar o Mashin!
- Acho que desta vez não temos escolha – argumentou a garota tomando uma decisão – Hora de usar o Mashin, Justin!
- É pra já! – Justin pegou o brasão, pronto para chamar Selece. Regalia estava a poucos metros de distância, determinado a acabar com o bordel. Porém, algo fez o Mecha parar. JP virou-se em direção aos escombros do Mosteiro de São Bento.
- Se não fosse pelo cais eu já teria morrido huahuahua!
- WTHELL IS THIS? EXPLAIN ME!
- Simples, seu porra! O escudo me protegeu! XD – Alexandre estava com o SSTO acoplado ao braço direito, cobrindo-o da mão até o ombro – fingir-se de morto também conta muito XD~!
- De qualquer forma, não importa! Falta pouco para a chegada do último Dragão Subaruba! – disse JP, com certo sarcasmo na voz – E você sabe muito bem o que vem depois!
- Sei sim... . – Alexandre realmente sabia. Os Subarubas, unidos, formavam o caos na terra. Fora assim na Guerra Perva e naquele momento não parecia diferente – E por esse motivo a luta acaba aqui!
- ENTÃO VAMOS VER, ALEXANDRE! MOSTRE O SEU MELHOR! VOU FODER CONTIGO HAHAHAHAHAHAHA!!!!
- Aqui ninguém fode nada! *O* - Retrucou Alejandro, pronto para atacar Regalia. JP reuniu toda sua energia maligna restante, seria seu último ataque e não podia falhar. Seu pentagrama brilhava com mais intensidade, sinal de que o começo do fim estava próximo. Todos que observavam a luta sentiam o nervosismo predominar em cada partícula viva do ambiente, os olhares não se atreviam a desviar um milímetro sequer... . Alexandre deu o primeiro passo...

Ao mesmo tempo, num lugar muito distante, as portas de uma taverna se abriram. Os olhares desconfiados atentavam para cada detalhe das duas pessoas que entraram no local. Uma delas vestia um sobretudo de lã branco impecável. A outra apenas vestia uma blusa com touca, calça jeans e tênis, algo inapropriado para um lugar tão frio como Nerúmia.
- Tem certeza que ele está aqui, Tokiko? – perguntou Drico-Sama, retirando o capuz
- Sim, tenho certeza – Tokiko ainda parecia em transe, guiada apenas pela intuição e instinto do desejo. O taverneiro do bar dirigiu-se a eles de forma bastante singular:
- Quem são vocês e o que procuram por estas bandas?
- Você não iria gostar de saber, taverneiro. – Drico-Sama destilava malícia e maldade, pronto para iniciar uma matança – Tokiko apenas apontou para frente (http://www.youtube.com/watch?v=6-A9Bi1s72I)
- Procuramos por ele – no local mais escuro do bar havia um homem sentado confortavelmente numa cadeira, bebericando num só gole uma dose de Mariana (bebida a base de Vodka e com alto teor alcoólico). Ele usava um sobreturo negro com capuz e pela pouca luz presente apenas via seu nariz e seus lábios. Na mesinha jazia uma espada de formato estranho, toda cristalizada. Tokiko foi até ele sem dar muita atenção ao taverneiro.
- Estava te procurando – sussurrou Tokiko, com o olhar penetrante.
- Enfim me achaste, senhora – respondeu o homem no mesmo tom. Seu sotaque era firme e a voz sensual – Eu te conheci, em meus sonhos.
- É o chamado daquele que fora escolhido pela profecia. Os Setes Arautos dão início ao começo do fim. Você fecha o ciclo para o cumprimento da profecia. Você é o sétimo Dragão Subaruba – Tokiko apenas deixou cair o sobretudo branco, revelando o pentagrama tatuado em suas costas.
- Seja aquele que livrará Kamui do sono eterno – Tokiko se aproximou da mesa, revelando seu corpo esguio e branco como a neve. O jovem parecia não se surpreender, apenas sorria para a mulher de cabelos ruivos. Tokiko apenas olhou e levantou uma das mãos.
- Drico-Sama?
- Pode deixar – Disse Drico. Em seguida, virou-se para o taverneiro e para as pessoas presentes ali - Vocês não são dignos de assistir ao ritual – Drico Hinoto-Sama cortou o ar com o braço direito e gritos de agonia e dor se espalharam pela taverna. Entre eles, quase imperceptível, o som do desejo e prazer se misturava ao banho de sangue.


Continua... XD

Música de encerramento:
http://www.youtube.com/watch?v=5objzT--7g4&feature=related

Nenhum comentário: